Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

e onde eu arrumo esse template voltado pro BB ?

ti mando pelo face

Postado (editado)

foi uma grande evoluçao mklek , 12kg , o campeonato é so 1 repetiçao? ou tem mais de uma...

vai colocar quanto de cada lado no campeonato:?

Ta chegando a hora da verdade heim..

Opa blz arkham!!

São três tentativas de uma repetição.

Por enquanto a minha pedida será: 112 kg, 118 kg e 122 kg. Carga total.

Abraços.

muito bom vÔ PQP, o 5/3/1 foi unico treino q fiz q era com progreção de cargas e sigo o esquema dele até hj e pqp amei ele.

O debew me mandou as planilhas. Ainda estou vendo. Show de bola estes treinos.

Abraços.

------------------------------

Ontem fiquei indignado. Não dá para colocar a palavra Brasil e planejamento na mesma frase sem que isto vire piada. Para mim, que trabalho com planejamento, estas coisas me tiram do sério.

Recebi o seguinte email ontem:

Boa tarde,

Houve algumas mudanças nas regras do campeonato, será categoria fem e masc, com vencedor aquele que levantar o maior percentual de carga de acordo com seu próprio peso! E também mudou a data, foi transferido para dia 15/08!

Muito indignado. Só que agora vou terminar o Smolov jr.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

vai ser baseado em wilks pra tirar o vencedor então, isso é bacana mas ao mesmo tempo ruim por que por exemplo, eu tenho um supino de certa forma "bom", porém, alguem mais leve que levante digamos 5kg a menos já tem um wilks maior que o meu...então alguem mais leve pdoe levanta menos peso que tu e ainda ganha

Postado

vai ser baseado em wilks pra tirar o vencedor então, isso é bacana mas ao mesmo tempo ruim por que por exemplo, eu tenho um supino de certa forma "bom", porém, alguem mais leve que levante digamos 5kg a menos já tem um wilks maior que o meu...então alguem mais leve pdoe levanta menos peso que tu e ainda ganha

Pois é, eu estava no limite de peso da categoria: 83 kg. De certa forma eu tinha esta vantagem, pois iria competir com pessoas do mesmo peso ou mais leve. Mas, achei mais justo que seja baseado em wilks.

Abraços.

Postado

Pois é, eu estava no limite de peso da categoria: 83 kg. De certa forma eu tinha esta vantagem, pois iria competir com pessoas do mesmo peso ou mais leve. Mas, achei mais justo que seja baseado em wilks.

Abraços.

eu acho teoricamente mais justo pois como falei, o cara pode levanta menos peso que tu e ti ganha

Postado

Obrigado pelo feedback! Smolov Jr. é algo que quero experimentar mais do que LSD no próximo ano.

Dê um off TOTAL cara, pra sair esses 120 mesmo hein! Boa sorte!

Abraço!

Postado

Opa blz arkham!!

São três tentativas de uma repetição.

Por enquanto a minha pedida será: 112 kg, 118 kg e 122 kg. Carga total.

Abraços.

O debew me mandou as planilhas. Ainda estou vendo. Show de bola estes treinos.

Abraços.

------------------------------

Ontem fiquei indignado. Não dá para colocar a palavra Brasil e planejamento na mesma frase sem que isto vire piada. Para mim, que trabalho com planejamento, estas coisas me tiram do sério.

Recebi o seguinte email ontem:

Boa tarde,

Houve algumas mudanças nas regras do campeonato, será categoria fem e masc, com vencedor aquele que levantar o maior percentual de carga de acordo com seu próprio peso! E também mudou a data, foi transferido para dia 15/08!

Muito indignado. Só que agora vou terminar o Smolov jr.

Abraços.

realmente uma palhaçada.. Não acho wilks algo MT justo mas td bem.. Pelo simples fato de que alguem baixo e leve vaibter MT vantagem contra alguem alto e pesado.. Tipo o ROM do movimento muda.. Sem contar que pra um cara de 70kg levantar 140 kg.. Na minha opinião e mais fácil do que um de 100 kg levantar 200 kg.. Mas essa ultima parte e mero axismo meu.
Postado

Foda essa mudança na tanto na regra quanto na data. Creio que a da data seja a pior mudança, pois tanto o psicológico como o físico ja estava preparado para fazer na sexta né.

Se sua RM esta nos 120kg acha prudente tentar os 122?

E boa progressão essa do protocolo heim.

Abraços.

Postado

Obrigado pelo feedback! Smolov Jr. é algo que quero experimentar mais do que LSD no próximo ano.

