sdmnogueira123 Postado Junho 27, 2014 às 02:55 Postado Junho 27, 2014 às 02:55 Ombro tão destacando man parabens... rmpersonal reagiu a isso 1
MBD Postado Junho 27, 2014 às 02:56 Postado Junho 27, 2014 às 02:56 Melhorou claramente delts, traps e biceps. Abs
mydra Postado Junho 27, 2014 às 03:02 Postado Junho 27, 2014 às 03:02 Caralho chef, obliquo tá marcando rmpersonal reagiu a isso 1
xSuh Postado Junho 27, 2014 às 03:09 Postado Junho 27, 2014 às 03:09 Vamos engrossar os cambitos (eu sei que você ta dando o máximo neles), só p n perder a piada. <3 rmpersonal reagiu a isso 1
cardozo Postado Junho 27, 2014 às 12:16 Postado Junho 27, 2014 às 12:16 Galera, tempo hj foi corridao, to morto. Vou relatar e amanhã respondo vcs. Relato: Treino: C. Pump mais ou menos, n tinha comido mt até o treino mas foi tranquilo. Meu cotovelo deu uma leve doída a noite mas já melhorou. Dieta: terminando de bater os macros agora. Drogas: me enganei ontem, n apliquei a stano. Stano 100mg Testo 250mg Deca 200mg Considerações: dia bem estressante hoje, mas no final deu tudo certo. Tirei uma ft pós treino de braço e lembrei q tinha postado uma pós treino de braço tb na 4 semana, então segue um comparativo. Peso ta subindo pouco, mas o espelho ta melhorando bem. Diminuí a meta pra 80kg no bulk e to qse decidido de usar slin nas 4 últimas semanas. Segue as fts: Semana 4 Semana 7 Lets traain! Manooooooo asssim tu me deixa bolaão para terminar o Cutt logo e comer o ciclo igual tb. haha ... Quer vender essa ombreira ai ? hahha isso ai man... shape ficando em V cada dia mais.... e já melhorou bem o Trapezio e peitoral. e melhor manteve a cintura ...
rmpersonal Postado Junho 27, 2014 às 12:38 Autor Postado Junho 27, 2014 às 12:38 Ae Ray, eu andei dando uma procurada sobre o hcg, e só vejo gente recomendando a usar num período que não exceda 30 dias mais ou menos. O Chorulon vem com a água tamponada, que se congelar dar pra guardar e tal. Eu to montando um protocolo e nele tem o hcg intra, e o período de uso é de 11 semanas (entro com ele na 4ª semana e vou até a 14ª que é a última pra entrar na TPC), então tu acha que dá pra armazenar ele por esse tempo todo? D: hcg se diluir em bacteriostatica dura uns 45-50 dias tranquiloYep Melhorou claramente delts, traps e biceps. Abs Te disse a eu ia melhorar sasporra Manooooooo asssim tu me deixa bolaão para terminar o Cutt logo e comer o ciclo igual tb. haha ... Quer vender essa ombreira ai ? hahha isso ai man... shape ficando em V cada dia mais.... e já melhorou bem o Trapezio e peitoral. e melhor manteve a cintura ... Aheuahru bobagem man! Vendo nada aheuaheu cintura eu mantenho fácil! To passando la no seu relato agora.
Douglasmdn Postado Junho 27, 2014 às 14:20 Postado Junho 27, 2014 às 14:20 Até minha mãe assustou kra.. Significa que ta ficando dahora... Shape ta insando RM, sua braçola melhorou de mais rapaz ! Eu considerava seu braço um "ponto fraco" não pelo tamanho em si, e sim pela aparência sakas? Teu braço ta com um aspecto de "cheio " arrendondado, seu biceps melhorou pra caramba. Agora os delts esses ai eu n preciso nem falar nada, 747!
Arthur C Postado Junho 27, 2014 às 16:20 Postado Junho 27, 2014 às 16:20 oie bonbadaum dos 747 rmpersonal reagiu a isso 1
Pedrosilva96 Postado Junho 27, 2014 às 16:22 Postado Junho 27, 2014 às 16:22 Parece que o capiroto escolhe a dedo quem tem panturrilha e ombro , ainda vou ter 2 cocos debaixo do trapézio, vai ver Vou nem dizer que ta bom pq ta mais do que na cara né não Ganso Falta agora rasgar esses abs pra completar a desgraceira ai. #rasgaraymundo
Lucas E Postado Junho 27, 2014 às 21:36 Postado Junho 27, 2014 às 21:36 Arthur approved riairiairia rmpersonal reagiu a isso 1
Deckin Postado Junho 28, 2014 às 03:08 Postado Junho 28, 2014 às 03:08 Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços!
