Postado 19/06/2014 às 17:28 06/19, 2014 Estou dando enfase nas pernas então queria ajuda de vocês pra avaliar o treino A divisão é essa A - Pernas/pant B - Peito/Ombro C - Costas/trap D - Pernas/pant E - Triceps/Biceps/Antbraço e o treino de perna Pernas / pant - Segunda - A Agachamento - 4x 6x8 Leg Press - 4x12 Stiff - 3x12 Pant leg 45° 3x25 Pant sentado 3x25 Pernas / pant - Quinta - D agachamento 4X 6x8 leg press 4x12 extensora 4x 10 Pant leg 45° 3x25 Pant sentado 3x25
Postado 19/06/2014 às 21:59 06/19, 2014 Se quer da ênfase em perna tem que fazer um treino com progressão de cargas Agachamento 5x5 Stiff ou RDL 4x6 Leg ou afundo 5x10 Panturrilhas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 20/06/2014 às 01:12 06/20, 2014 Posta mais informações sobre o teu biotipo, altura, peso, etc. Já que tu dividiu o treino em 2, aproveita e separa femoral e quadriceps. Treinei com alguns feras que fizeram isso e tiveram bons resultados. Minha breve experiencia me diz que pra pra vc ter um bom resultado precisa antes de uma base bem consolidada, ou seja, ter força é aumentar gradativamente as cargas, talvez diminuir as repetições e aumentar as cargas seja uma boa opção. Sou um amante do treino de pernas, aonde treino sou o unico com volume e definição no quisito, posso afirmar que o "segredo" do sucesso, é a execução completa do exercicio, geralmente os caras colocam todas as anilhas da academia no leg press e fazem o exercicio pela metade, se for executar, faça todo o movimento, do começo ao fim, sentindo o musculo realizar a tarefa, o mesmo vale pro agachamento e todo o resto. Más vamos aguardar os feras do forum opinar, eles tem mais bagagem e vao te orientar melhor. abraço
Postado 20/06/2014 às 01:15 06/20, 2014 Se quer da ênfase em perna tem que fazer um treino com progressão de cargas Agachamento 5x5 Stiff ou RDL 4x6 Leg ou afundo 5x10 Panturrilhas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk pode variar o terra com rdl , bom demais esse treino A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 20/06/2014 às 20:57 06/20, 2014 Autor Posta mais informações sobre o teu biotipo, altura, peso, etc. Já que tu dividiu o treino em 2, aproveita e separa femoral e quadriceps. Treinei com alguns feras que fizeram isso e tiveram bons resultados. Minha breve experiencia me diz que pra pra vc ter um bom resultado precisa antes de uma base bem consolidada, ou seja, ter força é aumentar gradativamente as cargas, talvez diminuir as repetições e aumentar as cargas seja uma boa opção. Sou um amante do treino de pernas, aonde treino sou o unico com volume e definição no quisito, posso afirmar que o "segredo" do sucesso, é a execução completa do exercicio, geralmente os caras colocam todas as anilhas da academia no leg press e fazem o exercicio pela metade, se for executar, faça todo o movimento, do começo ao fim, sentindo o musculo realizar a tarefa, o mesmo vale pro agachamento e todo o resto. Más vamos aguardar os feras do forum opinar, eles tem mais bagagem e vao te orientar melhor. abraço biotipo é ecto/endo , altura 1,84 , peso 84,5 kg Se quer da ênfase em perna tem que fazer um treino com progressão de cargas Agachamento 5x5 Stiff ou RDL 4x6 Leg ou afundo 5x10 Panturrilhas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Nesse treino de progressão no caso eu poderia No treino de segunda fazer Agachamento 5x5 stiff ou rdl 4x6 Leg 5x10 e no treino de quinta trocar o leg pelo afundo ?
Postado 20/06/2014 às 21:03 06/20, 2014 pode variar o terra com rdl , bom demais esse treino Prefiro o terra no treino de costas. Mas se quiser colocar, e se sentir bem fazendo ele no treino de pernas, é uma boa. Só toma cuidado com a carga, não se afobe muito quanto a progressão nele. Foca na execução, não precisa ficar aumentando a carga como se estivesse em pré competição. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 20/06/2014 às 21:21 06/20, 2014 Autor Prefiro o terra no treino de costas. Mas se quiser colocar, e se sentir bem fazendo ele no treino de pernas, é uma boa. Só toma cuidado com a carga, não se afobe muito quanto a progressão nele. Foca na execução, não precisa ficar aumentando a carga como se estivesse em pré competição. vlw . vou seguir a dica da galera aqui , vamos ver o resultado , focarei na execução e na progressão de carga .
Crie uma conta ou entre para comentar