Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Stano X Enantato 10 Semanas

filipegcarvalho22

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,75 m
-
Pesoarrow-10x10.png: 72 kg
- Braço: 39 cm

-Antebraço 33.04

-Cintura abdominal - 74

- Coxa: 57
-Panturrilha 37
- Percentual de
gorduraarrow-10x10.png: Em torno de 7- 9%
- Tempo de treino: treino há 4 anos ,2 anos sério
- Objetivo: Ganhos secos, com menor retenção possível, a fim de adquirir maior qualidade
musculararrow-10x10.png

Estou seguindo dieta rígida há cerca de 6 meses e decidi ciclar em setembro mas estou com duvidas e queria uma ajuda de vcs !!

segue ciclo:

1-8 enantato (seg & quinta)

4-8 Stano dsdn

20mg tamox TSD

suplementos e dieta em dia!

estou com duvida no pós ciclo pois ja recebi várias indicações mas não cheguei a uma conclusão, se poderem me ajudar ficarei muito grato e peço desculpas se falei alguma bexteira ! kkkkk

vlwww marombas bons ganhos!

Postado

- Falta dosagens;

- Tamox intra ciclo é roubada, troque por anastrozol ou outro IA;

- Use o tamox na TPC;

- Se não sabe sobre a TPC, não sabe o suficiente pra ciclar. Estude mais.

Abs

Postado

- Falta dosagens;

- Tamox intra ciclo é roubada, troque por anastrozol ou outro IA;

- Use o tamox na TPC;

- Se não sabe sobre a TPC, não sabe o suficiente pra ciclar. Estude mais.

Abs

Intra-ciclo usa-se ia.

Tamox é na tpc.

Você parece meio perdido. Melhor pesquisar mais.

Obrigado pelas dicas meus caros, não entendo muito sobre ciclos pelo que vejo,só pelo que eu li na net mas acho que foi muito básico, vocês tem algum link para me indicar para que eu possa estudar mais sobre o mesmo? vlwwww marombada!!

Postado

Obrigado pelas dicas meus caros, não entendo muito sobre ciclos pelo que vejo,só pelo que eu li na net mas acho que foi muito básico, vocês tem algum link para me indicar para que eu possa estudar mais sobre o mesmo? vlwwww marombada!!

Aqui no fórum tem vários artigos, além de diários de uma galera mais experiente.

Vale a pena usar algumas horas do seu tempo livre pesquisando aqui.

Abraço.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...