Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Estagnação Do Satanás

Posts Recomendados

Postado

De uns 8 meses pra ca não consigo melhorar meu shape.

Estou com 67 kg 1,71 altura, mas não consigo aumentar esse caralho de peso de jeito algum.

Estou usando 2,5g prot/kg. e cerca de 3000 kcal/dia.

Treinando ABC2x durante esse tempo todo. apenas variando os exercícios.

Já consegui subir até 70kg colocando 350 kcal a mais na dieta e aumentando para 3g prot/kg. Mas só ganhei retenção com isso.

Já fiz um ciclo com aquele lixo de h-stane que não ganhei porra alguma alem de retenção e espinhas. Fora isso, to natural.

Devo alterar meu tipo de treino para um ABCDE, treinar mais/menos, ou já deu no que tinha que dar e agora só nos AE's?

Foto do shape atual.

sss.png?1401038313

Postado

Isso não é seu limite natural. Algo está errado, provavelmente dieta. Certamente o treino também é possível de ser melhorado. Informação muito geral para poder tentar ajudar melhor.

E se você disse que conseguiu aumentar, mesmo que retido, já é um avanço. Talvez essa seja a solução mesmo, crescer e reter, e depois secar. Nem todos conseguem crescer sem retenção.

Editado por Slycer

Postado
  • Autor

Isso não é seu limite natural. Algo está errado, provavelmente dieta. Certamente o treino também é possível de ser melhorado. Informação muito geral para poder tentar ajudar melhor.

E se você disse que conseguiu aumentar, mesmo que retido, já é um avanço. Talvez essa seja a solução mesmo, crescer e reter, e depois secar. Nem todos conseguem crescer sem retenção.

Vou tacar umas 350kcal a mais e subir pra 3g prot/kg pra ver no que da.

Vlw brother

Postado

to achando que falta comida nessa rotina

Postado

Pode aumentar quantas gramas de proteína você quiser que não vai fazer diferença nos teus ganhos de massa, a sua síntese proteica sempre será a mesma, tanto ingerindo 2g/Kg quanto 3g/Kg.

Eu sugiro que mude o treinamento.

Eu não faria ABCDE, pelo simples fato de ficar muito mais difícil progredir as cargas em um treino de pouca frequência e muitos isoladores.

Postado

Estou com 67 kg 1,71 altura, mas não consigo aumentar esse caralho de peso de jeito algum.

Treinando ABC2x durante esse tempo todo.

onde voce acha que vai, treinando 6x na semana?

Postado

2

Postado

Eu voto que seu treino esta MUITO errado !

não sei mais por chute, acho que seu treino está volumoso e longo, e vc anda passando mais de 1:30hr na academia !

consequência vc esta catabolizando mais do que anabolizando, ou seja, vc não está saindo do lugar...

posta seu treino ai pra gente dar uma olhada !

Postado

posta o treino, melhora dieta, sobe calorias...

crescer ceco deste jeito é pedreira..

kkkkk

dá pra crescer muito mais antes de entrar com aes

Postado

n entendi.

Abc 2x é um ótimo treino, ainda mais se usar low rep com baixo volume, fica um treino OTIMO

Postado

acho que o melhor conselho pra você, é focar mais na progressão de cargas, com uma boa dieta e um treino decente não tem como você não evoluir. A não ser que você sempre treina com os mesmos pesos e nunca tenta ganhar mais força

Editado por Jhowgab

Postado

E eu com 6 x por semana ganhei 20 kg e mantive meu bf em 7% sem usar nenhuma droga.

Dai eu te pergunto, qual é a sua intenção em desmerecer o treino dos outros? Vai caçar o que fazer mano.. ta LOTADO de nego nesse fórum que faz Abc 2x e vc não fala nada, pq quando o cara é mais experiente no fórum tu abaixa a bola né. Nem vale a pena discuti com cabeça fechada

Postado

Cara, vc tem que aumentar mais as proteínas se já estagnou.. e não ficar com medo de "retenção", o que aliás eu acho bastante discutível esse negocio de Retenção com a dieta.

Postado

E eu com 6 x por semana ganhei 20 kg e mantive meu bf em 7% sem usar nenhuma droga.

Dai eu te pergunto, qual é a sua intenção em desmerecer o treino dos outros? Vai caçar o que fazer mano.. ta LOTADO de nego nesse fórum que faz Abc 2x e vc não fala nada, pq quando o cara é mais experiente no fórum tu abaixa a bola né. Nem vale a pena discuti com cabeça fechada

Calma Lucão!! Cada um na sua, discussão vazia não leva a lugar nenhum.

