Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

Posts Recomendados

Postado

N vi vei, desmanchou na stano.

Pra aumentar a sensibilidade a insulina. Sem contar q é desperdício usar a msm qtdd de carbos em dias off.

ah, sim vc ja tinha me explicado isso ...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

• Respostas 1,4k
  • Visualizações 129,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Silicone n, mas stano tem sobrando kkkkkk tmj.

Comparado c o high, eh low aheuaheu mas vou iniciar o cutting c 4g/kg. Vou caindo ai uns 0,3 por semana ou menos.

Relato:

Treino: A. Pump mt foda, tava molenga pra caralho (ler considerações), mas dei uns 3 tapas na cara e fui treinar c gosto. Cmg é assim, entrou na gym, SE VIRA, TREINA.

Dieta: passei dos macros hj, fome bateu forte, talvez pelo carb down.

Drogas: 100mg stano

Considerações: bom, hj rolou uma merda grande cmg. Fui shotar, na hora de aspirar n vi o sangue q voltou e shotei c um acesso a um vaso. Só percebi qnd tirei a seringa e tinha sangue no bocal, ai começou a girar tudo, boca ardendo c gosto de alcool, vista escurecendo e pinicando tudo. Sensação horrível, parece q vc vai morrer msm. To c dificuldade p respirar ainda e c uma dor de cabeça meio chata. Passei o dia todo molenga, principalmente depois do shot, mas ai fui treinar pra evitar q crie algum trombo. Hcg acabou, e me deixou c o abd cheio de nódulo --'.

Lets traain.

Caraca e eu que terminei meu cutting semana passada e estou mandando agora 3,5g de carbo e já esta dificil.. imagina agora eu ir subindo até 7g/kl..

acostumei com pouco carbo... mas preciso aumentar para ganhar .. até começar meu protocolo..

Postado
  • Autor

Me pesei agora e me assustei. 78kg. Ai depois botei a cabeça no lugar e lembrei que tava extremamente desidratado e em jejum. Ontem deu 80,3kg, mas naquela situação pós treino. A metra agora é bater esses 80kg desidratado e em jejum tb. Medidas se mantiveram, braço aumentou mt pouco, qse nada. Pantu deu uma melhorada visivel e toráx (pra variar) continua aumentando, jájá eu viro um pombo. Tirei umas fotos ontem, mas o angulo não ta valorizando muito, mas minha lombar ta visivelmente melhor, miolo das costas tb (principal enfase).

Caraca e eu que terminei meu cutting semana passada e estou mandando agora 3,5g de carbo e já esta dificil.. imagina agora eu ir subindo até 7g/kl..

acostumei com pouco carbo... mas preciso aumentar para ganhar .. até começar meu protocolo..

vai aumentando aos pouquinhos, se n o cutt vai embora de uma vez só.

Segue a ft de ontem
Imagem

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Me pesei agora e me assustei. 78kg. Ai depois botei a cabeça no lugar e lembrei que tava extremamente desidratado e em jejum. Ontem deu 80,3kg, mas naquela situação pós treino. A metra agora é bater esses 80kg desidratado e em jejum tb. Medidas se mantiveram, braço aumentou mt pouco, qse nada. Pantu deu uma melhorada visivel e toráx (pra variar) continua aumentando, jájá eu viro um pombo. Tirei umas fotos ontem, mas o angulo não ta valorizando muito, mas minha lombar ta visivelmente melhor, miolo das costas tb (principal enfase).

vai aumentando aos pouquinhos, se n o cutt vai embora de uma vez só.

Legal man.... é realmente pesar em horarios diferentes da muita diferença... em jejum e ao acorda o peso é la em baixo ..rs ...

bora la bater 82 em jejum . e sobre ontem que passou mal da "agulhada" ja esta melhor ?. ou tendo algum efeito ainda ? vc passou mal assim que retirou a agua ja sentiu a zonzura ... eitaaaaaaaaa que froidd...

essa sensação de morrer é tensa os segundos demora horas para passar. =[

Postado
  • Autor

Legal man.... é realmente pesar em horarios diferentes da muita diferença... em jejum e ao acorda o peso é la em baixo ..rs ...

bora la bater 82 em jejum . e sobre ontem que passou mal da "agulhada" ja esta melhor ?. ou tendo algum efeito ainda ? vc passou mal assim que retirou a agua ja sentiu a zonzura ... eitaaaaaaaaa que froidd...

essa sensação de morrer é tensa os segundos demora horas para passar. =[

Poiseh cara, foi foda. Sensação de morte mesmo, sem exagero. Eu até falei com um amigo meu na hora pra caso eu parasse de responder ter alguém sabendo q deu merda. Não falei com a suh pq senão ela ia me deixar mais nervoso aeuhauehaueh to sim, ontem eu tava com uma falta de ar maldita o dia todo, e uma dor de cabeça chata, mas hoje to 100% e por sinal... tem shot hj aeuhaeuhuahuahe

Ombro e costas n param de crescer hein mano, pqp

man, essa porra ta ficando desproporcional ja kkkkk braçola nos 41 ainda e torax beirando os 121 véi.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

man, essa porra ta ficando desproporcional ja kkkkk braçola nos 41 ainda e torax beirando os 121 véi.

Apesar da sua dificuldade no braco, tu consegue desenvolver bem o torax. No pré o core vai ficar foda, ecto tem disso... hahahah

Cuidado na hora de shotar man, morre naum hahaha

Editado por Divine (veja o histórico de edições)

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

Apesar da sua dificuldade no braco, tu consegue desenvolver bem o torax. No pré o core vai ficar foda, ecto tem disso... hahahah

Acredito que o braço não seja uma "dificuldade", se ele desse ênfase neles, com ctz estaria melhor. Mas, pelo contrário, ele ta deixando os braços de lado.

