Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Test + Oxandrolona (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já que quer perder bf coloque um superavit calórico menor. 1000kcal irão te engordar...

Certo. Entao vou usar um superavit razoavel, de umas 300-400 calorias/dia. O que voce acha de um dianabol nas semanas 1-3 como kickstart? A vantagem é que eu consigo o dianabol de graça.. Me ajudaria um pouco no quesito ganho de massa,

e depois daria 1 semana sem drogas orais e só entao eu adicionaria a oxandrolona, pra dar aquela qualidade no shape.

Edit: No caso seria 50mg TSD por 3 semanas de dianabol. Depois, acho melhor ficar 2 semanas (semanas 4 e 5) sem drogas orais, e ai sim, na semana 6, eu introduziria 60mg de oxan TSD, até o fim do ciclo. Me disseram inclusive q eu deveria aumentar a dose de oxan nas 2 ultimas semanas do ciclo, e continuar com o oxan por 1~2 semanas após o término da testosterona.. O que acham?

Editado por ttta12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Entao vou usar um superavit razoavel, de umas 300-400 calorias/dia. O que voce acha de um dianabol nas semanas 1-3 como kickstart? A vantagem é que eu consigo o dianabol de graça.. Me ajudaria um pouco no quesito ganho de massa,

e depois daria 1 semana sem drogas orais e só entao eu adicionaria a oxandrolona, pra dar aquela qualidade no shape.

Edit: No caso seria 50mg TSD por 3 semanas de dianabol. Depois, acho melhor ficar 2 semanas (semanas 4 e 5) sem drogas orais, e ai sim, na semana 6, eu introduziria 60mg de oxan TSD, até o fim do ciclo. Me disseram inclusive q eu deveria aumentar a dose de oxan nas 2 ultimas semanas do ciclo, e continuar com o oxan por 1~2 semanas após o término da testosterona.. O que acham?

Eu n usaria 17aa por tanto tempo seguido, e acho que por conta do seu bf diana n eh uma opçao mto legal.

Mas pega essa dianabol de graça e usa em um proximo ciclo kk.

Também acho legal continuar jogando oxan algumas semanas depois da testo, porque ainda vai ter testo no teu corpo, ai então colocaria a estrutura da oxan 6-14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Certo. Entao vou usar um superavit razoavel, de umas 300-400 calorias/dia. O que voce acha de um dianabol nas semanas 1-3 como kickstart? A vantagem é que eu consigo o dianabol de graça.. Me ajudaria um pouco no quesito ganho de massa,

e depois daria 1 semana sem drogas orais e só entao eu adicionaria a oxandrolona, pra dar aquela qualidade no shape.

Edit: No caso seria 50mg TSD por 3 semanas de dianabol. Depois, acho melhor ficar 2 semanas (semanas 4 e 5) sem drogas orais, e ai sim, na semana 6, eu introduziria 60mg de oxan TSD, até o fim do ciclo. Me disseram inclusive q eu deveria aumentar a dose de oxan nas 2 ultimas semanas do ciclo, e continuar com o oxan por 1~2 semanas após o término da testosterona.. O que acham?

Prefiro colocar a ox até a semana que antecede a tpc.

Complicado essa questão de colocar diana no início, digo por conta do fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que os ganhos com AE`s são , digamos, passageiros. É muito difícil você se manter do jeito que fica ao final do ciclo, e se manter, sempre vai querer ir um passo além, e sem os AE´s vai ser tão difícil vc acaba optando por tomar de novo, de novo e de novo, e isso não acaba nunca rs

 

Claro, existem excessões, mas a maioria dos amigos que iniciou cedo o uso, tomaram 3 rumos:

 

1 - Pararam de usar e de se exercitar, ficaram gordos pra caralho, desregulou o organismo todo e tão na merda.

 

2 - Continuaram a usar porque não suportam viver mais sem tomar, e isso é claro que pode trazer consequencias ruins, visto que começaram a usar cedo. Recentemente um conhecido de 25 anos teve infarto, ele tava usando Deca. Se teve relação eu não posso afirmar, mas ele é um dos que sempre usou e continuou usando...

 

3 - É aqui que me encaixo. Usaram, ficaram bem, mas por questão de não conseguir manter uma dieta perfeita ao passar do tempo e também pela rotina as vezes ter que parar de treinar ou diminuir bem os treinos, perdem os ganhos todos e só sobram as estrias, calvície e as vezes até um pouco de depressão de não ter mais o corpo que tinha, mesmo estando razoavelmente bem.

 

Analisa isso com cuidado cara, porque uma vez que vc entra, é uma droga, é como se fosse um caminho sem volta...

Garanto q a culpada n foi a deca, e sim maus hábitos. Se fosse por isso, o gaspar ja deveria ter empacotado. Antônio então, nem se fala.

@topic

Meu caro, n sei como ficou seu protocolo ao final, mas vai ai meu pitaco:

1-8 150mg prop (mantém constante e controla c IA)

4-9 oxan 50-60 mg

1-8 IA em dose constante ajustando caso haja necessidade.

9-11 desmame do IA

10-x tpc c oq exames ditarem importantes, n atire no escuro.

Sobre o timing, o cassio já disse, 30 dias em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valha, disse nada cara, só n concordo c o q disse '-'

E qndo alguém discorda do que você diz, você fica calado? Não, nem eu, tentamos sempre explicar o ponto de vista....

Nesse caso, eu to dizendo que é difícil entrar nessa vida de ''bodybuilding'' e continuar consistente quando se tem outras coisas pra fazer, do tipo faculdade, trabalho e outra vida sem ser apenas ir pra academia.

Primeiro que você abre mão de muita coisa, segundo que vocÊ nunca sabe questão de emprego, se vai conseguir focar 100% no estilo de vida, se vai ser possível cobrir os gastos que uma boa alimentação e suplementaçao trazem. Esse é meu ponto, além disso, lesões inesperadas e vários outros fatores.

Pra alguém que não tem intenção de subir num palco do fisiculturismo e ganhar a vida com isso, eu não vejo real necessidade de com 18 anos de idade usar anabolizantes... ou tem ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E qndo alguém discorda do que você diz, você fica calado? Não, nem eu, tentamos sempre explicar o ponto de vista....

 

Nesse caso, eu to dizendo que é difícil entrar nessa vida de ''bodybuilding'' e continuar consistente quando se tem outras coisas pra fazer, do tipo faculdade, trabalho e outra vida sem ser apenas ir pra academia. 

Primeiro que você abre mão de muita coisa, segundo que vocÊ nunca sabe questão de emprego, se vai conseguir focar 100% no estilo de vida, se vai ser possível cobrir os gastos que uma boa alimentação e suplementaçao trazem. Esse é meu ponto, além disso, lesões inesperadas e vários outros fatores.

 

Pra alguém que não tem intenção de subir num palco do fisiculturismo e ganhar a vida com isso, eu não vejo real necessidade de com 18 anos de idade usar anabolizantes... ou tem ? rs 

E onde c viu q eu discordo disso man?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa nunca é de uma coisa só, os anabolizantes podem ter sido um fator secundário no infarto do mlk que eu citei, não dá pra afirmar nem negar.

Enfim, só acho cedo pra um mlk de 18 anos começar usar se ele não tem intenção de seguir carreira de atleta de fisiculturismo, só essa minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...