Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona (testex) - 1o E Unico Ciclo


Posts Recomendados

Inicialmente gostaria de me apresentar, jah que sou novo no forum.

Tenho 27 sou estudante do 6o ano de medicina em RJ

Tenho 1,73 de altura, 72Kg, treino serio há 5 anos, sem paradas grandes (maximo 3 semanas sem malhar).

Iniciei treino com 54kg. realmente magro, jah que tenho um metabolismo muito acelerado (mesmo)

Nunca ciclei, sempre utilizei suplementos, em doses proporcionais ao peso, com timing adequado.

O problema: gostaria de ganhar massa magra em certos grupos musculares, que ficaram devendo nesses 5 anos de treino, talvez pela dificuldade genetica de adquiri-los. Ja estou contente com 80% do tamanho do meu corpo. Realmente gostaria de ganhar um extra em peitoral, biceps e trapezio. Porque nao continuo nessa estrategia de suplementos? Pq estou ha 8 meses sem crescimento, treinando serio, minha ambicao eh relativamente pequena (6kg), minha idade comeca a ficar complicada para maiores ganhos de massa, jah que aos 27 anos nao tenho a mesma facilidade de crescimento que tinha com 21a, e meu tempo de dedicacao a dieta treino e descanco esta acabando, vendo que em 8 meses entro na residencia. Terei apenas tempo para manter o corpo que construi (que eh o meu objetivo, nao ambiciono ganhos maiores. Quero 78Kg com 8 a 9% BF).

OBS: jah tentei 2 dietas diferentes com nutricionistas e nao consigo crescer, mesmo aumentando consideravelmente minha ingesta calorica e proteica, tudo com o timing adequado.

Tenho 10,2% BF

Quanto a medidas, as ultimas eram 37,5 relaxado de braco, mas braco nunca foi meu forte. Sempre foquei mais em torax.

Pretendo ciclar com Propionato de Testosterona (testex) em ciclos curtissimos (3 semanas). Consigo receita com amigos que se formaram,

vou comprar em farmacia. Nao pretendo fazer stack com nenhuma outra droga.

Eu sei que eh diferente do que a maioria aqui faz, mas meus objetivos tambem sao diferentes. Pq isso?

Recuperacao rapida e garantida da producao endogena de Test, sem risco de maleficios irreversiveis no HTPA.

Inicialmente pensei em tomar 1-8 dura 500mg apenas. Era o padrao e muitos jah usaram. Os colaterais nunca me assustaram, exceto por um unico, que me fez trocar de dura para testex. Dano irreversivel ao HTPA. Porem, ao conversar com endocrinologistas e amigos, notei que ha muitos casos em que a producao de test endogena nao retorna ao normal, caindo mais acentuadamente na meia idade (40 anos). Essa atrofia testicular foi o me deixou bem preocupado. O maior fator de risco sao os numeros de ciclos (pessoa que cicla ha anos) e, principalmente a duracao do ciclo (maiores que 6 semanas causam consideravel atrofia testicular, que nunca eh 100% restaurada, msm com TPC, jah que em +- 5 semanas parado, o testiculo comeca a perder massa, o que grande parte das vezes eh irreversivel - a longo prazo perde-se parenquima testicular pouco a pouco, sendo comum nos consultorios de endocrinos, ex-usuarios de AEs necessitando de reposicao hormonal pro resto da vida-Isso obviamente no longo prazo, pessoas que ciclam ha muitos anos). Raramente ha casos de pessoas que nao reestabelecem a producao endogena apos um unico ciclo, mas ha casos sim. Portanto mudei de droga, com o objetivo de

reduzir esse risco ao maximo.

Portanto, 1-8 Dura mais 3 semanas (tempo que as Test de longa da Dura demoram para sair do corpo). Ou seja, 11 semanas de inibicao endogena, eh tenso. Eu sei q a maioria aqui jah tomou muito maiores, mas fiquei com medo pos-alerta de endocrinos, jah q os maleficios sao vistos no longo prazo.

