Postado 22/06/2014 às 13:28 06/22, 2014 Ae marombada!! estava dando uma pesquisa sobre treino e achei essa rotina de treinamento .. Seg: peito/ombro *abdômen Ter: costas/trapézio/antebraço Quar: perna/panturrilhas Quin: peito/triceps *abdômen Sex: costas/bíceps/antebraço Eai o que vocês acham dessa rotina de treino?? Valeu!!
Postado 22/06/2014 às 13:39 06/22, 2014 Faz ABC (Segunda, Quarta e Sexta) Seg: peito/ombro *abdômen Quar: perna/panturrilhas Sex: costas/trapézio/antebraço "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 22/06/2014 às 16:08 06/22, 2014 Faz ABC 2x com descanso na quinta , melhor Editado 22/06/2014 às 16:08 06/22, 2014 por # L.V.S (veja o histórico de edições) . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 22/06/2014 às 16:11 06/22, 2014 Se você não liga em desenvolver pernas, vai em frente. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/06/2014 às 16:31 06/22, 2014 Autor Se você não liga em desenvolver pernas, vai em frente.pernas é o músculo que melhor consigo desenvolver por isso só treino 1 vez na semana ..Faz ABC 2x com descanso na quinta , melhornão tem como eu ir pra academia 6 vezes por semana.. ai não da pra fazer abc2x
Postado 22/06/2014 às 16:33 06/22, 2014 pernas é o músculo que melhor consigo desenvolver por isso só treino 1 vez na semana .. A tendência é que o superior se pressuponha aos inferiores, que de modo haja uma assimetria ao longo de muito tempo continuo, mas você não deixara isso acontecer acredito. Vale lembrar que dependendo de como foram feitos seus treinos, existe uma possibilidade de que suas pernas deem uma estagnada. Não existe melhor ou pior treino, apenas o que se encaixa melhor em suas necessidades. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/06/2014 às 16:42 06/22, 2014 Autor A tendência é que o superior se pressuponha aos inferiores, que de modo haja uma assimetria ao longo de muito tempo continuo, mas você não deixara isso acontecer acredito. Vale lembrar que dependendo de como foram feitos seus treinos, existe uma possibilidade de que suas pernas deem uma estagnada. Não existe melhor ou pior treino, apenas o que se encaixa melhor em suas necessidades. ah sim cara entendi .. Até agora minha perna e as panturrilha não deu aquela estagnada, acho que vou começar a fazer essa rotina de treino para testar .. Valeu ai man ^^
Postado 22/06/2014 às 17:02 06/22, 2014 não tem como eu ir pra academia 6 vezes por semana.. ai não da pra fazer abc2x Bom não recomendo um ABCDE , e no caso do seu treino não esta ruim só não sei as variações de repetições na qual voce usa e o volume de carga ... mas com uma boa dieta e equilibrio de exercicios vc consegue resultados sim , e no caso das pernas se for intenso uma vez na semana é o suficiente sim ! 2 x tbm mas é exagerada na minha opinião . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 22/06/2014 às 17:16 06/22, 2014 Autor Bom não recomendo um ABCDE , e no caso do seu treino não esta ruim só não sei as variações de repetições na qual voce usa e o volume de carga ... mas com uma boa dieta e equilibrio de exercicios vc consegue resultados sim , e no caso das pernas se for intenso uma vez na semana é o suficiente sim ! 2 x tbm mas é exagerada na minha opiniãoeu treinei ABCDE e consegui bons resultados tb só que estou a uns 3 mês treinando abcde ai quero dar uma mudada . Estou pensando em fazer na segunda: 4 para peito/ 3 pra ombro Na terça: 4 costas/ 2 trapézio/ 2 antebraço Quarta: agachamento/ legpress / hack / stiff / flexora e extensora / gêmeos sentado e legpress panturrilha Quinta: 4 peito / 3 triceps Sexta: 4 costas / 2 bíceps / 2 antebraço Ta bom essa quantidade?
Crie uma conta ou entre para comentar