Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Por Favor - Ab2X

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74
Peso: 85kg
BF: + ou - 15%
Medidas: Peito 110 cm / Coxa na parte média : 63 cm / Braço contraído : 41 cm
Objetivo do treino : Hipertrofia / Força
Estrutura : AB ( segunda , terça , quinta , sexta )

A

SUPINO 3X5

CRUCIFIXO COM HALTER 2X10

MILITAR 3X5

ELEV. LATERAL 2X10

SUPINO FECHADO 3X5

TRÍCEPS TESTA 2X10

TOTAL DE SÉRIES = 15

B

TERRA 3X5

CURVADA 3X10

SQUAT 3X5

EXTENSORA OU LEG PRESS 3X10

ROSCA SCOTT 3X5

ROSCA ALTERNADA 2X10

TOTAL DE SÉRIES = 17

Postado

Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida :))

Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm :medieval:

Postado

1. Inicie seu treino pelos compostos.

2. Minha sugestão seria, fazer o SL 5x5 com incorporação de mais um exercício por grupo muscular. Exemplo: Militar 5x5 + Arnold Press 3x5 // Supino 5x5 + Crucifixo 3x5.

3. Para além destes exercícios, faça umas Pull Ups / Chin Ups / Paralelas.

Vai ver que vc vai crescer

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado
  • Autor

Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida :))

Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm :medieval:

opa , valeu ae pelas dicas , não ando fazendo paralelas por uma lesão no ombro ( maldito cross-over e pec deck ) , dai na hora da excêntrica dói muito , já no supino fechado não sinto essa mesma dor

sobre o squat primeiro , se eu faço isso o deadlift sai muito prejudicado ..

Terra / curvada

squat / extensora

chin ups / rosca scott

ficou melhor ?

valeu ae pelas dicas carlos

bem , nesse treino q postei pode ver que começo sim pelos compostos , no a faço supino , não parto direto pro militar pq to meio fadigado , por iso coloco um crucifixo no meio pq é um exercício leve , dá pra dar uma descansada , e no b começo por terra , curvada e squat , todos compostos

já fiz sim strong lifts , foi bom pra aprender os básicos e subir as cargas , to procurando algo mais elaborado agora

e quanto as , chin ups , já adicionei , paralela ainda não consigo realizar bem por uma lesão no ombro

Editado por ShaoKhan (veja o histórico de edições)

Postado

Curti, só trocaria o sup fechado por paralelas 3x8 no A

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

valeu galera , vou começar amanha então o treino já no b .. a medida que a dor no ombro for diminiundo , eu troco o supino fechado pelas paralelas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.