Postado 19/06/2014 às 18:48 06/19, 2014 Idade: 15Altura: 1,70Peso: 70kgBF: 18-22% (Tô aproximando, nunca medi.)Objetivo do treino: Estética/Força Background: Personal da academia me passou esse treino. Já tinha pesquisado antes, e ia fazer Stronglifts por recomendação do pessoal do Reddit, mas eu resolvi dar uma chance. Só faz duas semanas que eu tô fazendo, meu objetivo é estético (bem evidente eu acho, por causa da idade). Treino faz três meses e tava em adaptação até implantar esse treino aí. Estrutura ABC. A (Peito/Bíceps/Ab) Supino Reto (Barra) - 4x10 Supino Inclinado (Articulado) - 3x10 Crucifixo Deitado - 3x12 Peck Deck - 3x12 Rosca Direta - 3x10 Rosca Martelo - 3x10 Rosca Concentrada com Halteres - 3x10 Abdominal Amplitude Máxima - 4x20 B (Costas/Tríceps/Ab) Pulley Frente - 3x10 Remada no Aparelho - 3x10 Pulley Atrás - 3x10 Remada Unilateral - 3x10 Tríceps Testa - 3x10 Tríceps Pulley - 3x10 Tríceps Francês - 3x10 (queria muito trocar isso por corda, posso?) Abdominal Infra - 3x15 C (Perna/Ombro/Ab) Desenvolvimento na Frente (Smith) - 3x10 Elevação Frontal - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 Voador Invertido - 3x10 Remada Alta - 3x10 Agachamento Livre - 3x10 Flexora - 3x10 Extensora - 3x10 Adutora - 3x10 Gêmeos Sentado - 3x10 Abdominal Oblíquo - 4x20 O que vocês acham? Eu achei que tem muito volume. E alguém tem alguma recomendação de pós/pré treino em especial? Eu ia começar a tomar Creatina mas achei melhor procurar orientação porque não entendo disso. Edit: Esqueci da remada. Editado 19/06/2014 às 18:52 06/19, 2014 por NumberOne (veja o histórico de edições)
Postado 19/06/2014 às 21:51 06/19, 2014 Não gostei do treino, esse personal é péssimo, faz o SL Com esse treino está estimulando o tríceps e bíceps dois dias seguidos e o ombro 3 dias seguidos, além de volumoso cheio de isoladores. Queria entender essa ignorância de tudo ser 3 x 10 desses instrutores . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 19/06/2014 às 21:55 06/19, 2014 vc so pode ir a academia 3x por semana ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 20/06/2014 às 14:28 06/20, 2014 Autor vc so pode ir a academia 3x por semana ? No máximo, 4. Eu tenho aula de manhã e de tarde em um dia da semana, e as vezes eu dou monitoria em uma escola de Inglês. Não gostei do treino, esse personal é péssimo, faz o SL Com esse treino está estimulando o tríceps e bíceps dois dias seguidos e o ombro 3 dias seguidos, além de volumoso cheio de isoladores. Queria entender essa ignorância de tudo ser 3 x 10 desses instrutores . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Você recomenda algum acessório pra fazer junto do SL? Tava pensando em fazer o SL e alguns exercícios de isolamento, especialmente pro braço, porque eles são muito pequenos. Ah, e sobre o treinador, eu já achei que ele era meio nonsense quando eu cheguei na academia e ele me passou dois treinos que trabalhavam todos os grupos musculares, e não tinha agachamento, nem terra, e o supino tinha que ser articulado, e era tudo isolamento.
Postado 20/06/2014 às 14:52 06/20, 2014 se pode ir 4 dias faz um abcd segunda - peito + bíceps supino - qualquer um x4 crucifixo x3 pullover x3 chin ups x3 rosca direta x3 terça - quads + panturrilha agachamento x4 avanço x4 leg press x4 extensora x2 gêmeos sentado x3 flxão plantar no leg press x3 off quinta - dorsal + terra remada curvada x4 remada unilateral com halter x4 bara fixa x4 levantamento terra x4 sexta - ombro + tríceps ohp x4 elevação lateral x3 tríceps supino x4 paralelas x3 as repetições faz chegando na beira da falha entre 6 a 8 , se fizer mais põe mais carga Editado 20/06/2014 às 15:00 06/20, 2014 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 21/06/2014 às 02:00 06/21, 2014 No máximo, 4. Eu tenho aula de manhã e de tarde em um dia da semana, e as vezes eu dou monitoria em uma escola de Inglês. Você recomenda algum acessório pra fazer junto do SL? Tava pensando em fazer o SL e alguns exercícios de isolamento, especialmente pro braço, porque eles são muito pequenos. Ah, e sobre o treinador, eu já achei que ele era meio nonsense quando eu cheguei na academia e ele me passou dois treinos que trabalhavam todos os grupos musculares, e não tinha agachamento, nem terra, e o supino tinha que ser articulado, e era tudo isolamento. Pode fazer dois isoladores, mas aconselho pelo menos nos primeiros dois meses não , mas nada de falha nesse treino, pois a frequência dele é alta. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Crie uma conta ou entre para comentar