Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Relato) Com Foto - Oxandrolona / Stano / Enantato


Posts Recomendados

Fala galera!! Começarei meu primeiro ciclo!!

Aceito ajuda

Vamos lá:

Realizei um check-up, e os exames estão todos OK's!

Objetivo: melhorar a qualidade muscular.

Medidas:

89kg

1,80

Antebraço Direto: 33

Antebraço Esquerdo: 33

Bíceps Direito: 42

Bíceps Esquerdo: 42,5

Tórax: 109

Cintura: 88

Coxas Direta: 62

Coxas Esquerda: 62,5

Panturrilhas Direta: 40

Panturrilhas Esquerda: 41

BF: 11%

Ciclo:

1-8 enantado500mg semana

1-8 stano 100mg / DSDN

4-8 oxandrolona 60mg tsd

TPC vou começar aproximadamente 21 dias após a ultima aplicação de enantato TAMOXIFENO (farei exames para saber o nível de testo)

Anastrozol vou comprar caso sinta alguma sensibilidade nos mamilos

Durante o ciclo pretendo usar, Tribulus terrestres, omega-3 e vitamina C e E

Tomarei similarina 2 semana antes de começar o ciclo e após tb

Treino: (meu foco são as pernas, por isso joguei 2 vezes por semana)

Seg: bíceps, antebraço e triceps

Terça : quadriceps e panturrilhas

Quarta: abs e aeróbio

Quinta: peito e frontal de ombro

Sexta: costas, trapézio e posterior de ombro

Sábado: posteriores e panturrilhas

Domingo: abs e aeróbio

Treino a maioria dos exercícios até a falha!

Dieta:

REFEIÇÃO 01 07:00

100 gramas de batata doce

150 gramas de frango

1 caps de vitamina C 1000mg

REFEIÇÃO 02 10:00

100 gramas de arroz integral

30 gramas de whey protein

1 caps de polivitaminico

1 caps de vitamina E

REFEIÇÃO 03 13:00

100 gramas de batata doce

150 gramas de frango cozido

100 gramas de brócolis

REFEIÇÃO 4 16:00

150 gramas de frango

REFEIÇÃO 5 19:30(pre treino)

200 gramas de frango

100 gramas de batata doce

Bcaa

Refeição 6 20:45 (pos treino)

30 gramas de whey

Bcaa

5 gramas de glutamina

Refeição 7 22:00

6 claras de ovo cozido

150 gramas de brócolis

Refeição 8 00:00

30 gramas de caseina

5 gramas de glutamina

Fotos recentes:

post-173109-0-33566600-1404931982_thumb.

post-173109-0-10252700-1404932008_thumb.

post-173109-0-35720800-1404934704_thumb.

Editado por Diego Altino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando aqui Diego, qual lab dos venenos?

boa sorte.

Landerlan man!! Falaram q é super-dosado d talz! Mas vamos ver o q vai rolar!

Vlw

Não aguarde sentir sensibilidade pra usar o IA. Prevenir é melhor do que remediar, use desde o começo.

Faz exames com 21 dias pra ver se está OK pra começar a TPC, pois acho um pouco cedo.

Vlw man!! Vou fazer isso mesmo! Melhor prevenir antes!

Vlw pelo Toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando você treinar perna completo no sábado, ai vai treinar de novo na terça só tem 2 dias de descanso. Perna demora mais do que isso pra se recuperar, ainda mais treinando na intensidade da testosterona. Divide o treino em quadriceps e posterior de perna, acredito que terá mais proveito desta forma.

-achei pouco carbo, o ciclo e pra CUTT mesmo ?

