Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ox Interrompido, O Que Fazer Com O Restante Das Caps?


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, estou tomando 20mg/dia, glicemia normal. A ox me fez um puta efeito em 3 semanas, e como ainda estou em cutting, quero aproveitar os efeitos anticatabolicos dos 20mg/dia. Nunca disse que a intenção era crescer com isso.

Então, vou tomar as 20mg/dia até acabar, serão 50 dias (7 semanas). Se eu reduzir 0,5% de BF com isso ou pelo menos não perder 1g de massa magra, já terá valido a pena. Em novembro farei um ciclo com 1 pote de Epistane e 2 de Furazadrol, ai sim, pra ganhar força, massa sem retenção e finalizar de vez a minha luta pra abaixar o BF.

No comecinho de outubro vou mandar Shotgun + Synthesize pra complementar a ox.

Abraços e obrigado aos que opinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, não é melhor você aproveitar a ox, com algum termo não, tipo... o JetFuel que vocÊ tá usando é o que sobrou da outra vez, certo??

E você tem outro comprado e guardado?

Acho que voce poderia aproveitar agora o estado anti-catabolica para diminuir muitooo o bf, aproveitar o jet fuel e tals, já que não vai perder massa. E guardar o shotgun pra depois. Usá-lo em tpc, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, não é melhor você aproveitar a ox, com algum termo não, tipo... o JetFuel que vocÊ tá usando é o que sobrou da outra vez, certo??

E você tem outro comprado e guardado?

Acho que voce poderia aproveitar agora o estado anti-catabolica para diminuir muitooo o bf, aproveitar o jet fuel e tals, já que não vai perder massa. E guardar o shotgun pra depois. Usá-lo em tpc, sei lá.

Coincidentemente eu voltei hoje a tomar o JetFuel, mas só tomarei 2x na semana, pois treino ABCDE e nos dias de treino estou tomando o White Flood. O Shotgun e o Synthesize já estão guardados a 3 meses e eu vivo postergando o uso. Meu BF caiu de 18 para 12% e eu me decidi a não gastar mais com termos, prefiro gastar com um NO que tenha um termo legal, por isso já vou usar o Shotgun na sequencia do White. Assim que o Shot acabar, eu vou mandar o ciclo de Epistane e Furazadrol e na TPC vou usar SP250 com SizeOn ou Nano com Halo. Depois disso devo dar um tempinho só com glutamina e bcaa pra limpar o corpo e recarregar o bolso rs. Mas creio que com a dieta que estou fazendo mais a ox, glutamina e bcaa pra combater o catabolismo, Shotgun pra crescer dando uma definida e depois o ciclo de Epistane e Fura, sendo que esse combo de PHs é extremamente seco (bem cutting), devo chegar em dezembro com BF na faixa dos 8-9% facil.

Vendi o restante do meu clemb hoje, to bem desencanado de reduzir BF a todo custo, pois creio que já estou legal e com esse planejamento ai até o final do ano eu chego no ideal, dai é só crescer.

Esse final de semana devo fazer uma montagem da minha evolução, foto com 100kg, foto com 62kg e foto com os atuais 77kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...