Postado 4/07/2014 às 01:04 07/4, 2014 Oi galera , sei que a pergunta pode parecer idiota para alguns , mas, minha dúvida é a seguinte : Vocês sentem o tendão quando estão treinando leg 180 graus ? Porque quando eu estou treinando esse exercício sinto o tendão indo e voltando , e fico com medo de lesionar ou dar alguma coisa grave!
Postado 4/07/2014 às 03:40 07/4, 2014 Tendão de Aquiles? Editado 4/07/2014 às 03:41 07/4, 2014 por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 4/07/2014 às 05:32 07/4, 2014 Autor Não é esse tendão , é o que fica na parte posterior do joelho , pesquisei e achei ele é o "Ligamento colateral fibular" E eu sinto esse ligamento quanto to fazendo o leg 180 , só sinto na perna esquerda!
Postado 7/07/2014 às 19:02 07/7, 2014 você deve se certificar que está empurrando com as duas pernas de forma parelha, e não fazer força de mais com uma ou outra.. No agacho vc sente esta mesma dor?
Postado 7/07/2014 às 19:04 07/7, 2014 Faz uns dias que ando com uma dor precisamente na parte posterior do joelho, deve ser nesse tendão mesmo. Quando flexiono o joelho fica me doendo. Após o alongamento aquilo melhora um pouco. Mas esta dor já vem de há cerca de 1 semana, quando estava alongando e acho que exagerei. Minha sugestão: tenta alongar bem antes e depois do exercício, realiza o agachamento livre e vê como te sai "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 7/07/2014 às 19:08 07/7, 2014 Minha sugestão: tenta alongar bem antes e depois do exercício, realiza o agachamento livre e vê como te sai >EU< sou contra o alongamento justamente pelas lesões que podem ocasionar. Mas não quero dizer que eu esteja certo... tive um sintoma semelhante, fiquei uma semana de repouso passando Diclofenaco em pomada e depois retornei com 20% de carga abaixo... Não é legal continuar forçando para não agravar a lesão!
Postado 7/07/2014 às 19:13 07/7, 2014 >EU< sou contra o alongamento justamente pelas lesões que podem ocasionar. Mas não quero dizer que eu esteja certo... Não é legal continuar forçando para não agravar a lesão! [2] stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar