Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Synedrex... Inicio De Relato!


laos

Posts Recomendados

Bom galera, pesquisei um pouco sobre termogênicos, e pelo que eu vi, o synedrex esta sendo muito bem falado, então resolvi comprar e tomar... Bom, tomei a primeira capsula hoje pela manhã as 8 da manhã, 1 hora depois comecei a sentir seus efeitos, e vi que ele é realmente bastante forte, primeiramente, comecei a sentir uma leveza muito grande entre os braços e pernas, me senti bastante leve, e com muiiiita energia, não conseguia ficar parado... ele eliminou totalmente minha fome, não senti fome em horário algum até agora! Minha meta é apenas queimar um pouco minha BF, para definição abdominal... No frasco tem falando o seguinte, que nos 3 primeiros dias eu tome apenas 1 pela parte da manhã, pra ir sentindo os efeitos, e ir me adaptando, e diz q a partir do 3° dia eu posso tomar até 2 pela AM... pelo que eu intendi, posso tomar 2 pela parte da manhã... Mais creeio que seja muito forte para tomar 2 de uma vez, então vou deixar passar o tempo e ver se me acostumo! Gostaria de saber, a maneira correta mesmo de usar, e se tem algum problema se eu tomar um Whey da ON + Creatina no Pós treino... Posso tomar tranquilamente? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja misturei lipo 6 com efedrina e to vivo,vai na fe.Vi esse termo,achei meio conversa fiada mas se vc diz que e bom vamos ver.Lembra que nao adianta nada termo sem dieta.

Rapaz, é muito bom, tou fazendo uma dieta boa, fui a um nutricionista, ele me passou tudo certinho... Em relação ao Synedrex, ' NO PRIMEIRO DIA ' me deu bastante energia - eliminou totalmente minha fome - me senti bastante leve irmão... Vamos na fé então! Ja tomei lipo 6 - Super HD, e nenhum deu esse efeito q o Syne ta dando... Vamo q vamo e vou postar foto mais pra frente! Vlw

Lembrando que estou usando ele apenas pra queimar um poco de gordura abdominal e dar uma definida!

1° dia - Peso 75.3 Kilos

Circunferencia abd - 82 Cm

Editado por laos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a 15 dias com o Lipo6 Unlimited,.. não conheço o seu produto, fiquei um pouco curioso, vou acompanhar o seu desenvolvimento.

Mas como foi dito pelo chrisleon1702, com toda certeza a dieta é um forte aliado nessa jornada.

Graças a Deus saí da casa dos 100kg,...eu estava com 101,7kg hj estou com 97,8kg em 15 dias.

Boa Sorte :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

RELATO: Diferente do Lipo 6 black (em suas primeiras fórmulas)a perda de gordura rápida não acontece. Mas o Synedrex é característico pela quantidade de energia que proporciona. Estou terminando o terceiro pote e mesmo com dieta perdi 5 quilos em 5 meses. Ou seja, pouco. Não sei se é meu metabolismo que é lento ou o produto que não é tão bom. Ele é extremamente forte e só recomendo a quem sabe que sua capacidade cardiológica é perfeita, caso contrário é morte. Tomar de estômago cheio e nas primeiras horas do dia para evitar insônia. Quando eu tomo e estou parada trabalhando é como estar em uma reação alérgica, corpo inteiro vermelho, inchando e com formigamentos. Temperatura corpórea sobe demais! Enfim, pode funcionar pra você melhor, desde que em perfeita saúde.

Malho todos os dias pelo menos 1h30. 1h de musculação + 30min até 1h de aeróbico (então pense na energia proporcionada), sigo uma dieta de proteínas com acompanhamento nutricional. Porém agora por tanta energia acabei lesionando meu joelho e estou fazendo fisioterapia, além do que no período de copa do mundo desandei um pouco. hehehehe

Não tirei fotos antes e depois. Tenho 1,64 estava pesando 72kg, passei para 67kg. Comecei a tomar em fevereiro o primeiro pote.
Bem, vou procurar outro termo e aceito indicações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera já usei muitos termogenicos na minha vida, LIPO, OXY, COFFER GREEN e varios outros, meu peso no momento é de 118 kg e 1.80m, minha meta é chegar aos meus 90 de quando não era casado rss, então um brother me recomendou o synedrex para a queima de gordura, não sei se vão acreditar, mas só tem 3 dias que estou usando e já perdi 2kg, faço musculação, e minha alimentação reduziu de 100 para 30 % diariamente, a inibição da fome foi imediata, a energia foi instantanea e duradora, realmente é impressionante os resultados desse termogênico, e aviso logo amigos, ele rapidamente entrará na lista negra da anvisa, pq tudo que é bom e faz efeito eles proibem, principalmente se vir dos "EUA", mas fica a minha dica, em breve colocarei algumas fotos de antes e depois.

MAS CUIDADO, QUEM TEM ALGUM PROBLEMA DE DOENÇA CARDIACA OU PRESSÃO ALTA NÃO TOME, ELE ACELERA MUITO O CORAÇÃO, E NÃO TOMEM DE TARDE OU NOITE, A MENOS QUE NÃO QUEIRA DURMIR A NOITE TODA, MAS FORA ISSO FAÇA BOM USO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, buenas!

Sou novo no Forum, mas treino a um tempo já.
Tomei Synedrex 3 vezes, e na minha opinião o melhor queimador como conjunto até então era o oxyelite com a formula antiga, com dmaa e etc... O synedrex tem tbém, ou pelo menos os 3 que eu tomei tinham, não sei se houve algum tipo de mudança. Pra mim é o melhor queimador, não te deixa "jittery", mas vc sente um estímulo bom, não da crash, e tira muito bem o apetite, eu tomava 2 por dia normalmente, um de manha e outro antes da refeição grande da tarde, (que eu sempre fazia uma refeição grande, outra menor e aí ia treinar, sempre depois de pelo menos 3 refeiçòes). Ele tem um efeito semelhante ao que o oxyelite tinha pra mim, a diferença é que eu tomava 8 caps do oxyelite antigo ao longo do dia pra sentir alguma coisa, o synedrex basta 2.

espero ter ajudado! um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho acho que tu tem que apostar na dieta...

agora qto a dietas montadas por varias nutricionistas não boto fé...Elas n em sabem o que é Whey

agora qto essa parte de falar que o LIpo6 não funciona e fazer o seu merchan é piada :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...