Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treinamento Abcdef Ajuda E Opniões

towards the sinister

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal queria opniões e ajuda ,

Bom eu mudo meu treino de 5 em 5 semanas,sou fissurado por nutrição e tudo sobre treinamento , porem sei que tem pessoas com ANOS DE EXPERIENCIA , uso muito alta intensidade (Tri-séries , Bi-séries) (descanso de 20 segundos entre series e 40 entre exercicios) , estou em cutting ciclando carboidratos , 3 dias de baixo carbo e 1 dia alto e treino a um ano e meio

Bom estava com um treino ABC2X , porem começou a desproporção , biceps pequenos peitos pequenos (Pontos fracos) ,

pensei em começar um treino ABCDEF(Pontos fracos) porem estou confuso com descanço razoavel nos musculos

A-Peito

B-Dorsal

C-Perna

D-Biceps e triceps

E-Ombro e trapézio

F- aqui queria treinar peito e biceps , só não sei como fazer a divisão pra uma recuperação razoavel , gostaria de saber opniões sobre essa divisão e ajuda sobre fazer a divisão dela , obrigado desde já !

Editado por towards the sinister
Postado

Eu não sou nenhum expert, mas posso desde já sugerir que treine dois grupos musculares por dia, fazendo intervalos de descanso de 1 dia entre eles.

Exemplo: A- Costas / Trícep, B - Pernas / Ombro, C - Peito / Bicep

Se acha que está desproporcional, invista mais nos treinamentos dos seus pontos fracos e verá surgirem os resultados esperados.

Espero ter ajudado

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...