Postado 7/07/2014 às 18:04 07/7, 2014 Idade: 21Altura: 1,74Peso: 85kgBF: + ou - 15%Medidas: Peito 110 cm / Coxa na parte média : 63 cm / Braço contraído : 41 cmObjetivo do treino : Hipertrofia / ForçaEstrutura : AB ( segunda , terça , quinta , sexta ) A SUPINO 3X5 CRUCIFIXO COM HALTER 2X10 MILITAR 3X5 ELEV. LATERAL 2X10 SUPINO FECHADO 3X5 TRÍCEPS TESTA 2X10 TOTAL DE SÉRIES = 15 B TERRA 3X5 CURVADA 3X10 SQUAT 3X5 EXTENSORA OU LEG PRESS 3X10 ROSCA SCOTT 3X5 ROSCA ALTERNADA 2X10 TOTAL DE SÉRIES = 17
Postado 7/07/2014 às 18:24 07/7, 2014 Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida ) Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm
Postado 7/07/2014 às 18:36 07/7, 2014 1. Inicie seu treino pelos compostos. 2. Minha sugestão seria, fazer o SL 5x5 com incorporação de mais um exercício por grupo muscular. Exemplo: Militar 5x5 + Arnold Press 3x5 // Supino 5x5 + Crucifixo 3x5. 3. Para além destes exercícios, faça umas Pull Ups / Chin Ups / Paralelas. Vai ver que vc vai crescer "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 7/07/2014 às 18:41 07/7, 2014 Autor Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida ) Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm opa , valeu ae pelas dicas , não ando fazendo paralelas por uma lesão no ombro ( maldito cross-over e pec deck ) , dai na hora da excêntrica dói muito , já no supino fechado não sinto essa mesma dor sobre o squat primeiro , se eu faço isso o deadlift sai muito prejudicado .. Terra / curvada squat / extensora chin ups / rosca scott ficou melhor ? valeu ae pelas dicas carlos bem , nesse treino q postei pode ver que começo sim pelos compostos , no a faço supino , não parto direto pro militar pq to meio fadigado , por iso coloco um crucifixo no meio pq é um exercício leve , dá pra dar uma descansada , e no b começo por terra , curvada e squat , todos compostos já fiz sim strong lifts , foi bom pra aprender os básicos e subir as cargas , to procurando algo mais elaborado agora e quanto as , chin ups , já adicionei , paralela ainda não consigo realizar bem por uma lesão no ombro Editado 7/07/2014 às 18:42 07/7, 2014 por ShaoKhan (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2014 às 19:27 07/7, 2014 Curti, só trocaria o sup fechado por paralelas 3x8 no A "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 7/07/2014 às 19:34 07/7, 2014 Autor valeu galera , vou começar amanha então o treino já no b .. a medida que a dor no ombro for diminiundo , eu troco o supino fechado pelas paralelas
Crie uma conta ou entre para comentar