Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Landertropin+Stan Rwr Relatos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sozinho somente para quem ja passou dos 30 anos e não pode ficar tomando trembo e outras coisas pq a idade chega...mas mesmo assim...quando mistura com algo que dá massa muscular magra ou alguma testo que não retem tanto(propi)...oxandrolona ou stanozolol...o efeito é incrivel...ele triplica o efeito do gh.

se eu fosse mais velho...usaria 2 ui ou 4 ui(com 4 ui acho que nao tomaria com nada,mas 2 ui sozinho é pouco) se tivesse mais grana por 3 meses. e uma dose baixa de testo. agora stanozolol não tomaria.

uma coisa eu te falo velho...nunca siga o que os outros falam...ahhh 4 ui é o unico que vira,,,2 ui é para estético...cada corpo é um corpo chapa...isso não existe...fico puto quando alguem fala em dose minima

com 16 anos ciclei 8 durateston 1 por semana...ganhei 10 kg ....fiquei monstro.

tudo depende da sua genética....como o produto vai bater em vc...uma dica boa é não seguir protocolos e dicas de outros...o único que sabe onde quer chegar é vc


e o único que conhece seu corpo é vc....ja tomei trembo+dura +s tan...esse ciclo com 2 ui de gh e stano to chegando num nivel que nunca cheguei...a diferença se chama GH!


a trembo anaboliza demais...porém acho que nao compensa os colaterais...fewbre...tosse...e tudo isso.

GH É CARO SIM,MAS É O QUE TEM DE MELHOR NO MERCADO,NÃO É A TOA QUE ÉTÃO CARO.


E GH NÃO DÁ MASSA MUSCULAR...ELE TRANSFORMA OS MUSCULOS QUE VC TEM EM GORDURA...SE QUER FICAR GRANDE E MUDAR SEU CORPO PRA SEMPRE TOME COM ALGUMA OUTRA COISA...EU ACONSELHARIA COM TESTO,OX OU STANO. STANO BOM...NAO VAI COM LANDERLAN...JA TOMIE USP,RWR,E LANDERLAN. LAND É O PIOR PRA MIM...VARIOS CALOMBO...ZUADO


RWR E USP NAO TEM O QUE FALAR...TOPISSIMO;....30 ML DO LANDER NAO TROCO POR 20 DO RWR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REalmente cada corpo é um corpo mesmo, primeiro ciclo que fiz quando era bem mais novo eu tomei 6 duratestons, sendo 1 por semana, rapaiz, inacreditável a densidade que ganhei, quando eu falo as dosagens hoje em dia os caras acham que to de brincadeira. As coisas mudaram muito, antigamente era tomar pouco e treinar com muita carga, hoje em dia é tomar muito e treinar com pouca carga controladinho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desviando um pouco o tópico .. um assunto discutido varias vezes mais não achei uma resposta concreta .. tem alguma diferença visual do frasco da rwr original para o falso ? qual a media de preço ( um preço baixo já é um sinal ) .. que na minha cabeça gira de 200 a 220.

sem dúvida uma das melhores stanos mais que com quem converso sempre tem essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro stano que usei na vida foi RWR injetavel (tampinha roxa) , tomei 15 ml e não deu efeito NENHUM. Depois outra vez tomei winstrol em comprimido (equivalente a 20ml) nem sei de qual lab, e deu um resultado do caralho, mas joguei 1 durateston na semana junto, talvez por isso rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno...a mistura de 2 anabolizantes sempre vai ser melhor que 1 só ;;;

tomei durateston com stano...efeito rebote do caralho

quando tomei dura trembo e stano...o baguio pego como nunca...

agora depois de 6 meses fiz dieta com nutricionista esportivo...perdi só 2 kg de massa magra e sequei mto na dieta

e começei o ciclo com 92 kg e 12 % de gordura.

arrumei 2 receitas com um amigo tambem...acabou de me dar tem 48 ui da bergamo direto de um endocrinologista da cidade...quando acabar o landertropin vou pegar ele.

e to esperando um 100 ui kigtropin direto do reino unido da fabrica...que comprei no bay...quente....da fonte top


ao todo vou tomar 3 meses de gh...o stano ta acabando..não sei se jogo outra droga enquanto estiver com o gh on 3 meses...o que acham???


oxandrolona sera?

propi?


genotropin ja ouvi falar...acho que tem na farmacia nao lembro..mas é caro...

eu dei mta sorte nesse gh da lander...colega meu pegou no paraguai trouxer na porta de casa e cobro 20 % a mais só....entregou na porta da minha casa em maos.


e com a diferença de 400 reais da fonte aki no brasil.

to doido pra ir pro paraguai.

se um dia eu for vou montado com cartão de credito e tudo.;..

melhor hormonio de todos

só tomo gh agora

não dói nada...e é top demais...minha pele esta fina.;..cabelo melhorou..pele melhorou...humor...to me sentindo outra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...