Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Albumina+Whey+Malto


henriqqbarros

Posts Recomendados

Eai rapaziada beleza?? Treino há 4 meses embora ja treinar antes, tenho 19 anos, meço 1,70 e peso 75kg, ultimamente tenho lido na internet e me interessei por tomar suplementos, hoje to tomando só albumina ao acordar e antes de dormir, mas meu plano é comprar um whey e maltodextrina, quero crescer, mas sem engordar, nesse meu pensamento, o que posso fazer e tomar? o whey e malto msm? ou creatina ou bcaa? sou novo na musculação e ainda nao sei muito as paradas, de qualquer forma obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc fez uma pergunta muito vaga cara, a questão de o que você deve tomar é uma variável com várias dependências. Se você tem uma dieta bem estruturada, que bate os macros necessários diários sem o uso de suplementos, EU não vejo necessidade das proteínas baloonies. Se não, seria interessante você encaixar a proteína, o bcaa e a creatina(recomendo vc procurar se informar mais sobre a mesma e seus efeitos)... Maltodextrina EU acho perca de dinheiro, vc ingere facilmente outros carbos tão bons quanto e mais acessíveis lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que você vai conseguir com esses suplementos, você também pode conseguir com uma boa dieta e o melhor, muito mais barato.

É difícil acreditar, quando não se tem conhecimento, mas a grande maioria, eu diria a maioria esmagadora dos suples que você vê por aí, são puro marketing, só vão deixa-lo frustrado e sem dinheiro no bolso. Sai deste tópico e vai ler a aba de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perguntei sobre os suplementos irmão, que seja, se não podem ajudar deixa quieto :laughingsmiley:

Opa cara, então é o seguinte como o próprio nome já diz SUPLEMENTO serve pra complementar sua dieta, caso sua dieta bata as quantidades de proteínas, carbo e calorias, você não precisa gastar dinheiro com Whey, malto e albumina, suplemento é só praticidade, caso você não consiga fazer uma refeição sólida em algum horário ai é bem válido, mas o preço tem um CxB extremamente ruim principalmente Whey, então acho melhor você SE não tiver...montar uma dieta bacana para o objetivo que você quer e se tiver algum horário que não de pra comer algo sólido (trabalho, faculdade) ai você pensa em um suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...