Treinando ABC2x durante esse tempo todo. apenas variando os exercícios.

Já consegui subir até 70kg colocando 350 kcal a mais na dieta e aumentando para 3g prot/kg. Mas só ganhei retenção com isso.

Já fiz um ciclo com aquele lixo de h-stane que não ganhei porra alguma alem de retenção e espinhas. Fora isso, to natural.

Devo alterar meu tipo de treino para um ABCDE, treinar mais/menos, ou já deu no que tinha que dar e agora só nos AE's?

Foto do shape atual.

sss.png?1401038313

Pelas minhas contas vc esta a 95% de distância do seu limite natural.

Postado

Mas foi exatamente isso que eu quis mostrar. Po já fui discutido 1 milhão de vezes que treinos frequentes são eficientes. Dai o cara vai lá e ironiza o conselho que eu do pro cara, como se fosse ruim treinar 6x por semana. Interessante que nos tópicos onde este é o assunto esses caras nem aparecem

Editado por Lucas suplt

Postado

Muda o foco do treino.

Manda um FullBody.

Descanse mais e foca nos compostos.

Baixas repetições com progressão de carga.

Ta suplementando ??

Eu mudaria o Treino de cara....

Enfim.

PESQUISE.

Tem várias técnicas por aqui pra sair da estagnação.

Abc.

Postado

pessoal já deu boas dicas aaheue

tem que comer e não ficar com medo de acumular uma gordurinha e mandar ver nos treinos com progressão, seja inteligente, não vai pro ginásio arremessar anilhas de dez kgs pro alto e ver um pump, foca progressão

Postado

como se fosse ruim treinar 6x por semana. Interessante que nos tópicos onde este é o assunto esses caras nem aparecem

ABC 2X melhor distribuição "na minha opinião"

e pra quem é iniciante rola até um AB 3X na boa...

frequência é a chave pára naturais e até hormonizados "na minha opinião"..

Postado

Além de reavaliar a dieta e o treino, procure utilizar periodicamente outras técnicas, como focar em repetições negativas, drop sets, mude o número de repetições e principalmente, force o seu corpo. Se você não aumentar as cargas não crescerá. Mesmo que no começo as repetições caiam ou necessite de ajuda com o tempo o corpo se adapta.

Abraços,

// Tukith

Postado

Tava até olhando o desenrolar da história aqui mas depois que vi um cara dizendo que ganhou 20Kg em 6 meses mantendo durante esse tempo 7% BF eu parei. Temos um mito aqui.

Postado

Vamos lá.

Dai eu te pergunto, qual é a sua intenção em desmerecer o treino dos outros?

Não se trata de desmerecer o treino de ninguém, você que se doeu a toa. Seja imparcial, esqueça o seu "time", e analise a situação:

O garoto ingere 3000cal tendo 67kg, disse que já tentou aumentar a quantidade de calorias e não deu certo. Portanto, neste caso específico, para este indivíduo em particular, nessa fase em que ele se encontra, eu corto meu p** fora se não for melhor pra ele diminuir o número de dias que treina na semana.

Percebe que isso não tem absolutamente nada a ver com desmerecer um tipo de treino, e sim com uma análise lógica da situação?

Vai caçar o que fazer mano..

Trabalho, faço faculdade, academia, e, entre outras coisas, respondo o fórum nas horas vagas. Mas agradeço seu conselho.

ta LOTADO de nego nesse fórum que faz Abc 2x e vc não fala nada, pq quando o cara é mais experiente no fórum tu abaixa a bola né.

Eu não falo nada porque sequer clico em tópicos de abc2x. E não é por ser menos experiente no fórum, porque isso não quer dizer absolutamente nada pra mim, por vários motivos. Simplesmente não vejo sentido em entrar em tais tópicos.

Inclusive, se eu fosse metade do que você diz que eu sou, eu entraria em cada tópico de abc2x e ficaria pregando o mantra do fullbody.

