Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enan + Dbol


Posts Recomendados

Publicidade

Vamos lá!

1° testo em qlqr dose vai suprimir seu eixo.

2° sobre os receptores eu ja disse, qlqr ae faz isso.

3° homeostase se quebra na dieta. Ja usei os dois modos, ks e ponte, ks muito melhor. Colaterais maos fáceis de controlar e menos suscetibilidade a dar merda.

4° sou colega pessoal do dudu, porém n fique usando-o como referência como se fosse uma regra. Ele fala sobre a experiência dele na maioria das vezes (tipo essa do ks). Eu uso o william llewellyn como base como ele citou, e mesmo assim ainda pesquiso sobre antes de afirmar algo q o william fala.

5° IA desde o começo. IA n eh farmaco remediativo como o tamox, IA eh preventivo. Não é muito inteligente esperar dar merda p começar a usar.

6° n eh diminuindo doses q os hormônios vão voltando, eh PARANDO.

7° e2 n trás só retenção ou gineco, isso eh o de menos meu caro. E não eh reduzindo sódio q vai cair a retenção (rs)

8° diminuir o intervalo ou as doses, da no mesmo cara '-'

9° vc fala q relato eh relato, mas o dudu faz oq msm? Leia o post dele sobre ks, tem bem grande "na minha pouca experiência com ks". Foi dai q ele tirou a conclusão q n funciona. Sem contar q agora ele eh adepto a low doses de diana por mais tempo.

10° ks é simples, veja qual o pico das drogas q está usando e tire a diana antes disso acontecer. C enan e nesse tempo, o mais ideal seria 3 semanas apenas de ks c 40mg.

11° pode usar as vitaminas eternamente, sem problema algum.

De resto, meus colegas ja lhe responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

1° testo em qlqr dose vai suprimir seu eixo.

2° sobre os receptores eu ja disse, qlqr ae faz isso.

3° homeostase se quebra na dieta. e não existe homeostase hormonal? Ja usei os dois modos, ks e ponte, ks muito melhor. Colaterais maos fáceis de controlar e menos suscetibilidade a dar merda.

4° sou colega pessoal do dudu, porém n fique usando-o como referência como se fosse uma regra. Ele fala sobre a experiência dele na maioria das vezes (tipo essa do ks). Eu uso o william llewellyn como base como ele citou, e mesmo assim ainda pesquiso sobre antes de afirmar algo q o william fala. não to usando como verdade absoluta, só achei lógico o argumento que ele utilizou, diferente do pessoal que só ta apontando o dedo pro que acha certo e errado.

5° IA desde o começo. IA n eh farmaco remediativo como o tamox, IA eh preventivo. Não é muito inteligente esperar dar merda p começar a usar.

6° n eh diminuindo doses q os hormônios vão voltando, eh PARANDO.

7° e2 n trás só retenção ou gineco, isso eh o de menos meu caro. E não eh reduzindo sódio q vai cair a retenção (rs) dieta limpa é um dos fatores pra controlar retenção, não disse que só depende disso...

8° diminuir o intervalo ou as doses, da no mesmo cara '-' isso era dúvida mesmo, não sabia.

9° vc fala q relato eh relato, mas o dudu faz oq msm? Leia o post dele sobre ks, tem bem grande "na minha pouca experiência com ks". Foi dai q ele tirou a conclusão q n funciona. não, não foi daí. Sem contar q agora ele eh adepto a low doses de diana por mais tempo.

10° ks é simples, veja qual o pico das drogas q está usando e tire a diana antes disso acontecer. C enan e nesse tempo, o mais ideal seria 3 semanas apenas de ks c 40mg.

11° pode usar as vitaminas eternamente, sem problema algum.

De resto, meus colegas ja lhe responderam.

Falar que o que o Dudu posta é relato é meio precipitado... Realmente, ele cita no proprio post sobre a pouca experiencia dele com isso, mas sustenta o ponto dele no decorrer do artigo (Diferente do que alguns vieram falar de suas experiências e "ponto final"). Pior foi o outro falando que se eu postasse as baboseiras do Dudu Haluch ele ia desistir do tópico... só não mando logo pra pqp porque ainda não to na rage haiueahiueaheh

Não sei se leram o último artigo sobre kick start que ele postou. O que você comentou foi o primeiro.

