Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados De Exames 25 Dias Após A Última Aplicação De Durateston


Posts Recomendados

Pessoal, quem acompanhou, eu fiz um relato de meu primeiro ciclo com Durateston e Stanozolol, onde tive ganhos excelentes.

Agora, 25 dias após a aplicação da última Dura, eu fiz os exames, e peguei hoje os resultados (ainda não comecei a TPC). Eis aqui os mesmos:

EXAMES:

Hemograma com Contagem de Plaquetas
Material: Sangue
Método: Automatizado - Cell Dyn 3700
ERITROGRAMA: Referências - Adulto Masculino
Hematocrito.............................................. 48,50 % 38,00 a 54,00
Hemoglobina............................................. 16,20 g/% 12,50 a 18,00
Hemácias.................................................. 6,00 milh./mm³ 4,40 a 6,50
Volume Corpuscular Médio (V.C.M.)......... 80,83 fl 82,00 a 93,00
Hemoglobina Corp. Média (H.C.M.).......... 27,00 pg 27,00 a 32,00
Concentração Hemoglobina (C.H.C.M.).... 33,40 % 32,00 a 36,00
Amplitude dos eritrócitos (R.D.W)............. 13,90 % 10,00 a 15,00
Contagem de plaquetas............................ 234,00 mil/mm³ 100,00 a 450,00
LEUCOGRAMA: % /mm3
Leucócitos................................................ 6.900 /mm³ 5.000 a 10.000
Blastos...................................................... 0 % 0 /mm³ 0 a 0 0 a 0
Promielocitos............................................ 0 % 0 /mm³ 0 a 0 0 a 0
Metamielocitos.......................................... 0 % 0 /mm³ 0 a 1 0 a 100
Mielocitos.................................................. 0 % 0 /mm³ 0 a 0 0 a 0
Basofilos................................................... 0 % 0 /mm³ 0 a 1 0 a 100
Eosinofilos................................................ 4 % 276 /mm³ 2 a 5 100 a 500
Bastões..................................................... 0 % 0 /mm³ 3 a 5 150 a 500
Segmentados............................................ 70 % 4.830 /mm³ 54 a 62 2.700 a 6.200
Linfocitos.................................................. 20 % 1.380 /mm³ 20 a 35 1.000 a 3.500
Monocitos................................................. 6 % 414 /mm³ 3 a 8 150 a 800
Observações............................................ Hemácias normocíticas e normocrômicas
Colesterol Total
Resultado: 235 mg/dl (Ref: menor que 200 mg/dl)
Colesterol HDL
Resultado: 28 mg/dl (Ref: 41 a 59 mg/dl)
Colesterol LDL
Resultado: 178,0 mg/dl (Ref: 100 a 129 mg/dl)
Triglicérides
Resultado: 145 mg/dl (Ref: menor que 150 mg/dl)
TGP
60 U/L (Ref: 10 a 40 U/L)
TGO
42 U/L (Ref: 15 a 40 U/L)
Estradiol
103 pg/ml (Ref: menor ou igual a 47 pg/ml)
Cortisol
22,6 mcg/dL (Ref: 6,7 a 22,6 mcg/dL)
LH
0,20 mUI/mL (Ref: 1,24 a 8,62 mUI/mL)
FSH
0,39 mUI/mL (Ref: 1,27 a 19,26 mUI/mL)
Testosterona total
424 ng/dL (Ref: 175 a 781 ng/dL)
Testosterona livre calculada
15,17 ng/dL (Ref: 3,17 a 19,04 ng/dL)
Percebe-se o LH e FSH baixos, como de se esperar. O TGO e TGP alterou-se um pouco também, o colesterol. O que me preocupou mesmo foi o Estradiol.
E aí, pessoal, mais experientes, o que tem a me dizer? Com esta testo acho que já dá pra iniciar a TPC, e quanto a este Estradiol? Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda bala parceiro, agora lembrando de pegar mais leve nesse período E faz de novo outro exame umas 3 semanas depois, pra saber como é que anda a TPC Eu mandaria um Ia junto dessa tpc pra baixr o e2 e ajudar na recuperação. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode começar já a TPC.