Nem vale a pena discuti com cabeça fechada

Depois de tudo que eu escrevi, isso aqui dispensa comentários, eu acho :handlebars:

Po já fui discutido 1 milhão de vezes que treinos frequentes são eficientes. Interessante que nos tópicos onde este é o assunto esses caras nem aparecem

Deve ser porque "esses caras" não perdem tempo em tópico de bate-boca, onde fica o time do "eu acho isso" de um lado e o time do "eu acho aquilo" do outro lado. Vejo um tópico onde uma pessoa parece ter uma dúvida pela qual eu já passei e tento ajudar da melhor forma, porque eu sei como é perder alguns anos da sua vida na mão de desinstrutores. Aceitou, eu continuo, não deu ouvidos, tchau.

Já passei da idade de querer vencer discussão ou provar que estou certo. Já dizia um velho livro "quem tem olhos de ver, veja; quem tem ouvidos de ouvir, ouça". E azar de quem não quiser.

Editado por Reinaldo.Gomes

Postado

Vamos lá. Não se trata de desmerecer o treino de ninguém, você que se doeu a toa. Seja imparcial, esqueça o seu "time", e analise a situação:O garoto ingere 3000cal tendo 67kg, disse que já tentou aumentar a quantidade de calorias e não deu certo. Portanto, neste caso específico, para este indivíduo em particular, nessa fase em que ele se encontra, eu corto meu p** fora se não for melhor pra ele diminuir o número de dias que treina na semana.Percebe que isso não tem absolutamente nada a ver com desmerecer um tipo de treino, e sim com uma análise lógica da situação? Trabalho, faço faculdade, academia, e, entre outras coisas, respondo o fórum nas horas vagas. Mas agradeço seu conselho. Eu não falo nada porque sequer clico em tópicos de abc2x. E não é por ser menos experiente no fórum, porque isso não quer dizer absolutamente nada pra mim, por vários motivos. Simplesmente não vejo sentido em entrar em tais tópicos.Inclusive, se eu fosse metade do que você diz que eu sou, eu entraria em cada tópico de abc2x e ficaria pregando o mantra do fullbody. Depois de tudo que eu escrevi, isso aqui dispensa comentários, eu acho :handlebars: Deve ser porque "esses caras" não perdem tempo em tópico de bate-boca, onde fica o time do "eu acho isso" de um lado e o time do "eu acho aquilo" do outro lado. Vejo um tópico onde uma pessoa parece ter uma dúvida pela qual eu já passei e tento ajudar da melhor forma, porque eu sei como é perder alguns anos da sua vida na mão de desinstrutores. Aceitou, eu continuo, não deu ouvidos, tchau.Já passei da idade de querer vencer discussão ou provar que estou certo. Já dizia um velho livro "quem tem olhos de ver, veja; quem tem ouvidos de ouvir, ouça". E azar de quem não quiser.

"Ta serto" ironizando meu comentário foi o que você disse quando eu falei sobre treinar 6x por semana.. Não to me doendo não

Idai que ele tem 67 kg? Ele ainda não sabe fazer uma dieta, eu tinha 60 kg era um magro raquítico e usava essa desculpa também, depois que aprendi a comer olha que curioso.. Eu ganhei 20 kilos! Melhor ainda, fazendo treinos mais frequentes e menos volumosos terá bons ganhos e duradouros.

Não falei sobre clicar em treinos abc2x, e sim na discussão em si, ora se você tem argumentos bons agregue isso com o fórum onde essa discussão de treinos frequentes x infrequentes fervem aqui.. E os mais experientes optam por frequência.. Coincidência não ?

Bate boca ??? Da uma olhada no tocou que o trance criou e veja os argumentos com base científica que os caras postaram, vou facilitar pra você : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/158658-meu-conceito-sobre-treinos-de-hipertrofia/

Entende que não quero impor minha opinião e apenas pedir pra você respeita-lá do mesmo modo que respeito a sua.

@iceman

Você defende os treinos frequentes ou infrequentes ?

Pelo que eu li de todos seus comentários neste fórum , vc é adepto de frequência e menos volume certo?

Abc2x é isso não é? Ora, se eu posso fazer um fb3x ou um ab2x , por que não posso fazer um abc 2x?

Acho que você não entendeu meu ponto de vista, sou contra treinos abcde também.

O Reinaldo Gomes acha certo treinar 2x por semana, concorda com isso?

@mrfloyd

Fiz a avaliação depois de 2 anos de treino e deu isso , nem eu acreditei que tava em 7%, mas isso é genética, em compensação tenho dificuldade de ganhar peso , mas enfim não quer acreditar não acredita, não tenho pq mentir. Minha foto ta no avatar.. Não sei se a avaliação está correta, fiz ela em um consultório com uma nutri. Esportiva

Editado por Lucas suplt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.