Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Maneira Toma Hilmar

Posts Recomendados

Postado

Ja procurei em varios topicos sobre isso...so que o que vc acaba encontrando e sempre 100 pessoas falando uma coisa e outras 100 falando outra e as vezes ficar na internet procurando algo acaba te confundindo mais ainda.

eu nao entendo mto bem de suplementacao....o max. que sei é o que leio porae...mas mes passado tomei 3W da Probiotica e agora to querendo comprar o da Hilmar e vi muita gente dizer que é bom tomar de manha tb (ou em outro hoarario) alem no pos treino pq é barato.

Eu vou a academia de manha la pelas 08:30 ....e quero saber se é necessario eu tomar whey? pq ate entao tomava cafe da manha normal...um iogurte batido com alguma polpa, pao integral com queijo ou um peruzinho, um fruta....o basico. E logo apos o treino tomava pouco mais de 30g de Whey . Se fosse o caso de ter que tomar o Hilmar (ou qqr outro tipo de whey vai)...em outro horario alem do pos gostaria de saber qual melhor horario e em qual qtidade.

obs: tenho 69 kg

Postado

Ideal no pós com carboidrato de alto IG (Malto/Dextrose) se tiver com grana pode tomar ao acordar também, por se uma fonte de proteína de rápida absorção. No café da manhã não é necessário malto.

A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem...

Abç...

Postado

Velho, pro ser uma proteina de ótimo VB, e barata, você pode adciona-la em qualquer horario do dia, de forma que complemente sua dieta... pro exemplo. Se voce tiver dificuldade pra comer um certo horario, e acaba fazendo refeição sem proteina, pode adciona-la. (Eu faço isso, tomo whey de manha, e lanche da tarde o.o (e vou passar a tomar anoite))

Mas os horarios que voce mais vai prescisar é mesmo pós treino, e pela manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.