Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Granola Pré Ou Pós Treino


yuriblackd_150319

Posts Recomendados

sei que ja tem diversos topicos sob esse assunto, mais em nenhum consegui a informação sob a glicemia da granola, tbm procurei no google e é bem escasso e quando encontrei, a maioria dos valores divergiam.

enfim, vcs usam ela no pre ou no pos? alguma restrição pra quem ta em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Granola é algo que varia muito de fabricante a fabricante. Então não tem como ter um valor exato para calorias, macros, ig, etc.

Usar como pré treino vai depender de vários fatores, a começar pelos horários e pela composição da Granola em sí.

Por exemplo, se você treina cedo e tem pouco tempo entre o pré treino e o treino, uma granola com muita fibra não é ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Granola é algo que varia muito de fabricante a fabricante. Então não tem como ter um valor exato para calorias, macros, ig, etc.

Usar como pré treino vai depender de vários fatores, a começar pelos horários e pela composição da Granola em sí.

Por exemplo, se você treina cedo e tem pouco tempo entre o pré treino e o treino, uma granola com muita fibra não é ideal.

cara eu treino agr dps do meio dia, entre o pre e treino sao 30-40 mim...enfim isso da granola tbm pode estar relacionado a quantidade de acucar e mel nao? se tiver mt, não seria ideial, ao meu ver as unicas coisas q deixariam a granola c um ig mais elevado seriam esses acucares, pois creio q a maioria dos graos dela sao de baixo- medio ig

cara eu treino agr dps do meio dia, entre o pre e treino sao 30-40 mim...enfim isso da granola tbm pode estar relacionado a quantidade de acucar e mel nao? se tiver mt, não seria ideial, ao meu ver as unicas coisas q deixariam a granola c um ig mais elevado seriam esses acucares, pois creio q a maioria dos graos dela sao de baixo- medio ig

enfimmm, so testando q vou saber, se eu me sentir mt mal, retiro ela, se der pra continuar de boa eu mantenho...ai tbm vou ter q dar uma olhada no peso quando eu usar,ver se n altera sei la, já q estou em cutting

Editado por yuriblackd_150319
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...