Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prestes A Trocar De Academia.. Ajuda!

marcelobra

Posts Recomendados

Postado

Fala amigos

To pensando em trocar de academia, só tem um problema:

Nessa academia nova nao tem suporte pra agachamento e nem aonde por a barra pra fazer encolhimento por exemplo, isso me desanimou legal, a minha atual tem isso, problema que nessa academia nova tem alguns aparelhos mais novos e diferentes, como o cross over com cabo de aço ( sim, na minha é de corda mesmo :lol:)

Mas com essa fiquei com receio de trocar, pois encolhimento e agachamento livre são os exercicios que eu nao tiro do treino de jeito nenhum

Tem problema se eu pegar a barra no encolhimento no chao? Acho que nao da ne, devido a forçar a coluna demais certo?

Putz, que duvida.. Acho que é melhor continuar na mesma certo?

Abracos :(

Postado

oush como nao tem suporte pra encolhimento OO

entao nao tem nenhum suporte ne? :o

a do agachamento é que complica d+

fica na msm academia

melhor do q ficar sem fazer agachamento

Postado

Quanto ao encolhimento não sei, mas na minha outra academia que não tinha suporte p/ agachamento, eu botava a barra no banco do supino, e ia atraz do banco, e tirava ela.. já dai num "meio" da posição... nunca me lesionei nem nada, tenta fazer isto.

O encolhimento que tu se refere é aquele pr/ trapezio ?

Postado

a minha tiraram o suporte porque quase ninguem usava¬¬ so tem o guiado q eu acho uma mer** n me acerto com aquela almofadinha gay prefiro hack mesmo, encolhimento so no supino maquina mas logo logo vai faltar peso pra mim... tipo se tu acha q esses exercicios vao fazer falta nem troca não... pouco ganho pra bastante desvantagem, aqui eu n tenho escolha cidade pequena so tem duas academias a outra é ruim então prefiro improvisar mesmo como o split falo...

Postado

Isso, para o trapezio.. Mas fica meio ruim ne, tirar ali do suporte para o supino.. :(

Ainda mais que enxo de peso, carga maxima mesmo ai complica

oush como nao tem suporte pra encolhimento OO

entao nao tem nenhum suporte ne? :o

a do agachamento é que complica d+

fica na msm academia

melhor do q ficar sem fazer agachamento

Tambem to achando cara, nao tem suporte algum.. unico jeito é no chao ou num banco de supino ou no banco de scott huahuahua tenso :(

A academia é boa demais, só esse detalhe que me desanimou legal, eu tentando axar o suporte e nada..

A unica opcao é no banco scott, que fica numa altura razoavel

Aqui é complicado tambem, eu treino numa academia ruim, e a outra é razoavel até mas tem esse problema :\

E pra completar meu amigo de treino se desentendeu com o instrutor da minha, nos fomos olhar hoje essa outra.. E ele sabe treinar pacas, tem a mesma filosofia ogra que eu treino..

Postado

Sera? mesmo com altas cargas?

É que uma vez eu peguei do chao e senti um fisgao na lombar

O agachamento tem na maquina, é bem grande por sinal.. porem nao gosto de agachar em maquinas :(

Os halteres eu dei uma olhada, ta no padrao.. tem de 16 20 e da pra montar mais pesados.. ta bom ate pra mim

Postado

vc tem q saber levantar o peso ne, se nao vai lascar a lombar msm

se souber levantar nao tem problema, quando faço levantamento terra, stiff sempre tiro o peso do chao e nao de suporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...