Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta "a Risca" / Cutting Leve


Wefton

Posts Recomendados

Altura: 1,80
Peso: 78
Objetivo da dieta: Cutting Leve

Suplementos: Whey Optimun, Albumina Naturovos

Quantidade de Água em média: 2,5L

Galera comecei na musculação ano passado e tive respectivos ganhos (10Kg) Fiz o uso de suplementos e "Tipo uma Dieta" Onde comia 4 - 5 refeições no dia não muito limpas rs mais no almoço sempre tive o hábito do frango e a batata .. Somente com isso tive respetivos ganhos porem fui relaxando e parei de seguir nos outros horários oque acabei ganhando um pouco de gordura abdominal então quero perder primeiro está gordura .. Fiz uma dieta com deficit calorico para que isso acontessa pelo menos por enquanto,.

Fiz esta dieta baseada em modelos e a minha rotina para se adaptar e os alimentos que acho mais fáceis de preparar. Obs: Fui na nutricionista no começo do ano usei um pouco da dieta que ela me passou...

ltvm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminui esse déficit, está grande para o começo do cutting. Começa com um déficit entre 300~500 calorias e vai diminuindo (retirando dos carboidratos) conforme o seu peso for melhorando durante as semanas. Aumenta as gorduras pra 80g, aumenta as proteinas pra algo em torno de 2.5g~3.0g/kg do seu peso de massa magra, o resto que sobrar de calorias deixa nos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...