Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Ganhar Massa No Peitoral


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Iai, pessoal. Tenho 5 meses de treino. Atualmente estou fazendo uma ABC 2x com base nos compostos que eu fazia no começo, acresci apenas alguns isoladores. Tava ficando com uma assimetria muito grande nos braços. Antes eu fazia ABC 2x de segunda a sábado e deixava o descanso apenas no domingo. Resolvi deixar o descanso na quinta e no domingo.

Esquema: A - B - C - OFF - A - B - OFF - C...

Segue treino novo de peito/ombro/tríceps

Supino reto 5x5

Supino inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x10

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Tríceps testa 3x8

Treino anterior:

Supino reto 5x5

Militar 4x6

Paralelas 4x6

Crucifixo reto 3x10

Medidas finalzinho de maio:

Braço relaxado Direito 31,2 ; Esquerdo 31,7

Braço contraído Direito 33,8 ; Esquerdo 34,3

Tórax 88,2

Altura 1,70~71 cm

Peso 72 kg

Sei que peitoral também tem a questão genética envolvida, mas queria saber se esse novo treino está mais favorável para o desenvolvimento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 exercícios pra peitoral, esse pode ser seu erro.

Eu fazia (nos tempos de noob aueh) 4~5 exercícios pra peitoral e ele praticamente mal saia do canto, então eu mudei pra só 2, Supino Reto e Crucifixo Reto, e ajudou pra caramba.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk tiraria o supino inclinado, na certa é genetica também, eu mesmo, peitoral e triste pra eu desenvolver, kkk mas deve ter a ver que eu também não pego muito no supino, meu peito é fraco .. minha rm tá 87 kg, meu peito também não desenvolve bem, e isso me chateia também

@topic

@off

Esse na foto é o felipe franco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk tiraria o supino inclinado, na certa é genetica também, eu mesmo, peitoral e triste pra eu desenvolver, kkk mas deve ter a ver que eu também não pego muito no supino, meu peito é fraco .. minha rm tá 87 kg, meu peito também não desenvolve bem, e isso me chateia também

@topic

@off

Esse na foto é o felipe franco ?

Sim, meu parceiro de treino aí. Acho que é por isso de não estar desenvolvendo muito bem peitoral. kkk Zoas. O cara é gente boa. Pois é, antes eu não fazia o inclinado, coloquei ele aí pra ver no que dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 exercícios pra peitoral, esse pode ser seu erro.

Eu fazia (nos tempos de noob aueh) 4~5 exercícios pra peitoral e ele praticamente mal saia do canto, então eu mudei pra só 2, Supino Reto e Crucifixo Reto, e ajudou pra caramba.

Número de exercícios não é nada se você não considerar a intensidade.

Depende muito, falar que 3 é muito já é exagero também. É a gripe do overtrainning... daqui a pouco tão evitando de ficar bebendo água toda hora do shaker pra não forçar o bíceps...

Editado por TVS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu parceiro de treino aí. Acho que é por isso de não estar desenvolvendo muito bem peitoral. kkk Zoas. O cara é gente boa. Pois é, antes eu não fazia o inclinado, coloquei ele aí pra ver no que dava.

trabalha com progressão que uma hora vai.. eu particulamente não tenho genetica boa pra peito, é horrivel, minha genetica é costar e biceps... entretanto, trabalhando correto e com a dieta legal, uma hora vai ...

Sim, meu parceiro de treino aí. Acho que é por isso de não estar desenvolvendo muito bem peitoral. kkk Zoas. O cara é gente boa. Pois é, antes eu não fazia o inclinado, coloquei ele aí pra ver no que dava.

trabalha com progressão que uma hora vai.. eu particulamente não tenho genetica boa pra peito, é horrivel, minha genetica é costar e biceps... entretanto, trabalhando correto e com a dieta legal, uma hora vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalha com progressão que uma hora vai.. eu particulamente não tenho genetica boa pra peito, é horrivel, minha genetica é costar e biceps... entretanto, trabalhando correto e com a dieta legal, uma hora vai ...

Eu trabalho com a progressão. To pegando 25----25 no reto por enquanto, e paralelas estou fazendo com peso adicional de 4 kg. Só o desenvolvimento que a progressão está lenta to pegando 8----8. Vou manter esse treino aí, continuar focado na progressão e execução correta. Peitoral tem questão genética envolvida, mas o negócio é continuar persistindo. uheuheuhe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Número de exercícios não é nada se você não considerar a intensidade.

Depende muito, falar que 3 é muito já é exagero também. É a gripe do overtrainning... daqui a pouco tão evitando de ficar bebendo água toda hora do shaker pra não forçar o bíceps...

O Yaggo tá sempre presente nos tópicos aqui do fórum e é de se esperar que ele treine com intensidade, não é? Se o cara faz 3 exercícios pra peito e não desenvolve, algo tá errado, não é? Interpretação as vezes é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Número de exercícios não é nada se você não considerar a intensidade.

Depende muito, falar que 3 é muito já é exagero também. É a gripe do overtrainning... daqui a pouco tão evitando de ficar bebendo água toda hora do shaker pra não forçar o bíceps...

OT é muito dificil de ter, kkk , agora com 3 exercicios ele vai ter que diminuir a intensidade, kkkk e não é bem 3 -.- ou desenvolvimento e paralelas também não trabalham o peito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Número de exercícios não é nada se você não considerar a intensidade.

Depende muito, falar que 3 é muito já é exagero também. É a gripe do overtrainning... daqui a pouco tão evitando de ficar bebendo água toda hora do shaker pra não forçar o bíceps...

Eu também penso assim. Tem muita paranoia envolvida quanto a volume de treino. Acho que 3 exercícios não seja muito. Certo que paralelas também gera tensão no peitoral, mas querendo ou não a tensão maior vai ser no tríceps e nos deltoides anteriores, que ao meu vez não deixaria o peitoral em uma situação de exagero quanto a estímulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...