- o anastrozol não serve apenas para prevenir ginecomastia; veja só: alto nivel de testo no corpo = conversão em estrogênio; se converter ( nessa dose é quase certo que vai ), não apenas você pode sentir sensibilidade no mamilo (gineco), mas outros problemas relacionados aos niveis altos de estrogenio no seu corpo. Um deles, o mais importante já que seu objetivo é melhorar qualidade muscular, é a RETENÇÃO de liquidos. Pode ficar com retido/inchado, isso atrapalha o visual.

aconselho já tomar desde o principio (2ª semana), em dosagens bem baixas (0,5mg a cada 3 dias)

-timing da tpc acho que tá meio "receita de bolo", acho que da pra você esperar 1 mes antes de começar a tpc ( o mais certo aconselhado é fazer um exame de testo e quando estiver no seu nivel normal de produção (por exemplo, 400ng/ml) ai começa o tamox)

-não use a silimaria DURANTE o ciclo, principalmente durante a oxandrolona; indicado é tomar por umas 2 semanas antes de começar o ciclo, PARE de tomar, e tome novamente DEPOIS de finalizado o ciclo; tomar durante irá sobrecarregar o fígado mais do que ajudá-lo (porque as drogas e o remédio serão processados ambos no fígado!)

- eu acho 1000mg de vitamina C exagero, aconselho tomar apenas 1 comp. por dia, mas se insistir, no mínimo divide a dose ( toma 1 de manha e um pós treino);

no mais é isso, são apenas detalhes, você parece saber muito bem o que está fazendo,

então,

bons ganhos! acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando você treinar perna completo no sábado, ai vai treinar de novo na terça só tem 2 dias de descanso. Perna demora mais do que isso pra se recuperar, ainda mais treinando na intensidade da testosterona. Divide o treino em quadriceps e posterior de perna, acredito que terá mais proveito desta forma.

-achei pouco carbo, o ciclo e pra CUTT mesmo ?

- o anastrozol não serve apenas para prevenir ginecomastia; veja só: alto nivel de testo no corpo = conversão em estrogênio; se converter ( nessa dose é quase certo que vai ), não apenas você pode sentir sensibilidade no mamilo (gineco), mas outros problemas relacionados aos niveis altos de estrogenio no seu corpo. Um deles, o mais importante já que seu objetivo é melhorar qualidade muscular, é a RETENÇÃO de liquidos. Pode ficar com retido/inchado, isso atrapalha o visual.

aconselho já tomar desde o principio (2ª semana), em dosagens bem baixas (0,5mg a cada 3 dias)

-timing da tpc acho que tá meio "receita de bolo", acho que da pra você esperar 1 mes antes de começar a tpc ( o mais certo aconselhado é fazer um exame de testo e quando estiver no seu nivel normal de produção (por exemplo, 400ng/ml) ai começa o tamox)

-não use a silimaria DURANTE o ciclo, principalmente durante a oxandrolona; indicado é tomar por umas 2 semanas antes de começar o ciclo, PARE de tomar, e tome novamente DEPOIS de finalizado o ciclo; tomar durante irá sobrecarregar o fígado mais do que ajudá-lo (porque as drogas e o remédio serão processados ambos no fígado!)

- eu acho 1000mg de vitamina C exagero, aconselho tomar apenas 1 comp. por dia, mas se insistir, no mínimo divide a dose ( toma 1 de manha e um pós treino);

no mais é isso, são apenas detalhes, você parece saber muito bem o que está fazendo,

então,

bons ganhos! acompanhando

Que top! Vlw mesmo pelo texto!

Farei a Mudança nos treinos:

Terça: quadriceps

Sabado: posteriores (ai pensei em mandar um exercicio para quadriceps - agachamento, ja q pega toda perna)

Montei a dieta para cutt! Finalizei um bulking limpo há pouco tempo!

Farei exames novamente apos o ciclo!

Vlw mesmo pelo Toque!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento livre pode fazer nos 2 sem problemas, é o básico do básico, mas tenta fazer ele completo (não parando em 90º,) porque senão não recruta posterior nem gluteos.

na area de treinamento tem muitos treinos ja prontos de gente que divide em anterior/posterior.. da uma passada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento livre pode fazer nos 2 sem problemas, é o básico do básico, mas tenta fazer ele completo (não parando em 90º,) porque senão não recruta posterior nem gluteos.

na area de treinamento tem muitos treinos ja prontos de gente que divide em anterior/posterior.. da uma passada lá

Claro! Eu faço ele completo para pegar gluteos e posteriores!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

quanto tempo de treino? puta shape responsa prum natural hein cara, parabéns.

eu guardaria o omega 3, a TT e as vitaminas pra TPC

faça o que o MBD falou, e faça exames intra ciclo pra ver o E2... no mais, taca o pau e bom ciclo cara o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...