Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Albumina+Whey+Malto

Posts Recomendados

Postado

Eai rapaziada beleza?? Treino há 4 meses embora ja treinar antes, tenho 19 anos, meço 1,70 e peso 75kg, ultimamente tenho lido na internet e me interessei por tomar suplementos, hoje to tomando só albumina ao acordar e antes de dormir, mas meu plano é comprar um whey e maltodextrina, quero crescer, mas sem engordar, nesse meu pensamento, o que posso fazer e tomar? o whey e malto msm? ou creatina ou bcaa? sou novo na musculação e ainda nao sei muito as paradas, de qualquer forma obrigado desde ja

Postado

Vc fez uma pergunta muito vaga cara, a questão de o que você deve tomar é uma variável com várias dependências. Se você tem uma dieta bem estruturada, que bate os macros necessários diários sem o uso de suplementos, EU não vejo necessidade das proteínas baloonies. Se não, seria interessante você encaixar a proteína, o bcaa e a creatina(recomendo vc procurar se informar mais sobre a mesma e seus efeitos)... Maltodextrina EU acho perca de dinheiro, vc ingere facilmente outros carbos tão bons quanto e mais acessíveis lol

Postado

Tudo o que você vai conseguir com esses suplementos, você também pode conseguir com uma boa dieta e o melhor, muito mais barato.

É difícil acreditar, quando não se tem conhecimento, mas a grande maioria, eu diria a maioria esmagadora dos suples que você vê por aí, são puro marketing, só vão deixa-lo frustrado e sem dinheiro no bolso. Sai deste tópico e vai ler a aba de nutrição.

Postado

tá me tirando pra ignorante brother?

Cara tu não pesquisa, não te informa e ainda responde com arrogância os outros. Como o cara que tu criticou falou, tem dieta? Suplemento não faz milagre.

Postado

eu perguntei sobre os suplementos irmão, que seja, se não podem ajudar deixa quieto :laughingsmiley:

Opa cara, então é o seguinte como o próprio nome já diz SUPLEMENTO serve pra complementar sua dieta, caso sua dieta bata as quantidades de proteínas, carbo e calorias, você não precisa gastar dinheiro com Whey, malto e albumina, suplemento é só praticidade, caso você não consiga fazer uma refeição sólida em algum horário ai é bem válido, mas o preço tem um CxB extremamente ruim principalmente Whey, então acho melhor você SE não tiver...montar uma dieta bacana para o objetivo que você quer e se tiver algum horário que não de pra comer algo sólido (trabalho, faculdade) ai você pensa em um suplemento.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.