Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo - Avaliem Por Favor.


Paulo_R

Posts Recomendados

Cara, te aconselho a abandonar essa idéia de viver a base de batata doce e frango.

Por mais que você consiga comer 2 anos seguidos, uma hora você vai enjoar, só que ai quando essa hora chegar você vai estar com o psicológico abalado pra trocar sua fonte de carbo e proteina. Você pode acabar entrando na paranóia que trocando o carbo e proteina da batata doce e frango por outras fontes, você não tenha resultado, e por já estar enjoado de comer tanta batata doce e frango, acabe desistindo de treinar.

Te aconselho a começar a variar desde agora suas fontes de carboidrato e proteina, não acredite em conselhos de fãs de felipe franco e outros vloggers ruins que temos pela internet que isso só vai te foder cara.

leonardooosouza,o fato dos Vloggers, eu sigo eles sim, curto e acho legal ver o que eles fazem, mas nem por isso, faço o que eles fazem, além de não ter nem como comparar a rotina deles com a minha, possuímos varias coisas diferentes, inclusive o corpo ... porém, acho válido eu retirar algumas coisa que trariam benefício pra mim, por exemplo, a dieta Cetogênica que eu fiz foi retirado do canal de um vlogger no Youtube (Danilo França), porém, é lógico, adaptada para mim e minhas condições, e, "PRA MIM" deu muito certo, mas veja bem foi "PRA MIM" . O fato das fontes, não mencionei, mas é claro tem dias que dá vontade de mudar sim, e eu mudo, coloco outra carne também (verm ou peixe), o que eu quis me referir é que o padrão seria frango e discordo de você, como eu falei acima, gosto muito mesmo e sempre comi frango, mesmo antes de começar a fazer dieta voltada para musculação. e batata doce mano, vish acho que minha mãe me dava batata doce desde quando eu era bebê, hahahaha, mas respeito sua opinião e claro pensarei em variar sim, principalmente depois de entrar no bulking de verdade, quando é bastante comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edit: A sim e se esta terminando o cut agora, não parta diretamente par ao bulk. Passe 15~30 dias comendo apenas na faixa de manutenção (tmb) para só então começar a comer com excedente.

Só uma correção no que eu disse ali;

A faixa de manutenção não é a TMB, a faixa de manutenção seria igual ao seu gasto calórico diário.

Mas pela nova dieta que você postou parece que deu para entender o que eu quis dizer mesmo com esse erro. visto que a dieta esta praticamente no seu GCD.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção no que eu disse ali;

A faixa de manutenção não é a TMB, a faixa de manutenção seria igual ao seu gasto calórico diário.

Mas pela nova dieta que você postou parece que deu para entender o que eu quis dizer mesmo com esse erro. visto que a dieta esta praticamente no seu GCD.

Abraço

Tranquilo TsuG, deu pra entender sim, e tem dado certo ... tenho notado que meu corpo deu uma leve inchada nesta semana que consumi bastante carbos, mas seguindo meu GCD, porém, sem aumentar a medida da minha cintura pela manhã mas ganhei 2kg ... deve ser pq estava com o carbo quase zerado na semana passada... estava consumindo somente 35g de carbo por dia. Agradeço pelas dicas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...