Dê um off TOTAL cara, pra sair esses 120 mesmo hein! Boa sorte!

Abraço!

Haha, fiquei na dúvida na primeira frase. Será que você quer ou não experimentar?!!!

De qualquer forma, a principal dica que dou do Smolov jr. é o superavit calórico.

Você que já passou pelas seções de tortura do Boris, tira de letra o Smolov.

Abraços R.U.M.

realmente uma palhaçada.. Não acho wilks algo MT justo mas td bem.. Pelo simples fato de que alguem baixo e leve vaibter MT vantagem contra alguem alto e pesado.. Tipo o ROM do movimento muda.. Sem contar que pra um cara de 70kg levantar 140 kg.. Na minha opinião e mais fácil do que um de 100 kg levantar 200 kg.. Mas essa ultima parte e mero axismo meu.

Esta história de wilks é bem polêmica né?!!

Acho que isto força os atletas a serem o mais forte possiveis com o menor BF possivel. Tem a questão da estatura também. O atleta tem que buscar o melhor peso para a sua altura. No final das contas, acho wilks bem válido.

Abraços.

Foda essa mudança na tanto na regra quanto na data. Creio que a da data seja a pior mudança, pois tanto o psicológico como o físico ja estava preparado para fazer na sexta né.

Se sua RM esta nos 120kg acha prudente tentar os 122?

E boa progressão essa do protocolo heim.

Abraços.

O pior foi isto mesmo TsuG. Planejamento as vezes parece uma piada. O grande problema é que eu vi foi que o Smolv aumenta a carga e depois ocorre um decrescimo natural. Então tenho que treinar mais uma semana para manter essas cargas.

Eu não bati PR de 1RM para saber se este 120 kg está certo. Minha última PR testada foi de 118 kg, mas acho que iria mais. Só não quiz abusar da sorte.

Para determinação da minha 1RM usei a Equação de Brzycki, 104 kg e 6 reps. Sei que não dá para confiar muito nestas equações de predição. Em outras equações chegou a dar até 125 kg. Tem a questão da adrenalina que o próprio campeonato impõem. Acho que 122 kg vai ser bem tranquilo.

Abraços.

Postado

Deixemos a questão sobre uso recreacional de drogas no ar, hahahahaha!!

Superávit com certeza! No Sheiko eu devia estar comendo 4000 kcals/dia no pior bulk sujo e mal ganhei peso, e a intensidade não chega nem perto do Smolov... às vezes acho que pretendo fazer o Smolov Jr. (e futuramente Smolov) mais para poder dizer que fiz do que pelos ganhos hehehehe.

Abraço!

Postado

essa da adrenalina no campeonato crtza que da um carryover o arnold falava que quando ele era novo ele competia lpo

e quando tinha um publico olhando para ele, ele se sentia mais confiante e tal, falou que levantou uma carga que nunca tinha conseguido..

isso eu acho massa de campeonato, da vontade de ir além hauahuhua

Postado

Deixemos a questão sobre uso recreacional de drogas no ar, hahahahaha!!

Superávit com certeza! No Sheiko eu devia estar comendo 4000 kcals/dia no pior bulk sujo e mal ganhei peso, e a intensidade não chega nem perto do Smolov... às vezes acho que pretendo fazer o Smolov Jr. (e futuramente Smolov) mais para poder dizer que fiz do que pelos ganhos hehehehe.

Abraço!

Eu estava até querendo encarar uns treinos iniciantes do Sheiko. Só acho que tem muito volume as vezes. Eu, particularmente não gosto de treinar mais que 90 - 100 minutos por treino. Mas quem sabe um dia eu faça pelos mesmos motivos que os seus, hehehehe.

Depois do champs, vou fazer uma periodização um pouco mais light, em uma intensidade mais baixa e um volume e frequencia maior.

Faz pouco tempo que voltei a treinar, acho até que poderia evoluir bastante coisa com progressão linear mesmo.

Quando eu tinha uns 23-25 anos e fiz uso de uns venenos alcancei marcas gigantescas no supino. Coisa de fazer 6 repetições com 120 - 130 kg, isto com uma técnica lixo que eu tinha. Hoje, 100% natural quero ultrapassar essas marcas.

Meus agachos e terra ainda são um lixo. Nunca fui bom nestes lifts. Mas, lembrando que eu fazia leg 45º com mais de 400 kg percebo que minha técnica para agachamento devia ser muito ruim.

