Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre A Rotina De Treinamento


KuimBr

Posts Recomendados

Publicidade

pernas é o músculo que melhor consigo desenvolver por isso só treino 1 vez na semana ..

A tendência é que o superior se pressuponha aos inferiores, que de modo haja uma assimetria ao longo de muito tempo continuo, mas você não deixara isso acontecer acredito. Vale lembrar que dependendo de como foram feitos seus treinos, existe uma possibilidade de que suas pernas deem uma estagnada.

Não existe melhor ou pior treino, apenas o que se encaixa melhor em suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é que o superior se pressuponha aos inferiores, que de modo haja uma assimetria ao longo de muito tempo continuo, mas você não deixara isso acontecer acredito. Vale lembrar que dependendo de como foram feitos seus treinos, existe uma possibilidade de que suas pernas deem uma estagnada.

Não existe melhor ou pior treino, apenas o que se encaixa melhor em suas necessidades.

ah sim cara entendi .. Até agora minha perna e as panturrilha não deu aquela estagnada, acho que vou começar a fazer essa rotina de treino para testar .. Valeu ai man ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como eu ir pra academia 6 vezes por semana.. ai não da pra fazer abc2x :(

Bom não recomendo um ABCDE , e no caso do seu treino não esta ruim só não sei as variações de repetições na qual voce usa e o volume de carga ... mas com uma boa dieta e equilibrio de exercicios vc consegue resultados sim , e no caso das pernas se for intenso uma vez na semana é o suficiente sim ! 2 x tbm mas é exagerada na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não recomendo um ABCDE , e no caso do seu treino não esta ruim só não sei as variações de repetições na qual voce usa e o volume de carga ... mas com uma boa dieta e equilibrio de exercicios vc consegue resultados sim , e no caso das pernas se for intenso uma vez na semana é o suficiente sim ! 2 x tbm mas é exagerada na minha opinião

eu treinei ABCDE e consegui bons resultados tb só que estou a uns 3 mês treinando abcde ai quero dar uma mudada .

Estou pensando em fazer na segunda: 4 para peito/ 3 pra ombro

Na terça: 4 costas/ 2 trapézio/ 2 antebraço

Quarta: agachamento/ legpress / hack / stiff / flexora e extensora / gêmeos sentado e legpress panturrilha

Quinta: 4 peito / 3 triceps

Sexta: 4 costas / 2 bíceps / 2 antebraço

Ta bom essa quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...