Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omega-3 E Diarreia

Akanux

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Semana passada comecei a suplementar com Omega-3, no terceiro dia eu comecei a ter uma baita duma diarreia, mas coincidiu de eu fazer um patê de atum com yorgut, então fiquei na duvida do que poderia ter causado, já que essas foram as duas unicas coisas de diferente na minha dieta.

Parei com os dois por uma semana, hoje que eu ja tinha me recuperado 100% da diarreia, voltei a tomar o Omega-3, e voltei a ter diarreia. Tomei apenas 500mg pela manha, e 500mg no almoço.

Omega-3 pode causar diarreia? ou me venderam laxante falando que era omega-3 hUAIhUIAHuiaha.....

Postado

normal mesmo??? então o que devo fazer? apenas suspender o uso? ou meu organismo tende a acostumar com isso?

e mudar de marca com certeza não vai mudar em nada né?

que $#%!$#!!

Postado

Então, eu tomo 6 cápsulas por dia, 2 de manhã, 2 de tarde e 2 a noite.

Comprei da marca Sundown, vem 120 cápsulas por R$ 40,00. É o Fish Oil, basicamente a mesma coisa.

Acredito eu que o organismo acostuma, pois quando comecei com Whey Protein eu tinha uma diarréia brava, hoje em dia não tenho mais nada.

Mas isso não sei te responder com precisão.

Vlws!!

Postado
Então, eu tomo 6 cápsulas por dia, 2 de manhã, 2 de tarde e 2 a noite.

Comprei da marca Sundown, vem 120 cápsulas por R$ 40,00. É o Fish Oil, basicamente a mesma coisa.

Acredito eu que o organismo acostuma, pois quando comecei com Whey Protein eu tinha uma diarréia brava, hoje em dia não tenho mais nada.

Mas isso não sei te responder com precisão.

Vlws!!

Eu to tomando exatamente igual a vc já faz 2 meses, esse é o ultimo mes q vou tomar. Não tive nenhum efeito colateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...