Esses dias, conversando com o Hellgod, me animei e acho que ainda tenho tempo para competir em muitos campeonatos de PL. Pensava que por causa da minha idade nunca mais poderia levar um esporte ao nivel competitivo. Hoje percebo que o PL não tem idade.

Então é isto. Vamos que vamos rumo aos 600 kg!!!

Abraços!!

essa da adrenalina no campeonato crtza que da um carryover o arnold falava que quando ele era novo ele competia lpo

e quando tinha um publico olhando para ele, ele se sentia mais confiante e tal, falou que levantou uma carga que nunca tinha conseguido..

isso eu acho massa de campeonato, da vontade de ir além hauahuhua

Essa da adrenalina as vezes experimento. Posso dizer que em uma pessoa destreinada pode aumentar muito a força ( não sei, acho que coisa de uns 50%). No nosso caso pode dar só um boster adicional. Acho que uns 2 - 5 % a mais na força seja mais realista para pessoas treinadas.

Abraços.

Postado

Logico que tu pode competir pesado bro,tem muito tempo ainda

Vou dar uma lida em 3 protocolos hoje

O sheiko, 5/3/1 e o westside

Postado

Vamos lá Augusto!!! Esse WSB é bem complicado de entender. Estou vendo o 5/3/1 que o debew me passou. Achei bem completo.

Abraços.

Postado

Ixi mudou o dia elaia, paciencia...

voce mantendo o smolov jr vai progredir mais um pouco ate o dia do campeonato, nao acha valido manter mais uma semana do smolov? nao acha que vai conseguir evoluir mais kg ?

abraços

Postado (editado)

E aew Mklek...

Vi que tá indeciso em relação ao novo treino...vou dar meus 2 centavos

Pelo jeito teu objetivo é o PL, pelo que entendi, então, vou partir dessa premissa.

Vou colocar em "espólier" pra não poluir teu diário

Primeiro, uma coisa é fato. Quanto mais tu executar os lifts de competição, melhor tu fica neles, em questão de técnica. Pra fazer isso, treinar com volume é uma boa, mas não é a única forma. Tem gente que se dá bem com baixa frequencia. Eu NÃO sou um deles.

Montei um treino pra mim baseado no Tabela Prilepin, mas minha tecnica no agachamento piorou, pq executava o low bar só 1 vez na semana (estilo 5/3/1), sendo que eu fazia o SL 5x5 e agachava 3x semana antes dele. Tive ganhos? Claro, mas não me adaptei em questão à tecnica. Não quer dizer que tu não se de bem.

Aí conheci o Sheiko (pra intermediários) e lendo o forum dele (e com a ajuda do supino_RS) entendi como funcionava o treino. To gostando muito de fazer, não preciso de excitação mental pras séries, a tecnica parece que ta cada vez melhor, mas o porém dele é que RM's só depois de 12 semanas, enquanto o 5/3/1 por exemplo, é a cada mês.

Abraço

Editado por Palito
Postado

E aew Mklek...

Pelo jeito teu objetivo é o PL, pelo que entendi, então, vou partir dessa premissa.

Primeiro, uma coisa é fato. Quanto mais tu executar os lifts de competição, melhor tu fica neles, em questão de técnica. Pra fazer isso, treinar com volume é uma boa, mas não é a única forma. Tem gente que se dá bem com baixa frequencia. Eu NÃO sou um deles.

Montei um treino pra mim baseado no Tabela Prilepin, mas minha tecnica no agachamento piorou, pq executava o low bar só 1 vez na semana (estilo 5/3/1), sendo que eu fazia o SL 5x5 e agachava 3x semana antes dele. Tive ganhos? Claro, mas não me adaptei em questão à tecnica. Não quer dizer que tu não se de bem.

Aí conheci o Sheiko (pra intermediários) e lendo o forum dele (e com a ajuda do supino_RS) entendi como funcionava o treino. To gostando muito de fazer, não preciso de excitação mental pras séries, a tecnica parece que ta cada vez melhor, mas o porém dele é que RM's só depois de 12 semanas, enquanto o 5/3/1 por exemplo, é a cada mês.

Abraço

Obs.:

no 5/3/1 existem varios templates onde alguns tu consegui fazer os lifts principais (BP,, SQ e DL) até duas vezes na semana

Postado

Vamos lá Augusto!!! Esse WSB é bem complicado de entender. Estou vendo o 5/3/1 que o debew me passou. Achei bem completo.

Abraços.