"A idéia do kick start e do front load é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Como os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67) [4]. Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem antes, logo após a redução das doses

Conclusão bem simples é:

“Nunca reduzir a dose de hormônios anabólicos durante um ciclo com o objetivo de ganhos, você estará acelerando o processo de homeostase” (Dudu Haluch)."

http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/

Eu vejo isso como a pura fuckin' lógica... Não é porque X autor disse (Caracterizando um apelo a autoridade). É lógica.

Posso estar insistindo nisso, mas é pelo bem da discussão, caros. Vamos discutir ideias, não experiências individuais e imposições de suas verdades pessoais. "Porque X fella tomou e ta grande, e ele não fez assim" isso pra mim não é argumento.

Edit: Relato por relato, a gente tem esse caso num fórum gringo:

http://www.steroidology.com/forum/my-online-journal/637278-first-cycle-500mgs-test-e-dbol-before-pics.html

O cara fez o kick start com dbol. Agora percebam abaixo nas fotos e o relato do ganho de peso. Nas primeiras 4 semanas ele ganhou 6kg, e depois disso os ganhos foram se estabilizarando, sendo 1kg ou nenhum depois de cessar o dbol.

Abraços

Editado por testosterone_bro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go ahead então my bro! Faça uma dieta bem limpa e c menos sódio, use dbol de ponte e IA só qnd necessário. Acredite q seu corpo vai se acostumar facilmente c qse 1g de aes semanais e seja feliz. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go ahead então my bro! Faça uma dieta bem limpa e c menos sódio, use dbol de ponte e IA só qnd necessário. Acredite q seu corpo vai se acostumar facilmente c qse 1g de aes semanais e seja feliz. Abraço.

Não falei mais nada de ponte... Trouxe apenas a ideia porém alguns ja me orientaram do contrário. Pra mim isso é apenas uma maneira de fugir da discussão haiueaheuiahiueah

O Hipertrofia é cheio disso mesmo, em todos os subfóruns. Os wannabe bodybuilder manjadores das manjarias. Calma, galera.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei mais nada de ponte... Trouxe apenas a ideia porém alguns ja me orientaram do contrário. Pra mim isso é apenas uma maneira de fugir da discussão haiueaheuiahiueah

O Hipertrofia é cheio disso mesmo, em todos os subfóruns. Os wannabe bodybuilder manjadores das manjarias. Calma, galera.

Abraço.

Cara, tudo o que foi te passado foram opiniões formadas a partir de experiências próprias e de relatos reais de diversos indivíduos, não é que sejam "wannabe manjadores" e sim pessoas que não querem que ninguém se foda e tentam passar a informação mais segura possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu tentei te mostrar numa questão tanto prática quanto teórica de q o q vc disse n eh via de regra, mas vc continua insistindo em alguns erros, quer q eu diga oq? Eu q n vou ficar tentando botar nada na cabeça de ninguém. Quer discutir, vamos lá:

Achar um argumento lógico não é algo válido em uma discussão, vc reclamou dos relatos, mas fez o msm qnd disse q "homeostase" eh algo lógico. Bixo, vc sabe pq as pessoas estagnam? Pq comem a msm qtdd de comida desde o início do protocolo até o fim. Ajuste a dieta e veja se vc vai sofrer c estagnação. Eu o fiz, e meus ganhos continuaram pq eu adaptei a dieta e manipulei os picos das outras drogas. Ai vc vem c medidas do tipo "kg" p avaliar essa homeostase... desde qnd peso eh avaliador de algo? Vc para de ganhar peso pq ta perdendo a água em excesso e ganhando mm.