Postado
  • Autor

Cuidado na hora de shotar man, morre naum hahaha

Poisé, talvez se fosse um cutt natty sairia uma bosta, mas espero que a trembo faça seu dever e me deixe c min ha massa magra, aio vai ficar legal.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Vai trembolar também, pequeno gafanhoto? Se c stano ce ta assim imagina com a trembo né jovem!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Vai trembolar também, pequeno gafanhoto? Se c stano ce ta assim imagina com a trembo né jovem!

Vou sim! Pré-contest sem trembo n é pré-contest aeuhaeuhaeuhae vou dar uma palhinha de como vai ficar

1-10 300mng testo

3-10 50mg oxan

5-10 350mg trembo.

As outras drogas que vou usar de auxiliares é surprise modafocka auehauehaueh

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Vou sim! Pré-contest sem trembo n é pré-contest aeuhaeuhaeuhae vou dar uma palhinha de como vai ficar

1-10 300mng testo

3-10 50mg oxan

5-10 350mg trembo.

As outras drogas que vou usar de auxiliares é surprise modafocka auehauehaueh

Aí fica massa, ainda mais pra você, que responde bem às drogas.

Postado

Orra, dorgas surpresas sempre são legais kkkkkk

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

rm, SEO é bastante usado na categoria men's physique(digo em nivel alto)?

Se sim, em quais musculos a galera tem mais costume de usar, pantu, ombro, braços etc?

A proposito(isso n tem haver c minha pergunta) tava vendo a categoria q o felipe franco compete, e a galera de la tem um triceps gigantesco, até maiores q os ombros kkk.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

boa sorte aí cara, vou acompanhar na época da competição...

e cuidado pra não ficar empurrando os outros no ginásio com esses ombros

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

começando a acompanhar aqui mano!!

velho sua dorsal e ombros estão giga, o que ce faz?? rs

Fala man, bem vindo. Vei, se eu te disser q nada demais kkkkk apenas treino.

Esse teus ombros ja tão se tornando algo fora de cogitação.

ta é loko

E tomara que fiquem absurdos msm, tenho q chamar atenção c alguma coisa né?!

Qué isso vééééééi  :lmaosmiley:, dessa vez a stano pegou valendo.

KKKKKKK

Melhora disso ai se liga na proxima vez, morre ainda NAUM, ainda tem a tremb véi.

Fala n vei q hj eu tive q shotar kkkkkk mas foi sussa. Amanhã tem de novo

rm, SEO é bastante usado na categoria men's physique(digo em nivel alto)?

Se sim, em quais musculos a galera tem mais costume de usar, pantu, ombro, braços etc?

A proposito(isso n tem haver c minha pergunta) tava vendo a categoria q o felipe franco compete, e a galera de la tem um triceps gigantesco, até maiores q os ombros kkk.

E mt aheuaheu normalmente na pantu (tds os pros tem) e ombro.

Tem msm, mas eh pq a dorsal tb ajuda nessa impressão.

boa sorte aí cara, vou acompanhar na época da competição...

e cuidado pra não ficar empurrando os outros no ginásio com esses ombros

Vlw man, faltam 20weeks pro camp e 4 weeks pra acabar o bulk! Kkkk a intenção eh empurrar sem querer

so passa de lado nas porta

Por incrível q pareça, esses dias eu tenho me esbarrado mais nas coisas mesmo, talvez seja só coincidência, ou não.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Vai emendar varios blast seguidos ou vai fazer cruise antes de entrar no contest?

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

bem parecido c o protocolo que eu mesmo montei pra mim, nao as mesmas dosagens claro, mas a escolha de drogas bem parecidas...Vou dar start mes(qnd receber) que vem, a proposito, to no trampo quando eu chegar em casa la pra umas 00:00 por ai vou ver se falo contigo pra ver umas parada de consultoria ..

Vou fazer um bulk de 12 semanas

"cruise" de 6

e eu ia add outras drogas no cutting que vai durar umas 6~8 semanas(n tenho dificuldade pra descer bf e nem pretendo competir, só ficar lean msm), a testo vai ficar na msm dosagem do cruise q eu vou acho que vou fazer 250mg por causa dos vial.

Postado
  • Autor

bem parecido c o protocolo que eu mesmo montei pra mim, nao as mesmas dosagens claro, mas a escolha de drogas bem parecidas...Vou dar start mes(qnd receber) que vem, a proposito, to no trampo quando eu chegar em casa la pra umas 00:00 por ai vou ver se falo contigo pra ver umas parada de consultoria ..

Vou fazer um bulk de 12 semanas

"cruise" de 6

e eu ia add outras drogas no cutting que vai durar umas 6~8 semanas(n tenho dificuldade pra descer bf e nem pretendo competir, só ficar lean msm), a testo vai ficar na msm dosagem do cruise q eu vou acho que vou fazer 250mg por causa dos vial.

Só avisar man, mas essa hora eu ja estou dormindo, amanhã respondo. Ai eu dou uma boa avaliada nesse protocolo e a gente desce a bronca!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Relato de ontem:

Treino: B. Pump foda, adicionei uma barra fixa (neutra). Vou deixar ela no treino até o fim do bulk.

Dieta: falhei um pouco. Acho q n bati bem os carbs.

Drogas:

250mg testo

200mg deca.

Considerações: to me olhando no espelho e algo ta me incomodando, não sei dizer o q é, mas n to satisfeito c o shape. Talvez por estar retido ou o bf ter subido, só n ta mt legal. Hj no pós treino de braço tiro uma ft.

Lets train!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

barra fixa neutra é muito bom, um dos meus preferidos ...

como ta a divisão do treino ?

acabei de ver na pagina inicial

Editado por Lander18 (veja o histórico de edições)

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.