Eu fiquei procurando o sheiko pra dar uma lida, e só achei em ingles, você sabe onde eu acho o protocolo traduzido?

O 5/3/1 que tem traduzido aqui no forum ta bem incompleto, passei pelo topico e tem uns 5 capitulos do livro que não da mais pra baixar porque a tradução do 4shared foi excluida

Ta osso

Postado

Mklek

Vc como está pesquisando sobre o novo treino, poderia incentivar uma discussão sobre estes , já li sobre os dois, porém para quem não manja de inglês tem alguns detalhes complicados

Postado

Ixi mudou o dia elaia, paciencia...

voce mantendo o smolov jr vai progredir mais um pouco ate o dia do campeonato, nao acha valido manter mais uma semana do smolov? nao acha que vai conseguir evoluir mais kg ?

abraços

Sacanagem né arkham?!!! Meu corpo já começou a sofrer um pouco com o Smolov, sinto que minhas articulações estão no limite. Nos outros lifts acabei regredindo um pouco.

Penso em fazer uns treinos para manutenção até o campeonato. Até quarta feira da semana que vem quero fechar 3 treinos de supino, mas não no protocolo do Smolov. Para mim o Smolov acho que já deu. Esta mudança de data abalou um pouco o meu psicológico e talvez eu me lesione se insistir neste protocolo.

Vou manter um treino básico 5X5 com cargas entre 104 e 108 kg nestes 3 treinos. Vou colocando de leve os outros lifts também.

Abraços.

E aew Mklek...

Abraço

Grande Palito!!

Existe um tópico do proxy que fala sobre periodização. Lá eu percebi que eu poderia fazer um planejamento mais ou menos assim: hipertrofia> força com progressão> consolidação de força> força + hipertrofia com progressão > recomeça o ciclo.

Acredito que um maior volume de glicogênio intramuscular de forma consolidada ( não apenas pump) pode trazer alguns benefícios para o aumento de força.

Nesta ideia, acho que o Sheiko iria encaixar bem. Todavia, ainda me considero um atleta iniciante e confesso em dizer que os treinos do Boris me incomodam muito no quesito volume. Estou em um período da minha vida que fica complicado dispor de 2 - 2,5 horas para treinar. Talvez ano que vem eu consiga ter tempo para um dos treinos iniciantes do Sheiko.

Qual a sequência de treinos que você indicaria para o Sheiko ?

Abraços.

Obs.:

no 5/3/1 existem varios templates onde alguns tu consegui fazer os lifts principais (BP,, SQ e DL) até duas vezes na semana

Eu tinha uma ideia bem distorcida do 5/3/1 ao achar que seria um protocolo standard ( assim como é o Smolov, por exemplo). Assim como o Sheiko, se trata mais de uma metodologia completa com vários protocolos ( ou sub protocolos, se é que isto existe, kkkk).

Recomendo o estudo do 5/3/1 por todos. Excelente metodologia.

Abraços

Eu fiquei procurando o sheiko pra dar uma lida, e só achei em ingles, você sabe onde eu acho o protocolo traduzido?

O 5/3/1 que tem traduzido aqui no forum ta bem incompleto, passei pelo topico e tem uns 5 capitulos do livro que não da mais pra baixar porque a tradução do 4shared foi excluida

Ta osso

Então AAugusto, tudo que eu li sobre o Sheiko foi no próprio site de Boris Sheiko e no Elitefts.

https://sheiko-program.ru/

https://www.elitefts.net/sheiko/default.asp

No site do Boris tem muita informação no fórum.

O Boris cobra até U$ 400,00 por mês para montar um treinamento individualizado à distância com avaliação de execuções e tal.

Acho que vai ser difícil encontrar o material traduzido, pois existe muita coisa ( muita coisa mesmo) sobre este programa de treinamento.

Do 5/3/1, estou tendo contato agora com uma planilha que o debew me enviou. Não pesquisei sobre a teoria do método ainda.

Abraços.

Mklek

Vc como está pesquisando sobre o novo treino, poderia incentivar uma discussão sobre estes , já li sobre os dois, porém para quem não manja de inglês tem alguns detalhes complicados

Meu diário está aberto para esta discussão Crespo. Todavia, acredito que eu ainda não possua um embasamento técnico consolidado para discutir sobre este tema. Entretanto, seria interessante esta discussão entre o Palito e R.U.M. que conhecem bem o Sheiko e o debew que conhece bem o 5/3/1.