Seu corpo n eh uma máquina p se acostumar c hormônios tão facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu tentei te mostrar numa questão tanto prática quanto teórica de q o q vc disse n eh via de regra, mas vc continua insistindo em alguns erros, quer q eu diga oq? Eu q n vou ficar tentando botar nada na cabeça de ninguém. Quer discutir, vamos lá:

Achar um argumento lógico não é algo válido em uma discussão, vc reclamou dos relatos, mas fez o msm qnd disse q "homeostase" eh algo lógico. Bixo, vc sabe pq as pessoas estagnam? Pq comem a msm qtdd de comida desde o início do protocolo até o fim. Ajuste a dieta e veja se vc vai sofrer c estagnação. Eu o fiz, e meus ganhos continuaram pq eu adaptei a dieta e manipulei os picos das outras drogas. Ai vc vem c medidas do tipo "kg" p avaliar essa homeostase... desde qnd peso eh avaliador de algo? Vc para de ganhar peso pq ta perdendo a água em excesso e ganhando mm.

Seu corpo n eh uma máquina p se acostumar c hormônios tão facilmente.

Minha intenção não é de maneira nenhuma rotular as coisas, como é comum aqui no fórum.

Desde quando peso é avaliador de algo? Desde que massa muscular tem peso e você toma esteróides para ganhar peso (Generalizando os objetivos de ganho de massa muscular).

Citei o relato numa contra-argumentação "ironica"... "Relato por relato, a gente tem isso...". Não estou apoiando o relato que me convém, só comparei esse um já que a base da argumentação do pessoal ta sendo nisso.

A questão vai mais a fundo do que simplismente "aumente as calorias da dieta" e/ou "aumente as proteínas" durante um ciclo pra sair da homeostase. O corpo tende a homeostase tanto na dieta quanto nos hormônios e até mesmo no treinamento. Digamos que você está saindo de um ciclo e está num quadro hormonal desfavorável. Você vai aumentar as calorias da dieta? Eu até concordaria de aumentar as gorduras pela questão do boost na testosterona, mas sem nenhum superávit aloprado de calorias (Já que nessa fase a tendência é o catabolismo e o acúmulo de gordura).

Desculpe se entendi errado, mas o que você está afirmando é que não existe homeostase hormonal? Independente das dosagens e período de uso dos fármacos, basta um ajustezinho aqui e ali na dieta que boom, estamos novamente ganhando massa muscular?

Abraços

Editado por testosterone_bro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não é de maneira nenhuma rotular as coisas, como é comum aqui no fórum.

Desde quando peso é avaliador de algo? Desde que massa muscular tem peso e você toma esteróides para ganhar peso (Generalizando os objetivos de ganho de massa muscular).

Citei o relato numa contra-argumentação "ironica"... "Relato por relato, a gente tem isso...". Não estou apoiando o relato que me convém, só comparei esse um já que a base da argumentação do pessoal ta sendo nisso.

 

A questão vai mais a fundo do que simplismente "aumente as calorias da dieta" e/ou "aumente as proteínas" durante um ciclo pra sair da homeostase. O corpo tende a homeostase tanto na dieta quanto nos hormônios e até mesmo no treinamento. Digamos que você está saindo de um ciclo e está num quadro hormonal desfavorável. Você vai aumentar as calorias da dieta? Eu até concordaria de aumentar as gorduras pela questão do boost na testosterona, mas sem nenhum superávit aloprado de calorias (Já que nessa fase a tendência é o catabolismo e o acúmulo de gordura).

 

Desculpe se entendi errado, mas o que você está afirmando é que não existe homeostase hormonal? Independente das dosagens e período de uso dos fármacos, basta um ajustezinho aqui e ali na dieta que boom, estamos novamente ganhando massa muscular?

 

Abraços

Existe, mas ele não acontece assim tão fácil man! Entenda q isso n é algo puramente teórico, é provado na prática. Eu n uso aes p ganhar peso, quer ganhar peso bebe 10l de água e sobe na balança. Eu uso peso como referência pq enfim to em preparação e preciso bater peso x ou y, mas espelho eh o q importa. de q adianta eu ter 90kg e ser retido? 70% dos ganhos de um ciclo são vindos de água, seja intramuscular ou subcutânea. Isso eh medida de comparação? Tenho 76kg e tenho shape melhor q gente c 80kg e da msm altura q eu. Eu não falei de vc usar os relatos de resposta e sim usar o argumento "lógico". Só pq é lógico, n quer dizer q acontece.

Edit: dieta entra em homeostase p quem n sabe periodizar. Isso serve pros outros exemplos q vc citou tb! PERIODIZACAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...