Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malho A 1 Més E Só Ganhuei 1 Cm De Braço


Tecnotop

Posts Recomendados

Olá pessoal !

malho a 1 més e só ganhuei 1cm de braço Tabom ???

meu amigo tomando soh abulmina e sem fazer dieta ganhou 3cm em 2 meses no primeiro mes

ele ganhou 2 cm e agora 1cm e eu nesse primeiro ganhuei 1cm soh é normal ???

estou tomando total protein + malto

antes de ir para academia tomo o malto e depois tomo o Total protein pq tem whay proten nele

a tomo tbm antes de dormi por causa da abulmina que ele tbm tem !!

vcs podem me dar dicas de como posso fazer para creser mais rapido ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro que nem precisava estar tomando suplemento. Espero que a alimentação esteja bem estudada e estruturada.

Se acha pouco 1 cm em um mês vai se preparando... os ganhos só tendem a ser menores. Ganhar massa muscular não é fácil e rápido. Os primeiros ganhos podem aparentar isso, mas depois dá uma estagnada. Se não veríamos muitos gigantes andando por aí. O que não acontece.

Então não fica com essa nóia de ficar achando que é pouco, que teu amigo ganhou mais... vai treinando sério, se alimentando corretamente e daqui uns meses teu corpo vai estar diferente do que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...