O que posso adiantar é que o Sheiko é um programa um pouco mais avançado com muito volume que seria mais apropriado a e atletas e candidato a atletas competitivos. O 5/3/1 pode ter várias finalidades, inclusive no nível competitivo. Para quem já passou pelo 5/3/1, vejo como caminho natural o Madcaw, Billstars e protocolos do gênero, pois todos tem a mesma base.

Um dos grandes erros que vejo para nós iniciantesé tentar buscar esses programas mais avançados sem antes ter explorado todo o potencial de programas mais simples. Eu, particularmente, acho que não extraí tudo do SL 5X5 ( se bem que SL não é um programa de força), podendo ter evoluído mais se continuasse neste protocolo.

Os programas mais avançados começam a ficar interessante quando ficamos presos a uma carga por longos períodos de tempo. Veja como o SL 5X5 é bem mais eficiente em progressão de carga para um iniciante do que qualquer outro treino avançado. Em 3-4 meses de SL algumas pessoas que nunca treinaram na vida conseguem fazer agachamento 80 - 90 kg, DL com 100 kg e Supino com 60-70 kg Desconheço um método que seja tão eficiente para iniciantes.

Abraços.

104kg no supino,que isso omg

me ensina a supinar assim ;(((((((((((((((

Para com isto cara, daqui uns dias você está passando minhas cargas!!

Abraços.

Postado

Meu diário está aberto para esta discussão Crespo. Todavia, acredito que eu ainda não possua um embasamento técnico consolidado para discutir sobre este tema. Entretanto, seria interessante esta discussão entre o Palito e R.U.M. que conhecem bem o Sheiko e o debew que conhece bem o 5/3/1.

O que posso adiantar é que o Sheiko é um programa um pouco mais avançado com muito volume que seria mais apropriado a  e atletas e candidato a atletas competitivos. O 5/3/1 pode ter várias finalidades, inclusive no nível competitivo. Para quem já passou pelo 5/3/1, vejo como caminho natural o Madcaw, Billstars e protocolos do gênero, pois todos tem a mesma base.

Um dos grandes erros que vejo para nós iniciantesé tentar buscar esses programas mais avançados sem antes ter explorado todo o potencial de programas mais simples. Eu, particularmente, acho que não extraí tudo do SL 5X5 ( se bem que SL não é um programa de força), podendo ter evoluído mais se continuasse neste protocolo.

Os programas mais avançados começam a ficar interessante quando ficamos presos a uma carga por longos períodos de tempo. Veja como o SL 5X5 é bem mais eficiente em progressão de carga para um iniciante do que qualquer outro treino avançado. Em 3-4 meses de SL algumas pessoas que nunca treinaram na vida conseguem fazer agachamento 80 - 90 kg, DL com 100 kg  e Supino com 60-70 kg Desconheço um método que seja tão eficiente para iniciantes.

Abraços.

Concordo com tudo que você falou, sou iniciante e tenho muita vontade de testar o 5/3/1, entretanto, eu sei que será muito mais proveitoso tentar extrair o máximo do SL antes de mudar de treino. Creio que a chave é ter paciência.

Acompanhando aqui!

Boa sorte no campeonato! (Com um supino monstro desse nem vai precisar o/)

Abraços.

Postado

Concordo com tudo que você falou, sou iniciante e tenho muita vontade de testar o 5/3/1, entretanto, eu sei que será muito mais proveitoso tentar extrair o máximo do SL antes de mudar de treino. Creio que a chave é ter paciência.

Acompanhando aqui!

Boa sorte no campeonato! (Com um supino monstro desse nem vai precisar o/)

Abraços.

Valeu Dan!! Seja bem vindo!

Abraços.

-----------------------------------------

@diário

Exames de saúde

Na sexta feira fiz um teste ergométrico com Eletrocardiograma e também um Ecodopler( é assim que escreve?) do coração.

Está tudo 100%. Esforço ok e todos os parâmetros de medidas do coração dentro do normal.

Ontem fiz exames de sangue e alguns deram na tampa e ao menos 3 deram um pouco alterados. Vou descrever abaixo:

Colesterol total: 200 ( na tampa)

HDL:44 (ok, mas baixo)

LDL: 132 ( limítrofe)

Trigliceridios:119

Ácido Urico: 6,9

TGO: 25

TGP: 56 ( Referência: 49)

Glicemia Jejum: 120 ( Referência 99)

Ureia: 28

Creatinina: 1,2

Sódio: 143

Potássio: 4,9

Gama GT: 38

Fosfatase Alcalina : 94 ( não sei qq é isto, kkkk)

Hemograma: tudo ok

FSH: 7,1

Testosterona Livre: 51,82

Testosterona Total: 1008 ( Referência até 827)

Prolactina: 2,5

Estou aguardando Hemoglobina Glicada ainda.

