Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ox Interrompido, O Que Fazer Com O Restante Das Caps?


Posts Recomendados

Bom pessoal, como muitos sabem, sou diabético, estava fazendo um ciclo que seria de 8 semanas de ox, mas acabei parando em 3 semanas e meia, pois minha glicemia estava disparando e achei que era a ox.

Faltavam 10 dias para acabar minha ox e eu ia encomendar mais um pote naquele mesmo dia, para fazer as 8 semanas, mas resolvi desistir e parar o ciclo por causa da glicemia descontrolada.

Hoje a glicemia já está ok, meu BF que era de 18% está em 12,3% e descobri que a glicemia alta era uma associação de troca de remédios, consumo exagerado de leite e fatores emocionais. Ou seja, a coitada da ox nao teve influencia.

Bom, eu estou com 80 caps de 10mg, estava fazendo 80mg/dia, então ainda teria 10 dias de ox. Neste momento, eu nao pretendo comprar mais ox, pois já me programei para fazer um ciclo de Furazadrol e Epistane em novembro. Estou pensando no que fazer com as caps de ox que sobraram e uma das ideias que eu tenho é tomar 20mg/dia. Seria tipo uma dosezinha de manutenção, pra ajudar a reduzir um pouco mais o BF e não catabolizar, já que estou em uma dieta com tão pouco carbo que chega a ser quase cetogenica.

Imaginei que tomar mais 80mg por 10 dias será jogar dinheiro no lixo, então as opções seriam tomar 20mg/dia por 40 dias.

O que acham?

Se alguem achar relevante, tenho 1,72m, 77kg, 12,3% de BF, 27 anos, 38 de braço frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ainda não fui na nutricionista medir não, fiquei só com a medição da minha balança mesmo, mas hoje medi do mesmo jeito de antes, sem limpar bem o pé e deu 16,7%, dai limpei o pé legal (já tava limpo antes, mas dei uma esfregada boa num pano) e medi novamente, 12,3%.

Fora isso, no espelho eu já tinha notado grande diferença, pessoal da academia e outros conhecidos também. Hoje um amigo que ta com 15% de BF veio aqui em casa e comparamos definição, ele mesmo falo que tava com inveja, minha definição ta muito melhor.

Bom, minha dieta é meio diferente da do pessoal ai, minhas quantidades de carbo e coisas que posso comer sao bem reduzidas pois eu sou diabético né...

Mas meu dia ta basicamente assim:

05:00 - 2 scoops de albumina, 1-2 scoop de aveia, 1 scoop de X-tend, água, suco clight.

05:30 - 8 tabletes de White Flood

06:00 - Treino (2 scoops de X-Tend durante o treino)

07:30 - 1,5 scoop de whey, 0,5 scoop de dextro, 5g de creatina mono, 1 opti-men.

08:00 - 1-2 fatias de pão integral, 4-5 fatias de peito de peru ou 3 ovos cozidos, 1 fish oil.

10:00 - (2 ovos cozidos e 1 iogurte desnatado) ou 1 barrinha de proteina

13:00 - verduras e legumes a vontade (pouca cenoura e beterraba), 2-3 col de sopa de arroz integral, 2-3 col de sopa de feijão, bastante carne magra (a carne eu nao faço medida, ponho o quanto eu aguentar comer), as vezes troco o arroz e o feijão por batata doce, mais 1 fish oil e 1 opti-men.

16:00 - 2 fatias de pao integral com (5-6 fatias de peito de peru, ou 1 lata de atum na água, ou 3 ovos cozidos)

19:00 - Bem parecidos com o almoço

22:00 - Shake com 2 scoops de albumina, 1 scoop de aveia, água e suco clight

Estou pensando em adicionar 10mg de ox as 05:00 e mais 10mg as 13:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother se tiver tudo confirmado eu tomaria sim!

haja visto o topico do andré que ele mostra o resultado do amigo dele! E ele usa exatamente essa dose de manutenção de 20mg/dia de oxa para redução do BF e pela oxa ser anti-catabolica.

Acredito que nao teria problemas ateh mesmo pela pouquissima hepatoxidade da mesma

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 20mg/dia mesmo e pode cortar bastante as kcal que a oxa vai te ajudar.

Assim chega no objetivo rapidão.

Muito melhor que tomar 10 dias ou 40 dias com dieta pra crescer.

Aproveita e desce bastante as kcal e seca tudo que ser.

Mas sempre monitorando a saúde como já deve fazer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi tomar as 20mg/dia mesmo, pelo menos vai ajudar a nao catabolizar e reduzir um pouquinho a gordura, ta faltando só 1kg de banha pra atingir meu objetivo :)

Hoje fui fuçar na minha bolsa e achei lá um saquinho com algumas ox que eu tinha colocado pra tomar no hospital quando minha filha nasceu, achei só 22 :) ou seja, agora tenho 102 caps, 51 dias de ox tomando 20mg/dia.

Semana que vem vou terminar o pote de JetFuel, ai a ox vai ajudar legal, pois o Jet queima mas leva uma massa boa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...