Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Postado

Ta de parabéns o shape ta perfeito, até o 4pack ta aparecendo.

Excelente evolução, serve de inspiração pra mim e creio q pra muita grnte

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Orra, ombro tá daora hein, triceps tb. Destaque pro ante braço vascularizado, no quesito superiores tá maior do que alguns que vão de regata na minha academia kk Parabéns ;)

maior que 80% do forum, maior que eu pelo menos kkkkkkk

Postado

Está bem forte. Muito bom.

Olha só, mesmo com a baixa da resolução da pra notar divisão nos quads... Parabéns pelo resultado !

Caramba! Muierrr vc está com mais shape que eu.. :ohno02:

Se trincar isso tudo ai.. vai matar um quando for a praia...rsrs evolução fantástica, parabéns!!! Daqui a alguns anos eu tomo coragem de usar trembo... ahahahah

Orra, ombro tá daora hein, triceps tb. Destaque pro ante braço vascularizado, no quesito superiores tá maior do que alguns que vão de regata na minha academia kk Parabéns ;)

Ta de parabéns o shape ta perfeito, até o 4pack ta aparecendo.

Excelente evolução, serve de inspiração pra mim e creio q pra muita grnte

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou começar acompanhar aqui... Shape ta TOP! desbancando muitos já.

Parabéns pelo shape!!!

maior que 80% do forum, maior que eu pelo menos kkkkkkk

Músculos e mais músculos rsrrs

Ta forte pacas eim, parabéns pelos resultados.

ta mais forte que eu, rsrs

parabéns hein....

quadríceps show hein....abd aparecendo....

caralho braaço maior que a uma galera por aqui auhuhauhahuauhauhauh lol

ta top

Obrigada pessoal,

quanto aos meus braços não acho que estejam tão grandes, será que estou vendo errado? Acham que eu só devo manter? Se sim, o que eu devo fazer, diminuir peso e aumentar repetições?

Não quero ficar um corneto kkkkkkkk

Quero superiores e inferiores grandes, mas proporcionais.

Meu dia hoje está muito corrido, então, se não responder hj já sabem.

Beeeeeejo

Postado

poste mais, PF. :lmaosmiley:

Hahahaha, vai demorar um bucadin agora

Acho que está proporcional, mas pode crescer um pouco mais já pensando na perda pós ciclo.

Obrigada pela opinião

Linda Linda Lindaaa sem mais :lmaosmiley:

Obrigadão :blush02:

Bom pessoal, essa semana será focada no jj, domingo tem campeonato e estarei lá competindo.

Não vou largar de mão a musculação mas não forçarei mt os joelhos nos aeróbicos pra evitar qualquer possibilidade de lesão.

Hoje será dia de pernas + dois treinos de jiu jitsu, amanhã braço e jj, quinta perna e jj denovo...espero conseguir não morrer até o final da semana kkkk

Trembo rage tá até gostosa esses dias, tô sabendo com quem usar, não "deixo quieto" mais coisas que eu não deveria deixar e isso me faz bem. :blush:

Postado

evolução monstra no shape!!!

Só precisa dar mais uma secada... perder uns 4% de gordura, vai ficar mais sinistra ainda!!

Invejei!!

Postado

Ai morena assim vc me mata............@@

:evil3:

nos mata.. :laughingsmiley:

:evil:

evolução monstra no shape!!!

Só precisa dar mais uma secada... perder uns 4% de gordura, vai ficar mais sinistra ainda!!

Invejei!!

Obrigada Carol, nossa, essa última "gordurinha" tá osso sair viu, n sei mais oq faço.

Acho que semana que vem volto no médico e vou ver com ele oq podemos fazer...

Pra mim o shape ja está ótimo... Linda!

Obrigada ;)

Estamos aqui mais uma vez... Vai na fe, bons ganhos.

Obrigada por acompanhar

Galera eu tô morta, em 4 dias fiz 6 treinos de jj.

Acho que não vou pra academia hoje pra descansar, meu corpo está dolorido demais, sábado farei umas repetições e um aeróbico bem de leve, afinal, o camp é domingo.

Semana que vem foco total no shape novamente, provavelmente terei consulta com o médico, preciso fazer os exames sábado, ainda n consegui por causa da m... do meu convênio.

Postado

:evil3:

:evil:

Obrigada Carol, nossa, essa última "gordurinha" tá osso sair viu, n sei mais oq faço.

Acho que semana que vem volto no médico e vou ver com ele oq podemos fazer...

Obrigada ;)

Obrigada por acompanhar

Galera eu tô morta, em 4 dias fiz 6 treinos de jj.

Acho que não vou pra academia hoje pra descansar, meu corpo está dolorido demais, sábado farei umas repetições e um aeróbico bem de leve, afinal, o camp é domingo.

Semana que vem foco total no shape novamente, provavelmente terei consulta com o médico, preciso fazer os exames sábado, ainda n consegui por causa da m... do meu convênio.

Convenio é pior q sogra ciumenta, só da dor de cabeça

Troquei o convenio da empresa e a nutri q fez o meu primeiro acompanhamento ñ atende esse e é 250 dilmas

a consulta, desisti e parti pro eskema do it yourself(amém forum e a galera daqui), pra fazer a dieta q esta no meu diario

Postado

Fim de semana foi sucesso, ganhei medalha de ouro no jj.

Melhorei muito, e estou confiante, isso me faz pensar como aliar meu desejo num corpo estético com os treinos de jj...

Musculação me atrapalha no jj, pensei então em fazer 5x5, só que e a questão estética?

Realmente preciso de um norte/ opiniões sobre isso, quem quiser meter o bedelho no assunto será bem vindo.

Postado

Parabéns pelo título.

Obrigada :D

rsrs

@Off topic

Pensa em colocar silicone ?

Sim, na real já é uma decisão, só não coloquei até agora por falta de $$

Colocarei em 2015

@All

comecei a tomar black mamba ontem hahaha

Acho que nunca suei tanto na vida, tava de macacão e ficou todo molhado.

Povo da academia ficou olhando assustando, ctz q pensando q eu tva passando mal rsrs

Espero que me ajude a secar ;)

Postado

Obrigada :D

Sim, na real já é uma decisão, só não coloquei até agora por falta de $$

Colocarei em 2015

@All

comecei a tomar black mamba ontem hahaha

Acho que nunca suei tanto na vida, tava de macacão e ficou todo molhado.

Povo da academia ficou olhando assustando, ctz q pensando q eu tva passando mal rsrs

Espero que me ajude a secar ;)

Opa eu dei o black mamba como uma bosta.. Agora eu quero ver se é bom ou ruim mesmo!

Relata pa noiz ai Jujuba.. Noix! :P

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...