Eu sei que é um ciclo ridiculamente leve de dura pra eu ficar preocupado com os efeitos colaterais, mas como eh o meu primeiro e unico ciclo, gostaria de tentar garantir uma seguranca maxima (pelo menos no que esteja a meu alcance).

Como falei, cada um com seu objetivo, e o meu objetivo eh pequeno. Depois de chegar ate ele, vou apenas manter. Sei q tendo 1,72 de altura com 78Kg e com 8% de BF estarei satisfeito. Pretendo manter esse biotipo, nao tao grande, mas com musculos simetricos e bastante definidos.

Portanto, o ciclo curto de 3 semanas com doses razoaveis (75mg dsdn) de uma testosterona de curto prazo reduziria o risco de atrofia permanente.

Alem do extra que uso em curto prazo diminui consideravelmente os outros colaterais (acne, hepatotoxidade, retencao hidrossalina, etc). A ultima coisa que quero eh crescer com o aspecto aguadao.

TPC: HCG 2x por semana durante o ciclo (dificultar ao maximo a atrofia testicular).

Tamox 36h após ultima agulhada (finaliza meia vida do testex), com duração 1/3 menor

Jah que o ciclo será curto e com doses menores (pois tamoxi eh hepatotoxico).

Axis HT (produto da BSN, com mais de 15 substancias que estimulam a producao endógena

de test, incluindo Tribulus), durante 45 dias (jah que soh tenho um pote)

Whey isolado pré e pós, whey timed released (BSN Syntha-6) antes de dormir. Hipercalorico com proteina timed released associada pela manha 6 refeicoes por dia com espacamento de 3-4 horas maximo. NO-explode 30 min antes (creatina ester e Oxido Nitrico) Centrum + 100mg de B6 (50mg manha e 50mg antes de dormir). Dextrose imediatamente apos treino, pra subir insulina, iniciar anabolismo e aumentar a absorcao da whey isolada, jah q a dextrose eh o acucar mais hiperglicemico que existe, sendo muito usado nos hospitais quando precisa aumentar insulina rapido.

Alimentacao via nutricionista, nao vou detalhar senao fica grande, mas esta muito bem equilibrada. Proteina 3g/kg/Dia. Longa liberacao lenta antes de dormir e ao acordar, e isolada (meia vida curta) antes e principalmente pós-treino.

Treino ABCDE com 5 exercicios para grandes grupamentos em 3 series e 4 exercicios para pequenos grupamentos tb com 3 series.

Aquecimento 10 min em esteria leve + 5 min alongamento. Trocarei 2 exercicios de cada grupamento por semana, para tentar causar

o maximo de alternancia de exercicios. Tambem pretendo incluir 1 exercicio bi-set ou drop-set em cada serie. Sempre terminando com

exercicio de isolamento (voador, biceps martelo, etc) e comecando o dia de treino com serie aquecimento com peso reduzido a metade.

No restante o treino sera pesado, 6 a 10 reps, com extensao maxima e bem devagar, principalmente no negativo.

Por ultimo gostaria de deixar claro que estou aqui com total humildade, apenas com o objetivo de compartilhar e adquirir conhecimentos.

Em momento algum quis criticar alguém ou algum ciclo. Simplesmente expus as minhas opinioes e informacoes que adquiri , que apesar

de achar q tem fontes confiaveis, podem estar erradas, ainda mais com a minha inexperiencia em AEs.

Gostaria de opinioes pois este provavelmente sera meu unico ciclo e estou investindo pesado nele, principlamente nos suplementos.

Minhas duvidas:

1) Quais sao as dosagens existentes de Prop de Testosterona (25mg/50mg etc)?

2) O treino esta adequado? Nunca treinei com hormonios extra, portanto nao sei ateh onde posso ir para conseguir hipertrofia maxima sem

dar overtraining ou comprometer o ganho de massa.

3) Qual eh o criterio para o uso de clomid na TPC que voces usam e por quanto tempo usa-se o HCG nas TPCs padrao?

