Robinson Santos Postado Junho 4, 2014 às 17:35 Postado Junho 4, 2014 às 17:35 E ae jovens, tudo beleza? Sou novo aqui no fórum, portanto não sei como funcionam as coisas 100% aqui ainda...Espero que vocês possam me ajudar e eu ajudar alguém um dia.... Eu tenho 25 anos e treino a 6/7 meses e não aguento mais o ABC 1x, ABCAB, ABC 2x, variei entre esses 3 nesse período ganhei bons resultados, mas sinto que é hora de tentar algo mais desafiador vou partir pro AB2X, montei um treino vocês podem opinar? Abraços A1 - SEGUNDA Agachamento livre: 5x5 Supino reto: 5x5 Paralelas: 5x5 Desenvolvimento militar: 5x5 Tríceps testa: 3x5 Panturrilha: 4x25 B2 - TERÇA Stiff: 3x10 Avanço 3x10 Barra fixa: 3x10 Remada curvada: 3x10 OFF - Quarta A2 - QUINTA Front Squat: 3x10 Supino inclinado: 3x10 Push Press: 3x10 Supino fechado: 3x10 Panturilha: 4x25 B1 - SEXTA Deadlift: 5x5 Chin up: 4x5 Remada cavalinho: 5x5 Stiff: 5x5 Rosca direta: 5x6 Eu tenho dúvidas quanto a relação ao bíceps da pra incluir mais algum exercício? E o Pull over também curto fazer, mas deixei de fora o Testa eu deixei por que ainda não consigo isolar e fazer perfeitamente as Paralelas por isso coloquei ele como isolador. Outra coisa tentei intercalar os treinos pesados com os leves por isso deixei A1 B2, A2 B1, acho que fica melhor né? em fim sugestões....=)
Specs Postado Junho 4, 2014 às 22:55 Postado Junho 4, 2014 às 22:55 Me responde uma duvida? Qual o motivo do agacho no treino A? Você estaria treinando perna na segunda e terça? Isso não é prejudicial? Sou iniciante.
DouglasOliveira Postado Junho 4, 2014 às 23:00 Postado Junho 4, 2014 às 23:00 Faltou terra no b2 .. Não acho legal misturar p1/p2 com upper/lower.. Ou faz um ou faz outro no mais só cuidar com o que falei
Robinson Santos Postado Junho 4, 2014 às 23:16 Autor Postado Junho 4, 2014 às 23:16 (editado) Me responde uma duvida? Qual o motivo do agacho no treino A? Você estaria treinando perna na segunda e terça? Isso não é prejudicial? Sou iniciante. Então amigo na Segunda o agacho trabalha toda a coxa, glúteos, e também músculos estabilizadores da coluna, já na Terça o Stiff trabalha posterior de coxa, glúteos...etc. Faltou terra no b2 .. Não acho legal misturar p1/p2 com upper/lower.. Ou faz um ou faz outro no mais só cuidar com o que falei Verdade man, mas tu curtiu o treino da pra fazer de boa? Você diz que não acha legal misturar upper/lower com as numerações é isso?? Então pra você tinha que ficar A1 B1 A2 B2? Ficaria Pesado, Pesado, Leve, Leve? Editado Junho 4, 2014 às 23:17 por Robinson Santos
DouglasOliveira Postado Junho 4, 2014 às 23:30 Postado Junho 4, 2014 às 23:30 Não... Eu não curti misturar pull and push com upper lower esse negocio de variar a intensidade eu acho bastante valido...
Robinson Santos Postado Junho 4, 2014 às 23:35 Autor Postado Junho 4, 2014 às 23:35 Não... Eu não curti misturar pull and push com upper lower esse negocio de variar a intensidade eu acho bastante valido... Entendi, cara se não fosse te pedir muito como eu poderia fazer então na prática pra ter um melhor rendimento, tiraria a ideia do pull push, e manteria o upper lower? Eu sou leigo nesse tipo de treino, perdão se pareço burro, mas sou mesmo hahahhahah Se você puder escrever a melhor configuração pro meu treino, mas esclarecidamente eu agradeceria...=)
DouglasOliveira Postado Junho 4, 2014 às 23:50 Postado Junho 4, 2014 às 23:50 Entendi, cara se não fosse te pedir muito como eu poderia fazer então na prática pra ter um melhor rendimento, tiraria a ideia do pull push, e manteria o upper lower? Eu sou leigo nesse tipo de treino, perdão se pareço burro, mas sou mesmo hahahhahah Se você puder escrever a melhor configuração pro meu treino, mas esclarecidamente eu agradeceria...=) Eu particulamente gosto de upper/lower, mas ai é com vocÊ .. essa ideia de a1 b1 a2 b2 eu acho bastante valida vocÊ poderia fazer por exemplo A1- Supino max 5x5 Desenvolvimento max 5x5 pendlayrow max 5x5 paralela max 5x5 chin up max 5x5 krok row max 2x15 A2 - supino mod desenvolvimento mod 3x8 pendlayrow mod 3x8 paralela mod 3x8 chin up mod 3x8 krok row mod 2x25 ou A1- Supino max 5x5 Desenvolvimento max 5x5 pendlayrow mod 3x8 paralela max 5x5 chin up mod 3x8 krok row mod 2x25 A2- supino mod 3x8 desenvolvimento mod 3x8 pendlayrow max 5x5 paralela mod 3x8 chin up max 5x5 krok rows max 2x15 Lembrando que no lower é sempre bom você alterna entre dias de terra e dias de agacho já que eles destroem você e sua lombar, esse foi um exemplo de como colocar td junto ou mesclar upper / lower com pull and push ... mesclando so nos dias de esforço. mas ai e com vocÊ , faça o que mais se adapta a vocÊ
Robinson Santos Postado Junho 5, 2014 às 01:16 Autor Postado Junho 5, 2014 às 01:16 Eu particulamente gosto de upper/lower, mas ai é com vocÊ .. essa ideia de a1 b1 a2 b2 eu acho bastante valida vocÊ poderia fazer por exemplo A1- Supino max 5x5 Desenvolvimento max 5x5 pendlayrow max 5x5 paralela max 5x5 chin up max 5x5 krok row max 2x15 A2 - supino mod desenvolvimento mod 3x8 pendlayrow mod 3x8 paralela mod 3x8 chin up mod 3x8 krok row mod 2x25 ou A1- Supino max 5x5 Desenvolvimento max 5x5 pendlayrow mod 3x8 paralela max 5x5 chin up mod 3x8 krok row mod 2x25 A2- supino mod 3x8 desenvolvimento mod 3x8 pendlayrow max 5x5 paralela mod 3x8 chin up max 5x5 krok rows max 2x15 Lembrando que no lower é sempre bom você alterna entre dias de terra e dias de agacho já que eles destroem você e sua lombar, esse foi um exemplo de como colocar td junto ou mesclar upper / lower com pull and push ... mesclando so nos dias de esforço. mas ai e com vocÊ , faça o que mais se adapta a vocÊ Opa valeu man, bom vou tentar do jeito que fiz por 1 mês e ver o que rola, tenho que fazer uns testes ser cobaia mesmo, se rolar de boa se não mudo... Valeu muito pela ajuda =) Bons treinos pra gente.
DouglasOliveira Postado Junho 5, 2014 às 01:34 Postado Junho 5, 2014 às 01:34 Opa valeu man, bom vou tentar do jeito que fiz por 1 mês e ver o que rola, tenho que fazer uns testes ser cobaia mesmo, se rolar de boa se não mudo... Valeu muito pela ajuda =) Bons treinos pra gente. tranquilo brother . desejo bons ganhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora