Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade Interfere?


Diego TJS

Posts Recomendados

Eae galera é o seguinte malho desde os 16 anos e agora fiz 18 alguns meses atrás nesses 2 anos evolui bastante pois era muito magro mas dps de um tempo senti que "estacionei" msm continuando a treinar, suplemento, alimentação etc não via grande diferença igual antes principalmente no ganho de peso. Já li em alguns sites que até certa idade seus músculos se desenvolvem então vc não senti diferença grande pq ao msm tempo que ta malhando e ganhando massa seus músculos estão desenvolvendo de tamanho e só dps que vc completa uma certa idade entre 18 e 21 anos que seus músculos (corpo em geral) para de se desenvolver e vc começa a ter resultados melhores na academia, ganhar peso etc. Lembro de um site que dizia o seguinte "Não adianta vc ter 17 anos e querer ter corpo de um homem de 20 anos, vc desenvolve conforme sua idade."

Queria saber se isso é verdade ou mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um pouco ... nem pouuco, nem muito, mas interfere sim !

digamos que

durante um ano um pessoa com idade mais avançada demore mais para crescer do que eu com 20 anos

vc entendeu, fica fazendo pergunta idiota nao !

vlw

entendeu o meu ponto de vista ?

mais idade = menos testo , porque isso acontece ?

auto-estima !

espero que eu tenha deixado a resposta clara e objetiva !

quero que vcs entendam o meu ponto de vista !

nao, nao tem ponto de vista !

brincadeirinha, rlx

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que interfere cara, você passa a produzir mais testosterona depois dos 18, vira hominho.

Níveis que tendem a cair após certa idade

Os níveis mais altos de testo são durante 14~21, não exclusivamente depois dos 18.

Observe pessoas que entram na academia mais jovens e compare aos mais velhos, não precisa ser os que levam a sério, pode ser qualquer um, você vai ver a diferença gritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipertrofia para naturais vai caindo os ganhos conforme os anos

primeiro ano ate 9 quilos de massa magra

segundo anos ate 6 quilos de massa magra

terceiro ano até 3 quilos de massa magra

ai quando atingir o seu limite natural amigo, só com aes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os níveis mais altos de testo são durante 14~21, não exclusivamente depois dos 18.

Observe pessoas que entram na academia mais jovens e compare aos mais velhos, não precisa ser os que levam a sério, pode ser qualquer um, você vai ver a diferença gritante.

Sei lá a partir de que idade que se eleva os níveis de testo, to falando no meu caso e de todo mundo que conheço que comecei a ganhar BEM mais massa magra após 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá a partir de que idade que se eleva os níveis de testo, to falando no meu caso e de todo mundo que conheço que comecei a ganhar BEM mais massa magra após 18 anos.

Talvez seja a quando você começou a organizar sua rotina e fazer de um modo adequado.... De nada adianta o corpo estar em um ambiente favorável se as demais variantes falham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...