Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Dragon Ou Muscle Labs ?


Posts Recomendados

Samuca, eu ainda n peguei a lista deles, se sabe se eles tem dbol?Ta barato, ta caro, como q ta os preços em relaçao a Bodylabs?

intao brother, a lista dbol eles tem sim, tem deles proprios e da landerlan tambem... o preço ta mesma faixa da BodyLabs praticamente, diferença nao é tao grande... e sem contar que bodylabs é uma verdadeira merda, pelo que ja li por ai né... na minha opnião achei os preços bem acessiveis... quero saber sobre esse "AC" que o pessoal disse ali em cima, pra ver se vale a pena e como tao o preços deles haha mais pra esse ciclo eu vou de BD sem duvidas

Abreee relato aí Saamuca quando for começar ;)

vou relatar sim irmao... talvez relate no meu proprio diario ou vou abrir um especifico... irei ver direitinho!!

vou tentar fazer os exames e fazer tudo certo dessa vez \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai firme mano!!!!....faz o relato da evolução!!!

ps: achei q fosse o unico a não conseguir contato de bd...só acho gc..lander...under....e esses hb q não boto mta fé!!..hahahahahahahahhaha

Editado por fcfdeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai firme mano!!!!....faz o relato da evolução!!!

ps: achei q fosse o unico a não conseguir contato de bd...só acho gc..lander...under....e esses hb q não boto mta fé!!..hahahahahahahahhaha

Eu devo ser o cara mais sortudo do mudo então, eu tenho contatos da aclabs, bd essas marcas "top", e nunca consegui achar um contato de gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser o cara mais sortudo do mudo então, eu tenho contatos da aclabs, bd essas marcas "top", e nunca consegui achar um contato de gc.

tamo junto ashusuhahsuaushahsuahsuahsuahsuahsua

vai firme mano!!!!....faz o relato da evolução!!!

ps: achei q fosse o unico a não conseguir contato de bd...só acho gc..lander...under....e esses hb q não boto mta fé!!..hahahahahahahahhaha

irei relatar sim bro, abraços !!

exames com que marca de aes velho.??

Muscle labs mano, pelo que ele falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish...

vai de bd cara, acabei com 10 ml de fenil semana passada, e os ganhos foram rápidos..

não fiz exames, mais sem duvida nenhuma foi o fenil da BD batendo.


foda é que já tem falsificação de HomeBrew..

eu pego direto com o cheff da BD, aí não tem erro.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish... vai de bd cara, acabei com 10 ml de fenil semana passada, e os ganhos foram rápidos.. não fiz exames, mais sem duvida nenhuma foi o fenil da BD batendo. foda é que já tem falsificação de HomeBrew.. eu pego direto com o cheff da BD, aí não tem erro.

nu9a3yba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish...

vai de bd cara, acabei com 10 ml de fenil semana passada, e os ganhos foram rápidos..

não fiz exames, mais sem duvida nenhuma foi o fenil da BD batendo.

foda é que já tem falsificação de HomeBrew..

eu pego direto com o cheff da BD, aí não tem erro.

show mano... esses HB da vida são foda em =/

acho que o contato que tenho é direto com o cheff tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...