Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida No Treino

Posts Recomendados

Postado

Oi galera , sei que a pergunta pode parecer idiota para alguns , mas, minha dúvida é a seguinte :

Vocês sentem o tendão quando estão treinando leg 180 graus ?

Porque quando eu estou treinando esse exercício sinto o tendão indo e voltando , e fico com medo de lesionar ou dar alguma coisa grave!

Postado
  • Autor

Não é esse tendão , é o que fica na parte posterior do joelho , pesquisei e achei ele é o "Ligamento colateral fibular"

E eu sinto esse ligamento quanto to fazendo o leg 180 , só sinto na perna esquerda!

Postado

você deve se certificar que está empurrando com as duas pernas de forma parelha, e não fazer força de mais com uma ou outra..

No agacho vc sente esta mesma dor?

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

Faz uns dias que ando com uma dor precisamente na parte posterior do joelho, deve ser nesse tendão mesmo. Quando flexiono o joelho fica me doendo. Após o alongamento aquilo melhora um pouco. Mas esta dor já vem de há cerca de 1 semana, quando estava alongando e acho que exagerei.

Minha sugestão: tenta alongar bem antes e depois do exercício, realiza o agachamento livre e vê como te sai

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado

Minha sugestão: tenta alongar bem antes e depois do exercício, realiza o agachamento livre e vê como te sai

>EU< sou contra o alongamento justamente pelas lesões que podem ocasionar. Mas não quero dizer que eu esteja certo...

tive um sintoma semelhante, fiquei uma semana de repouso passando Diclofenaco em pomada e depois retornei com 20% de carga abaixo...

Não é legal continuar forçando para não agravar a lesão!

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.