Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino 3X Na Semana


MatheusCWB

Posts Recomendados

Cara pq vc nao faz desse treino um AB 2x ? Vc teria um melhor aproveitamento dos exercicios auxiliares q vc quer revesar no treino A e tb uma frequencia melhor.Eu jogaria tb um pra panturrila no treino B.E na MINHA opinião eu tirava tb um exercicio de perna e jogava um abdominal.Ou dexa assim e manda o abs nos dias off

Opa! porque esse semestre ta dificil administrar o tempo pra ir 4x na academia, o mais pratico eh ir 3 vezes mesmo! adoro AB2x, ja fiz e curti bastante. O mais pratico pra mim eh ir 3x e queria treinar pernas em dia separado ,pois estou voltando de uma cirurgia no dedao que me comeu boa parte da massa magra de uma das pernas ,achei valido fazer assim.

Quanto a panturrilhas, nao especifiquei mas vou treina-las em casa, fazendo elevacoes plantares. Foi o metodo que de longe mais desenvolveu minhas panturrilhas!

No meu caso, também gosto de usar paralelas para peito, mas no meu treino atual nao tem. Agora tou testando um novo treino AB bem simples, indo 3x na semana tambem. Vou ver os resultados. Vou postar caso alguém se interesse:

A

Agachamento 3 series

Supino 3 series

Remada 3 series

Panturrilha 2 series

Isolador triceps 1 serie só pra completar

B

Levantamento terra 3 series

Puxada frente ou barra fixa 3 series

Desenvolvimento 3 series

Isolador biceps 1 serie soh pra completar

No a ainda faço um abdominal supra e no treino b um infra

Vamos ver qualé.

Sent from my iPad using Tapatalk

dava ate pra dar uma simplificada no teu treino haha. Mas sugeri essa minha divisao pois como citei acima,queria dividir em um dia so pra perna, com uma frequencia de 3x na semana! mas parece bem razoavel o treino sim.

nao sei, eu pelo menos nao vejo motivo pra eu sair prejudicado revesando militar e paralelas a cada treino, os dois exercicios trabalham bem triceps.

nao curto treinar abs, acho que o agachamento e demais exercicios, se feitos corretamente, pegam bem ele, sem falar que o que conta bastante eh uma boa dieta pra defini-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do Treino.

Praticamente o que eu faço.

Como me recupero de uma lesão ligamentar não realizo membro inferior e não vou opinar.

Mas essa estrutura está ótima e eficaz.

Eu treino barra fixa todos os dias, mudando as pegadas.
Supino reto eu vario com o inclinado com halter.

Qto. ao militar é o exerc. que mais curto, sou suspeito pra falar, mas cabe sim essa variação.

Pensa em adicionar algum isolador??

* Realizo rosca no banco pra biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Treino.

Praticamente o que eu faço.

Como me recupero de uma lesão ligamentar não realizo membro inferior e não vou opinar.

Mas essa estrutura está ótima e eficaz.

Eu treino barra fixa todos os dias, mudando as pegadas.

Supino reto eu vario com o inclinado com halter.

Qto. ao militar é o exerc. que mais curto, sou suspeito pra falar, mas cabe sim essa variação.

Pensa em adicionar algum isolador??

* Realizo rosca no banco pra biceps.

Tambem gosto muito do militar , mas adoro paralelas tambem . Acho dois exercicios muito completos que devem estar nos treinos.

honestamente nao pensei em colocar nenhum isolador, eu nao vejo necessidade. E , pra falar a verdade , ja vou sair morrendo desses 4 exercicios compostos,nem vou conseguir fazer mais nada com devida intensidade.

Penso que o treino esta bem " compacto" , foi o que procurei pois meu tempo esta um pouco limitado.

Uma das grandes vantagens desses treinos basicos eh que tem apenas uma maquina no treino inteiro ,e , quando a academia esta cheia (quase sempre no horario que eu vou) voce nao espera nada,muito bom.

Porque voce treina a barra em 3 dias ?

Eu nao curto supino inclinado ,nao mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem gosto muito do militar , mas adoro paralelas tambem . Acho dois exercicios muito completos que devem estar nos treinos.

honestamente nao pensei em colocar nenhum isolador, eu nao vejo necessidade. E , pra falar a verdade , ja vou sair morrendo desses 4 exercicios compostos,nem vou conseguir fazer mais nada com devida intensidade.

Penso que o treino esta bem " compacto" , foi o que procurei pois meu tempo esta um pouco limitado.

Uma das grandes vantagens desses treinos basicos eh que tem apenas uma maquina no treino inteiro ,e , quando a academia esta cheia (quase sempre no horario que eu vou) voce nao espera nada,muito bom.

Porque voce treina a barra em 3 dias ?

Eu nao curto supino inclinado ,nao mesmo

Perfeito, tbm acho que na intensidade você perderia.

Está compacto e eficaz.

Manda Bala.

Apesar de treinar há muitos anos a rotina de compostos nunca foi minha prioridade, infelizmente.

Estou abusando da barra pelo resultado que ela me trouxe em curto espaço de tempo principalmente nos dorsais.

Mudo a pegada e realizo com peso geralmente até a falha ou próximo dela.

Isolador uso as vezes, tenho medo de prejudicar a recuperação.

Tenho realizado 5x5 os principais exercicios, minha progressão de carga principalmente no supino tem sido muito positiva.

Do modo que articulou o treino em LOW tbm acho que terá bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...