Postado 3/07/2014 às 21:57 07/3, 2014 Fala pessoal, Gostaria de ajuda de vc para avaliar o meu treino se esta bom ou incompleto, estou treinando a 4 meses já e nas ultimas semanas estou sentindo que os músculos não estão mas desenvolvendo igual aos meses passado (aquela inchada quando esta fazendo o exercício e nem aquela dor no outro dia) não sei se isso é normal ou estou fazendo algo errado e gostaria de uma ajuda de vc Idade: 25Altura: 1,75Peso: 76kObjetivo do treino hipertrofiaPostar a estrutura,ex: ABC2XNúmero de repetições: 8Número de séries: 4 Treino A (Peito, Triceps e Ombro)Supino RetoSupino Inclinado c/ halterPullover Triceps Cordatriceps pulley Desenv. MilitarTrino B (Costas, Biceps e Trapézio)Remada CurvadaRemada Cavalinho Rosca Direta c/ HalterRosca scotty EncolhimentoLevantamento TerraPulley FrenteTreino C (Perna)Agachamento LivreLeg Press 45ExtensoraFlexoraPanturrilha
Postado 3/07/2014 às 22:28 07/3, 2014 tente muda a rotina de treinos, e coloque 2 musculos por dia, aumente os exercicios de ombro, 3 exercicios para os 3 musculos do ombro ja ta bom quando o tempo passa, vai ficando mais dificil voce desenvolver mais musculos, no começo voce ganha até que "facil".. depois é mais dificil, ve se sua alimentação ta boa, se voce ta comendo calorias suficiente, carbo, proteina etc. se caso voce quiser mudar sua divisao de treino a minha divisao que mais me deu resultado é: Segunda: peito triceps terça: costas biceps quarta: perna quinta: ombro e trapezio sempre treina o ombro primeiro que trapezio.
Postado 4/07/2014 às 17:27 07/4, 2014 Autor vlw @RafaelXSilva mas vc fica off na sexta ? Realmente acho que a minha dieta esta errada, alimento da seguinte forma: 8h - um pão integral com duas fatias de peito de peru 8:30 - shake whey isolado 9h - treino 10h- shake whey/malto/creatina 12h- almoço 15h - um pão integral com duas fatias de peito de peru 19h- 30 minutos de exercício cardio (esteira) 20h - janta no almoço e janta estou tentando evitar gordura e priorizando carne e frango
Postado 4/07/2014 às 17:33 07/4, 2014 acho que o treino 5x5 seria uma boa para preparar o corpo neste momento. SÓ ACHO...
Postado 4/07/2014 às 18:01 07/4, 2014 Autor acho que o treino 5x5 seria uma boa para preparar o corpo neste momento. SÓ ACHO... 5x5 com carga alta ?
Postado 4/07/2014 às 19:01 07/4, 2014 Faz séries de 5x5, 4x6 nos compostos, foque na progressão de cargas e na execução. E nos isoladores faz 3x10, 3x8, foque na execução e faça movimentos mais controlados. Dê prioridade aos exercícios compostos, mas não ignore os isoladores. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 8/07/2014 às 16:53 07/8, 2014 vlw @RafaelXSilva mas vc fica off na sexta ? Realmente acho que a minha dieta esta errada, alimento da seguinte forma: 8h - um pão integral com duas fatias de peito de peru 8:30 - shake whey isolado 9h - treino 10h- shake whey/malto/creatina 12h- almoço 15h - um pão integral com duas fatias de peito de peru 19h- 30 minutos de exercício cardio (esteira) 20h - janta no almoço e janta estou tentando evitar gordura e priorizando carne e frango eu acho que ta bom sim, não sei se vc tem uma massa magra consideravel.. mas sempre vai aumentando a quantidade de nutriente conforme vc vai ganhando peso, porque obviamente o corpo vai precisando de mais e mais, muita gente erra nisso. vlw @RafaelXSilva mas vc fica off na sexta ? Realmente acho que a minha dieta esta errada, alimento da seguinte forma: 8h - um pão integral com duas fatias de peito de peru 8:30 - shake whey isolado 9h - treino 10h- shake whey/malto/creatina 12h- almoço 15h - um pão integral com duas fatias de peito de peru 19h- 30 minutos de exercício cardio (esteira) 20h - janta no almoço e janta estou tentando evitar gordura e priorizando carne e frango se eu fico em off sexta, o off q vc esta falando é "dia do lixo" eu acho KKK mas eu faço lixo no domingo mas nem como tanta porcaria. nao sei se é esse off que vc ta perguntando
Postado 9/07/2014 às 06:16 07/9, 2014 2 músculos por dia? 3 ex pra ombro? Meu deus, cara foca composto e progressão, faça algo tipo assim A: Peito tríceps e ombros Supino reto 5x5 Crucifixo inclinado 3x8 Militar 5x5 Paralelas 3x8 B: Costas bíceps e trapézios Levantamento terra 5x5 Remada curvada 5x5 Chin ups 3x8 Encolhimento pela frente 4x8~12 C: Pernas, panturrilha Agachamento livre 5x5 Bulgarian squat 4x8 Panturrilha em pe 4x25 (Aqui se quiser pode por um de abdômen, o roll seria o suficiente) Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 9/07/2014 às 18:10 07/9, 2014 2 músculos por dia? 3 ex pra ombro? Meu deus, cara foca composto e progressão, faça algo tipo assim A: Peito tríceps e ombros Supino reto 5x5 Crucifixo inclinado 3x8 Militar 5x5 Paralelas 3x8 B: Costas bíceps e trapézios Levantamento terra 5x5 Remada curvada 5x5 Chin ups 3x8 Encolhimento pela frente 4x8~12 C: Pernas, panturrilha Agachamento livre 5x5 Bulgarian squat 4x8 Panturrilha em pe 4x25 (Aqui se quiser pode por um de abdômen, o roll seria o suficiente) Abraço Como ele tem 4 meses de academia e é iniciante eu achei melhor 2 musculos por dia nada mais do que isso. E deixar trapézio no mesmo dia que ombro, mas ele pode tentar fazer ambas as coisas (2 musculos por dia ou 3) MISTURANDO isoladores com compostos em todos os musculos. Cara a melhor coisa para se fazer é você tentar coisas diferentes (abusando um pouco dos exercicios compostos) e ve oque se encaixa melhor para você em questão de divisão, rotina, dieta etc.
Postado 9/07/2014 às 18:14 07/9, 2014 Como ele é iniciante é melhor maior freqüência, mais vezes treinar o músculo por semana, um fb3x seria o ideal. O que eu passei ali é o básico, ele fazendo aquilo por um tempo é só ver qual músculo se desenvolveu mal e por um isolador e já era, não precisa mais que isso. É claro que precisa testar novas coisas, por isso sugeri um treino com menos volume, e com foco em progressão. Abraço Editado 9/07/2014 às 18:15 07/9, 2014 por palestrino (veja o histórico de edições) "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Crie uma conta ou entre para comentar