Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)


Posts Recomendados

Publicidade

Já pensei em voltar ao bulk, mas mulher é foda, se meus gominhos forem embora eu shoro rs

Passa lá no meu diário se quiser dar pitaco no meu treino novo ;)

Com ctz vc está com o corpo lindo sempre tem algo a melhorar mas abd é uma coisa que pelo menos deve-se mane as 4 primeiro linhas visivel.......to indo pra lá agora......#vemmonstra...haha

Bom dia gurizada

Primeiro dia de ciclo bem sucedido 100mg de hemogenim e primeiro shot de NPP e Enan foi no msm shot com agulha 25/8 pqp hj meu glúteo tá muito dolorido, na hr de introduzir a agulha aquela sensação ruim tbm, vou comprar 30/7 seloko....vamu q vamu me sentindo maior já......ihulllllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz vc está com o corpo lindo sempre tem algo a melhorar mas abd é uma coisa que pelo menos deve-se mane as 4 primeiro linhas visivel.......to indo pra lá agora......#vemmonstra...haha

Bom dia gurizada

Primeiro dia de ciclo bem sucedido 100mg de hemogenim e primeiro shot de NPP e Enan foi no msm shot com agulha 25/8 pqp hj meu glúteo tá muito dolorido, na hr de introduzir a agulha aquela sensação ruim tbm, vou comprar 30/7 seloko....vamu q vamu me sentindo maior já......ihulllllll

Aeeeee Juuu .. tamo de volta rsrs

E essas 100mg de Hemo por dia ? Pra estufar o peitoral ? rsrsrs

Muito bom, bora bater 100Kg que ta proximo !

Só cuidado com essa qtde de hemo por causa da hepatoxidade .. capricha na água, suco de abacaxi e nao esqueca de comprar um Ornitargin, um após o almoço todo dia, vai ajudando a dar uma limpada nas toxinas .. do resto tu tira de letra!

Boa sorte man ..

Bons ganhos ..

e eu to voltandooooooo hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Juuu .. tamo de volta rsrs

E essas 100mg de Hemo por dia ? Pra estufar o peitoral ? rsrsrs

Muito bom, bora bater 100Kg que ta proximo !

Só cuidado com essa qtde de hemo por causa da hepatoxidade .. capricha na água, suco de abacaxi e nao esqueca de comprar um Ornitargin, um após o almoço todo dia, vai ajudando a dar uma limpada nas toxinas .. do resto tu tira de letra!

Boa sorte man ..

Bons ganhos ..

e eu to voltandooooooo hahahahha

Valew meu parça bom te-lo por aki

100mg tu acha muito?

Onde acho esse Ornitagin?

Tu tá com o shape foda mlk....

abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew meu parça bom te-lo por aki

100mg tu acha muito?

Onde acho esse Ornitagin?

Tu tá com o shape foda mlk....

abrsss

Tamo junto parcero.

Então, pra fica melhor explicado, olha a bula:

Os aminoácidos, além de serem biomoléculas constituintes de proteínas e peptídeos em todos os organismos vivos, contribuem, através de sua oxidação, com o fornecimento de 10 a 15% da energia total necessária, para que as células desempenhem adequadamente suas funções. Essa degradação oxidativa se dá principalmente durante a renovação ativa das proteínas estruturais, quando há excessiva ingestão de aminoácidos, durante o jejum e exercícios físicos e na Diabetes mellitus. Uma vez eliminado o grupo amino, são formados os alfa-cetoácidos, cuja oxidação a gás carbônico e água, no ciclo de Krebs, produz ATP, molécula que contém energia utilizável pela célula. O outro metabólito produzido por essas reações é a amônia, molécula altamente tóxica para inúmeros tecidos. Composição: L-Arginina, cloridrato 750 mg L-Ornitina, aspartato 200 mg L-Citrulina 50 mg

Simplesmente falando ele vai transformar toxinas nocivas em energia.

Utilizei no meu ciclo e aconselho a todos.

Compra na farmácia mesmo mano,

Custa 11 reais a caixa com 20 comprimidos acho, tranquilo.

Na bula diz pra tomar 2 mas manda 1 por dia depois do almoço que ta lindo.

Eh noixxx

vou fica de olho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...