4) Serie ABCDE seria interessante fazer AB, descancar 1 dia e voltar CDE, ficando no descanco no domingo?

5) Se alguem aqui jah usou essa droga seria possivel fazer um relato curto de como foi o ciclo.

6) Qualquer outro conselho ou opiniao sera bem vinda.

Agradeço a todos pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC: HCG 2x por semana durante o ciclo (dificultar ao maximo a atrofia testicular).

Tamox 36h após ultima agulhada (finaliza meia vida do testex), com duração 1/3 menor

Jah que o ciclo será curto e com doses menores (pois tamoxi eh hepatotoxico).

Minhas duvidas:

1) Quais sao as dosagens existentes de Prop de Testosterona (25mg/50mg etc)?

agora to com sono, hehe mais acho que é 50 ou100 msm

2) O treino esta adequado? Nunca treinei com hormonios extra, portanto nao sei ateh onde posso ir para conseguir hipertrofia maxima sem ,dar overtraining ou comprometer o ganho de massa.

pode ser que tenha OT, mais vc descansar 1semana antes do inicio do ciclo, e nao abusar tipo 10exercicios, continua fazendo os msm e vai aumentando aos poucos 3semanas, OT é bem dificil

3) Qual eh o criterio para o uso de clomid na TPC que voces usam e por quanto tempo usa-se o HCG nas TPCs padrao?

TPC SERMS, hcg nunca vi*que eu lembre) usando na TPC, só durante o ciclo msm, ai tem um esquema de não sei quantos UI por dia ou por semana.

5) Se alguem aqui jah usou essa droga seria possivel fazer um relato curto de como foi o ciclo.

tem um topico com relatos, e varios relatos no forum

Agradeço a todos pela atenção desde já.

vc tem tanto medo assim?

usar hcg com uma dose tão baixa e um ciclo tão curto...

ciclo curto doses mais altas.(tem um topico aqui sobre ciclo curtos)

se é seu unico ciclo(se seu objetivo é tão pouco nao precisa usar drogas já que vc tem mt receio..), ctz nao tera problemas em usar 8semanas já que vc msm fala que é ao longo prazo..

bom vc que sabe

vc é quase medico hehe, pega umas receitas pra nois tbm :D

espero ter ajudado em algo

desculpa os erros de portugues hehe

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala magro.boy

esqueci de mencionar que nao eh apenas 1 ciclo, sao 2 ou 3 ciclos de 3 semanas, com 6 semanas de intervalo entre eles.

Se vou ou nao fazer o 3o ciclo vai depender do ganho de peso que eu tiver ateh o final do 2o. Se chegar no meu objetivo nao vou fazer o 3o.

Obrigado pela dica, vou procurar esse topico de ciclos curtos.

haha ainda vai demorar, soh ano q vem to com carimbao na mao hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não li tudo o que escreveu agora, depois eu leio com mais calma.

Mas vc está falando em propionato de testo e falando em testex.... testex é cipionato de testo....

Propionato eu desconheço no brasil drogas de farmácia, portanto conseguir receita disso não vai rolar.

Cipionato tem a deposteron, porem pela meia vida fazer um ciclo de 3 semanas não vai dar nada...

Quanto a atrofia testicular irreversível eu acho que os profissionais fazem muito terrorismo em cima dessas coisas, como os propósitos utilizados não são "lícitos" não existem estudos efetivos em cima dessas coisas, e muita coisa deve virar teoria do achismo. Mas obviamente que não podemos desprezar a opinião de quem teoricamente entende bem o funcionamento do corpo.

Abraços e seja bem vindo, é bom ter um futuro médico colaborando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use drogas curtas...vc c/eu tem medo dos colaterais uahiuaihauaihua,

se eu fosse vc faria 200mg ds/dn propionato de tetosterona 4semanas mano,

1semana a menos ou a + não vai fuder vc não ao meu ver...

e asim teria uns ganhos bonzinho...

ou manda oxandrolona 80mg/dia por 4semanas q se der colaterais sera menores

e vai ficar ótima estética e ganhar volume muscular seco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...