Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 1º Ciclo


Posts Recomendados

Galera estive pesquisando e resolvi montar meu primeiro ciclo porem minha duvida é saber se esse ciclo é muito pesado para ser usado como primeiro ciclo, se devo remover algo dele ou algo do tipo, e tambem gostaria de citar que não vou dar inicio no ciclo agora, primeiro gostaria de montar o ciclo e depois montar uma TPC baseada no ciclo e nas informações de voces.

-idade: 20 anos

-altura: 1,85

-peso: 85kg

-bf: 12%

-tempo de treino: 5 anos de academia porem treinando corretamente com dieta 3 anos

-objetivo do ciclo: Ganhos secos

Pensei em ciclar boldenona com alguma testo (enantato, fenilpropianato, ou propianato) e no ultimo mes adicionar Oxandrolona

Minhas duvidas são, se este ciclo esta muito pesado para um primeiro ciclo, qual dessas opções de testo voces indicariam como melhor, e se devo manter a oxandrolona ou mudar para stanozolol, pesquisei em muitos topicos e pelo que vi não deveria mudar da oxan pro stano, mas qual a melhor opção para voces?

Minha dieta no momento:

1ª Refeição
-duas fatias de peito de peru
-duas fatias de pao integral
-2 fatias grandes de queijo branco

2ª Refeição (trabalho)

-3 bananas batidas com aveia

3ª Refeição
-3 colheres de arroz integral
-100g de frango
-2 ovos cozidos
-1 batata doce

4ª Refeição

-80g frango

-80g de batata doce
-1 ovo cozido
-40g brocolis

5ª Refeição
-100g frango desfiado
-1/2 tomate

6ª Refeição
-5 ovos cozidos

-200g frango

Nenhuma das refeições utilizo sal ou açucar, apenas azeite limão ou pimenta, não bebo durante as refeições, apenas uma hora depois ou uma hora antes, apenas chá verde leite desnatado ou agua, e no momento não estou fazendo uso de nenhum suplemento mas a partir do mes que vem ja volto a usa-los com frequencia.

Obrigado galera, espero que possa contar com a ajuda de voces nesse projeto!

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas duvidas são, se este ciclo esta muito pesado para um primeiro ciclo.

Para primeiro contato está ok (meu ponto de vista)

qual dessas opções de testo voces indicariam como melhor, e se devo manter a oxandrolona ou mudar para stanozolol, pesquisei em muitos topicos e pelo que vi não deveria mudar da oxan pro stano, mas qual a melhor opção para voces?

Bold, enan e Oxan

Posta as dosagens, dá para verificar melhor

Editado por pedrovigato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta as dosagens, dá para verificar melhor

Então não tenho muita certeza mas acredito que nas primeiras 5 semanas 650mg de bold e enantato por semana e nas outras 5 semanas cerva de 700mg por semana, pelo que vi de acordo com meu padrão não é uma dose muito alta nem muito baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria assim

1-10 BOLD 600mg/semana

1-7 - ENANTATO 400mg/sem (enantato é um éster melhor do que propionato ou outros que você citou, para ganho de massa magra, esses outros sao melhores para ciclos de definição)

8-12 ENANTATO 600mg/sem

7-12 60mg de OXAN (aumentando para 80mg na 10ª semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga 10 semanas

750mg bold

400mg enan

eu faria assim

1-10 BOLD 600mg/semana

1-7 - ENANTATO 400mg/sem (enantato é um éster melhor do que propionato ou outros que você citou, para ganho de massa magra, esses outros sao melhores para ciclos de definição)

8-12 ENANTATO 600mg/sem

7-12 60mg de OXAN (aumentando para 80mg na 10ª semana)

em ambos os casos não há necessidade de aumentar as doses de bold a partir da quinta semana por exemplo? E outra duvida, seria aconselhável colocar o enantato e a bold na mesma seringa na hora da aplicação?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tanta coisa num primeiro ciclo? O cara não tem a minima ideia de como o corpo dele vai reagir só com a testo elevada... Imagina se ele aromatiza pra caralho, não faz ideia dos sinais de estro alto, ai tem, enche de espinha, retido que nem um porco...
Vá com calma amigo. Joga uma testo sozinha (~400mg) por umas 8-10 semanas, ou testo + oxan/stano no final e veja como seu corpo reage. Aprenda como seu corpo funciona, ai depois começa a brincar de verdade.
Medo de ter poucos ganhos? Balela... Primeiro ciclo só com testo na dosagem q eu citei, tu pega por volta de 8kg facil! Obvio, se vc ja tiver bom conhecimento de dieta e treino. O que, na boa, aparentemente não parece. Pois vc joga aqui pra galera analisar, sinal de que não tem muita confiança na dieta, não conhece direito como seu corpo funciona com coisas simples como a comida. E ai ainda quer brincar com a parte hormonal... enfim, só to dando um toque...
Boa sorte, abraço.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...