Vc tem que mandar um IA junto ai, pode ser o anastrozol. Senão depois da TPC a testo vai despencar dinovo.

E começando com o E2 alto assim, usaria 10 dias 50mg de clomifeno também na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... li seu tópico (por alto) e naum vi vc relatando que usou IA, vc tomou alguma coisa intra?

IMO a TPC deve começar com a testo por voltar de 250 a 300 , o q normalmente acontece entre 30 e 35 dias depois do ultimo shot

Vc pode sim começar sua TPC agora mas procure alternativas para baixar esse E2 mais efetivamente (talvez letro, se tiver grana aromasin)

Estranho seus niveis baixos de LH e FSH, pois vc usou HCG... não conheço bem a efetividade do HCG mais esperava uma melhor recuperação desses níves no pós-ciclo

No mais, vou deixar a galera mais entendida opinar..

Abraço... o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode começar já a TPC.

Vc tem que mandar um IA junto ai, pode ser o anastrozol. Senão depois da TPC a testo vai despencar dinovo.

 

E começando com o E2 alto assim, usaria 10 dias 50mg de clomifeno também na TPC.

[2]

Cogitaria até 100mg salvo n tenha nenhum problema visual.

Cara... li seu tópico (por alto) e naum vi vc relatando que usou IA, vc tomou alguma coisa intra?

 

IMO a TPC deve começar com a testo por voltar de 250 a 300 , o q normalmente acontece entre 30 e 35 dias depois do ultimo shot

 

Vc pode sim começar sua TPC agora mas procure alternativas para baixar esse E2 mais efetivamente (talvez letro, se tiver grana aromasin)

 

Estranho seus niveis baixos de LH e FSH, pois vc usou HCG... não conheço bem a efetividade do HCG mais esperava uma melhor recuperação desses níves no pós-ciclo

 

No mais, vou deixar a galera mais entendida opinar..

 

Abraço... o/

Dependendo do timing q ele usou o hcg, eh normal estar baixo s. Hcg eh lh sintético, logo qnd se tira ele e ainda tem droga inibindo, vai cair de novo. Agora sem dúvidas a recuperação dele na tpc será bem mais rápida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... li seu tópico (por alto) e naum vi vc relatando que usou IA, vc tomou alguma coisa intra?

IMO a TPC deve começar com a testo por voltar de 250 a 300 , o q normalmente acontece entre 30 e 35 dias depois do ultimo shot

apenas uma dúvida : isso não traria uma grande perda pós-ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... li seu tópico (por alto) e naum vi vc relatando que usou IA, vc tomou alguma coisa intra?

IMO a TPC deve começar com a testo por voltar de 250 a 300 , o q normalmente acontece entre 30 e 35 dias depois do ultimo shot

Vc pode sim começar sua TPC agora mas procure alternativas para baixar esse E2 mais efetivamente (talvez letro, se tiver grana aromasin)

Estranho seus niveis baixos de LH e FSH, pois vc usou HCG... não conheço bem a efetividade do HCG mais esperava uma melhor recuperação desses níves no pós-ciclo

No mais, vou deixar a galera mais entendida opinar..

Abraço... o/

Não usei HCG intra ciclo, galera. Vou utilizar na TPC. Não usei IA (deveria) intra ciclo tb. Por isso vou jogar o IA aqui na TPC. Mandar Tamox, IA e HCG como fármacos na TPC.

A dosagem do Tamox havia mesmo pensado em aumentá-la nos primeiros dias, mas se eu usar o IA, como fica?

Ah, lembrando que eu conversei com o Dudu Haluch, mostrei meus exames, ele me indicou esperar uns 20 dias da data que eu fiz o exame (22 de maio) para refazê-los, pois o meu eixo ainda estava inibido. Bom, hoje fazem 35 dias da última aplicação de Dura. Preciso ainda separar as dosagens do HCG, guardar na geladeira e tal, só que tenho prova amanhã, uns trabalhos para sábado e um concurso público domingo. Dá nada esperar até segunda não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...