Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu Quero Mudar Meu Corpo! Porém Preciso De Vocês.


MatheusQss

Posts Recomendados

Olá pessoal,tenho 16 anos,e estou cansado do meu corpo,preciso de uma mudança e estou disposto a TUDO.

Minhas medidas são:

1.87 de altura.

76 kg

96 de tórax

88 De abdômen

30 de braço

27 de antebraço

57 de coxa

37 de panturrilha

62 de cintura

100 de quadril

Meu IMC é 22.5

Meu bf é 9.96

Então,eu não tomo refrigerantes pois tomei a decisão de não tomar mais,então de liquido 98% das vezes tomo água e quando estou com vontade tomo suco.

Doces como muito pouco entretanto no fim de semana como um pouco sim.

Enfim,meu plano alimentar é.

Café da manhã-1 fatia de pão integral/2 fatias de peito de peru/1 copo de suco.

Lanche na escola- Barra de cereal.

Almoço-Em torno de 3 pedaços de carne vermelha ou carne branca com batata doce.

A tarde antes de treinar costumo comer 2 bananas e depois do treino suplemento.

Na janta como 4 claras de ovo com peito de peru e pão integral.

Assim vou dormir.

Treino bem pesado,suplemento com whey,dextrose,creatina,bcaa,corro da minha casa ate a academia,coisa de 40m de caminhada 20 deles correndo e 20 andando.

Queria definir meu corpo,perder mais gordura pois tenho uma cintura bem grande,meu peito pareço que tenho ginecomastia,minha barriga e meio volumosa até mas não chega a aparecer na camiseta.

Então eu queria a ajuda de vocês pois agora entro de férias e queria fazer um programa,acordar cedo fazer aeróbico em jejum,qualquer coisa.

Queria que vocês pudessem me passar uma rotina de dieta e treino pra eu fazer durante as ferias e depois dela também,muito obrigado e desculpa pela ignorância,estou disposto a qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...