Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor - Ab2X

ShaoKhan

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74
Peso: 85kg
BF: + ou - 15%
Medidas: Peito 110 cm / Coxa na parte média : 63 cm / Braço contraído : 41 cm
Objetivo do treino : Hipertrofia / Força
Estrutura : AB ( segunda , terça , quinta , sexta )

A

SUPINO 3X5

CRUCIFIXO COM HALTER 2X10

MILITAR 3X5

ELEV. LATERAL 2X10

SUPINO FECHADO 3X5

TRÍCEPS TESTA 2X10

TOTAL DE SÉRIES = 15

B

TERRA 3X5

CURVADA 3X10

SQUAT 3X5

EXTENSORA OU LEG PRESS 3X10

ROSCA SCOTT 3X5

ROSCA ALTERNADA 2X10

TOTAL DE SÉRIES = 17

Postado

Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida :))

Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm :medieval:

Postado

1. Inicie seu treino pelos compostos.

2. Minha sugestão seria, fazer o SL 5x5 com incorporação de mais um exercício por grupo muscular. Exemplo: Militar 5x5 + Arnold Press 3x5 // Supino 5x5 + Crucifixo 3x5.

3. Para além destes exercícios, faça umas Pull Ups / Chin Ups / Paralelas.

Vai ver que vc vai crescer

Postado (editado)

Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida :))

Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm :medieval:

opa , valeu ae pelas dicas , não ando fazendo paralelas por uma lesão no ombro ( maldito cross-over e pec deck ) , dai na hora da excêntrica dói muito , já no supino fechado não sinto essa mesma dor

sobre o squat primeiro , se eu faço isso o deadlift sai muito prejudicado ..

Terra / curvada

squat / extensora

chin ups / rosca scott

ficou melhor ?

valeu ae pelas dicas carlos

bem , nesse treino q postei pode ver que começo sim pelos compostos , no a faço supino , não parto direto pro militar pq to meio fadigado , por iso coloco um crucifixo no meio pq é um exercício leve , dá pra dar uma descansada , e no b começo por terra , curvada e squat , todos compostos

já fiz sim strong lifts , foi bom pra aprender os básicos e subir as cargas , to procurando algo mais elaborado agora

e quanto as , chin ups , já adicionei , paralela ainda não consigo realizar bem por uma lesão no ombro

Editado por ShaoKhan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...