Esta minha glicose deu muito alta. FDS descuidei muito da dieta e um dia antes dos exames consumi uns 6 ovos cozidos, temperados com azeite de oliva e sal. Sei-lá.

De qualquer forma, tenho aparelho para medir glicose em casa, vou começar a monitor novamente.

Que booosta, minha glicose está muito alta!!!

Desculpe.

Abraços.

Postado

Valeu Dan!! Seja bem vindo!

Abraços.

-----------------------------------------

@diário

Exames de saúde

Na sexta feira fiz um teste ergométrico com Eletrocardiograma e também um Ecodopler( é assim que escreve?) do coração.

Está tudo 100%. Esforço ok e todos os parâmetros de medidas do coração dentro do normal.

Ontem fiz exames de sangue e alguns deram na tampa e ao menos 3 deram um pouco alterados. Vou descrever abaixo:

Estou aguardando Hemoglobina Glicada ainda.

Esta minha glicose deu muito alta. FDS descuidei muito da dieta e um dia antes dos exames consumi uns 6 ovos cozidos, temperados com azeite de oliva e sal. Sei-lá.

De qualquer forma, tenho aparelho para medir glicose em casa, vou começar a monitor novamente.

Que booosta, minha glicose está muito alta!!!

Desculpe.

Abraços.

Fala Mklek, a glicose esta alta mesmo, quanto a TGP, vou postar dois links ai que achei interessante e ate acabei lendo, porque qualquer conhecimento a mais é sempre bem-vindo:

https://linksaudavel.com.br/exame-de-tgp/

https://medicoresponde.com.br/o-que-pode-significar-nivel-alto-ou-baixo-de-tgo-e-tgp/

Quanto a testosterona, sei que o que vale mesmo é a livre, mas acho que não tem nada demais na testosterona estar elevada, acho que só demonstra o quanto tu vem se empenhando em bons hábitos.

Abraço.

Postado

Fala Mklek, a glicose esta alta mesmo, quanto a TGP, vou postar dois links ai que achei interessante e ate acabei lendo, porque qualquer conhecimento a mais é sempre bem-vindo:

https://linksaudavel.com.br/exame-de-tgp/

https://medicoresponde.com.br/o-que-pode-significar-nivel-alto-ou-baixo-de-tgo-e-tgp/

Quanto a testosterona, sei que o que vale mesmo é a livre, mas acho que não tem nada demais na testosterona estar elevada, acho que só demonstra o quanto tu vem se empenhando em bons hábitos.

Abraço.

Valeu Philip!! A TGP não me preocupa tanto. Está pouca coisa acima ( já teve perto de 100). Ano passado eu estava com esteatose hepatica ( gordura no fígado). Reduzir meu BF acho que deve ter resolvido o problema. Vou marcar uma consulta com meu gastro para fazer uma nova eco do figado para ver como está. Eu li que testosterona pode variar muito durante o dia, acho que está perto do normal. Minha preocupação mesmo é a glicose. Tenho que monitorar isto.

Abraços.

Postado (editado)
.....

@diário

Exames de saúde

....

Atualizando meus exames:

Hemoglobina Glicada : 5,7% ( Risco aumentado de Diabetes)

:ohno01: :ohno01: :ohno01:

Editado por Mklek
Postado (editado)

Atualizando meus exames:

Hemoglobina Glicada : 5,7% ( Risco aumentado de Diabetes)

:ohno01: :ohno01: :ohno01:

Tenso hein... tem caso de diabetes na família?

Acompanhando aqui. Abraço

Editado por Night
Postado

Tenso hein... tem caso de diabetes na família?

Acompanhando aqui. Abraço

Cara tem sim. Minha mãe tem Diabetes tipo2. Eu estava controlando minha glicemia. Acho que foram as garrafas devinho no FDS. Tô puto comigo mesmo. Vou ter que me disciplinar mais.

Cara, to te devendo o projeto do J!!! Aguenta mais um pouco que logo sai. Só tenho cad em casa e está meuio corrido a noite para mim!

Abraços.

Postado

Nesse caso temq ficar de olho então... mas só deve ter sido um "dia ruim" pros exames. É só maneirar nos vinhos dai hahaha

Sobre o projeto, qnd der vc me envia cara, pode ficar sussa!

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...