Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso Ideal Para 182

Posts Recomendados

Postado

Encontrei uma notícia desse tal concurso fitness do UOL e aí não sei se fiquei doido ou se é isso aí mesmo.

O Cara diz que tem 1.82 de altura e 100 kg com 3.8 de BF.

post-123694-0-47229800-1402298190_thumb.

Mas cadê? Ele tem um shape legalzinho, mas esperava um pouco mais de 100kg com 3.8 de bf.

O que vocês acham?

link: https://boaforma.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/05/para-reduzir-gordura-corporal-garoto-fitness-br-fez-tratamentos-esteticos.htm#fotoNav=16

post-123694-0-47229800-1402298190_thumb.

Minha evolução:

eh.jpg

Postado

1,80 100kg e 3%bf era pra ser cara ser um mutante pra vc ter nocao o felipe franco tem a msm altura msm peso e é 3x esse cara

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

1,80 100kg e 3%bf era pra ser cara ser um mutante pra vc ter nocao o felipe franco tem a msm altura msm peso e é 3x esse cara

o FF, e menor pessoalmente,e não e nenhum gigante tem uns 45 de braço -.-.. mas esse cara não parece ter o que diz

Editado por DouglasOliveira (veja o histórico de edições)

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

Mas cadê? Ele tem um shape legalzinho, mas esperava um pouco mais de 100kg com 3.8 de bf.

O que vocês acham?

link: https://boaforma.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/05/para-reduzir-gordura-corporal-garoto-fitness-br-fez-tratamentos-esteticos.htm#fotoNav=16

eu esperava muito menos

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

qdo eu vi a materia tbm achei estranho pra carai...

esse cara deve pesar no max no max uns 90 kg...

ele deve pesar 100 em um OFF sinistro... mas nas fotos nem fu

Postado

q piada... 100kg com 3,8de bf .... meu amigo isso são 96,2kg de MM e só 3,8 de gordura.. esse cara seria um mutante independe da altura, teria o rosto coberto por veias, e daria pra ver os feixes da orbita....

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

o FF, e menor pessoalmente,e não e nenhum gigante tem uns 45 de braço -.-.. mas esse cara não parece ter o que diz

Se o FF nao é gigante o jeff seid é nivel usuario hipertrofia.org

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Se o FF nao é gigante o jeff seid é nivel usuario hipertrofia.org

kkk não troco o Jeff pelo FF nunca na vida.. O Jeff bem mais novo virou ifbb pro bem antes, sem contar as historias sinistras sobre o FF.. Em td caso o FF entope de photoshop noventa porcento das fotos dele queria ver pessoalmente.. O Jeff tbm usa mas já vi muita foto dele sem muito efeito e o cara e muito melhor que off mais isso e minha opinião.. Falando de ifbb pro men's physique - sadyk humilha

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

ele pode ter subido no palco com 3,5% de BF mas nao parece ter 100kg nem fudendo , se for assim em off ele devia ter uns 120kg pra essa altura com esse peso o cara seria um mamute e nem é pra tanto

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.