mydra Postado Junho 28, 2014 às 15:54 Postado Junho 28, 2014 às 15:54 Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços! rmpersonal reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Junho 28, 2014 às 19:24 Postado Junho 28, 2014 às 19:24 o que seria um shape chique ? ehauhe
Deckin Postado Junho 28, 2014 às 20:02 Postado Junho 28, 2014 às 20:02 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não perde uma Mydra! Vai dormir! kkkk rmpersonal reagiu a isso 1
Este é um post popular. Divine Postado Junho 28, 2014 às 21:45 Este é um post popular. Postado Junho 28, 2014 às 21:45 Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços! o que seria um shape chique ? ehauhe hauahuahua @topic como falaram acima, parece que o braço melhorou bastante, man Bernardo S., Pedrosilva96, mydra e 2 outros reagiu a isso 5
rmpersonal Postado Junho 28, 2014 às 23:32 Autor Postado Junho 28, 2014 às 23:32 Até minha mãe assustou kra.. Significa que ta ficando dahora... Shape ta insando RM, sua braçola melhorou de mais rapaz ! Eu considerava seu braço um "ponto fraco" não pelo tamanho em si, e sim pela aparência sakas? Teu braço ta com um aspecto de "cheio " arrendondado, seu biceps melhorou pra caramba. Agora os delts esses ai eu n preciso nem falar nada, 747! Vlw man, mas lembrem que eu tava meio pumpado, mas melhorou mt sim. Abraço!oie bonbadaum dos 747 Oie., lindao Parece que o capiroto escolhe a dedo quem tem panturrilha e ombro , ainda vou ter 2 cocos debaixo do trapézio, vai ver Vou nem dizer que ta bom pq ta mais do que na cara né não Ganso Falta agora rasgar esses abs pra completar a desgraceira ai. #rasgaraymundo Man, se tu souber q eu acho q eles tão fracos ainda :x juro q n eh mimimi, eu realmente vejo pontos que ainda precisam melhorar mt nos ombros. Mas assumo q os mediais tão ficando bunitinhos s! N to nem ligando pra ele agora, sei q ele n vai me decepcionar no cutting hehe. Eu até mudei umas estratégias, mas qnd chegar la eu comento sobre. Abraço man! Tu ta rasgado já tuzim? Aheuaheu Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços! Maan melhoraram sim, a suh até comentou esses dias cmg q ta um mondronguinho, antes nem isso tinha kkkkkko que seria um shape chique ? ehauhe Kkkkkkkk tb to tentando entender hauahuahua @topic como falaram acima, parece que o braço melhorou bastante, man Agregando valores desde 2014 kkkkkk Maan n esqueçam q eu estava meio pumpado +1 Galera, foi mal o sumiço, dias corridos de treinador, pra variar. Ontem n treinei pq n consegui fzr a dieta direito, sem tempo p nada. Hoje fiz um fullbody, já que faltei duas vezes e não quis desregular a próxima semana. Segue abaixo o relato: Treino: fullbody que saiu assim Agacho Extensora Barra fixa Extensão de ombro Supino inclinado Paralelas Abdução de ombro Rosca direta halter. Perceberam o esquema? Um composto generalista, um acessório. Treino c pump bom, saí morto da academia. Dieta: to fzndo mais livre hj, fui assistir o jogo na casa de um aluno q faz gastronomia e comi costela com molho barbecue, escondidinho de carne, pão de queijo e os carai. Jaja fecho os macros de hoje. Drogas: 100mg stano Considerações: adicionei um spot (vasto direito) pq os 6 outros estavam inflamados. Lets train mofockers.
Pedrosilva96 Postado Junho 29, 2014 às 01:19 Postado Junho 29, 2014 às 01:19 hauahuahua @topic como falaram acima, parece que o braço melhorou bastante, man ehuehuehuehuehuehue Tas fudido ray, e pior o Divine sabe usar o Photoshop pelo visto, eu não.
rmpersonal Postado Junho 29, 2014 às 01:21 Autor Postado Junho 29, 2014 às 01:21 ehuehuehuehuehuehue Tas fudido ray, e pior o Divine sabe usar o Photoshop pelo visto, eu não. Eu vou descontar ainda em tds vcs, n achem q eu esqueci. Sorte q n tenho o face do divine, mas o teu eu tenho caba safado kkkkk
Deckin Postado Junho 29, 2014 às 01:44 Postado Junho 29, 2014 às 01:44 Mitou na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pedrosilva96 Postado Junho 29, 2014 às 01:55 Postado Junho 29, 2014 às 01:55 Eu vou descontar ainda em tds vcs, n achem q eu esqueci. Sorte q n tenho o face do divine, mas o teu eu tenho caba safado kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk cuidado com o que vc vai fazer
Divine Postado Junho 29, 2014 às 01:57 Postado Junho 29, 2014 às 01:57 (editado) ehuehuehuehuehuehue Tas fudido ray, e pior o Divine sabe usar o Photoshop pelo visto, eu não. hehehe, meu anos de criança gordinha e isolada não foram um total desperdício, manjo dos paranauês Eu vou descontar ainda em tds vcs, n achem q eu esqueci. Sorte q n tenho o face do divine, mas o teu eu tenho caba safado kkkkk auhauahauaauah noooooosssa que bixa vingativa. ô RM tu me tem no face sim cara. eu acho, pesquisa aí "chile" que tu me acha pelo apelido. Mitou na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkk eu vi uma oportunidade e aproveitei lek hahahaha Editado Junho 29, 2014 às 01:57 por Divine
rmpersonal Postado Junho 29, 2014 às 18:28 Autor Postado Junho 29, 2014 às 18:28 hehehe, meu anos de criança gordinha e isolada não foram um total desperdício, manjo dos paranauês auhauahauaauah noooooosssa que bixa vingativa. ô RM tu me tem no face sim cara. eu acho, pesquisa aí "chile" que tu me acha pelo apelido. kkkkk eu vi uma oportunidade e aproveitei lek hahahaha Eeeeh vdd, a vingança não é plena, mata a alma e envenena. Aheuaheuaheu Niiiggas do meu s2, cometi um erro na página 20 qnd disse que estava na 7 semana, mas estou terminando a 6 hoje. Então faltam mais 6 ai na conta hehe. Tirei umas medidas ai e algumas alteraram, vou editar la na primeira page. Basicamente estou c as mesmas medidas q no fim do primeiro blast, porem c uma qualidade muscular melhor e maturidade superior tb. Minha pantu deu uma estagnada, vou pensar no q faço daqui pra frente, se aumento o volume e/ou descansos.
cardozo Postado Junho 29, 2014 às 18:58 Postado Junho 29, 2014 às 18:58 está mantendo as kcal igual quando começo o ciclo ? ou esta aumentando ela a cada semana ?
rmpersonal Postado Junho 29, 2014 às 19:01 Autor Postado Junho 29, 2014 às 19:01 está mantendo as kcal igual quando começo o ciclo ? ou esta aumentando ela a cada semana ? Alterando de acordo c o feeling, reduzi as prots e n vi mt diferença, e ainda bem q vc lembrou, esqueci de relatar isso, to com 2-2,5g/kg de prot.
rmpersonal Postado Junho 29, 2014 às 23:01 Autor Postado Junho 29, 2014 às 23:01 Relato de hoje: Treino: off Dieta: comendo tudo q vejo na frente Drogas: era pra ser 150ui de hcg, mas nem vai rolar por motivos pessoais, então amanhã mando 300ui. Considerações: fome da desgraça que to hoje, comendo e meia hora depois já sinto fome. Lets train
rmpersonal Postado Junho 30, 2014 às 00:24 Autor Postado Junho 30, 2014 às 00:24 Dat bulk. manoarroz e mydra reagiu a isso 2
Douglasmdn Postado Junho 30, 2014 às 00:32 Postado Junho 30, 2014 às 00:32 Mano eu ri dessa foto AEHEUHEAUHEAUEAHUEAHUEHEA se eu manjasse de photoshop vc ia ver kkkkkkk. Tu usa HCG subcutaneo?
rmpersonal Postado Junho 30, 2014 às 00:33 Autor Postado Junho 30, 2014 às 00:33 Mano eu ri dessa foto AEHEUHEAUHEAUEAHUEAHUEHEA se eu manjasse de photoshop vc ia ver kkkkkkk. Tu usa HCG subcutaneo? Cuidado pra n entrar na lista negra viu, minha vingança pro divine e pedro vai ser maligna kkkkkkk Sim sim, traricional sub-q. Douglasmdn reagiu a isso 1
Divine Postado Junho 30, 2014 às 00:36 Postado Junho 30, 2014 às 00:36 Mano eu ri dessa foto AEHEUHEAUHEAUEAHUEAHUEHEA se eu manjasse de photoshop vc ia ver kkkkkkk. Tu usa HCG subcutaneo? Cuidado pra n entrar na lista negra viu, minha vingança pro divine e pedro vai ser maligna kkkkkkk Sim sim, traricional sub-q. cara, essa foto tá pedindo... to me segurando... hauahauhuaa Douglasmdn e MonsterFreak reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora