Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Estagnação Do Satanás


Lipera

Posts Recomendados

De uns 8 meses pra ca não consigo melhorar meu shape.

Estou com 67 kg 1,71 altura, mas não consigo aumentar esse caralho de peso de jeito algum.

Estou usando 2,5g prot/kg. e cerca de 3000 kcal/dia.

Treinando ABC2x durante esse tempo todo. apenas variando os exercícios.

Já consegui subir até 70kg colocando 350 kcal a mais na dieta e aumentando para 3g prot/kg. Mas só ganhei retenção com isso.

Já fiz um ciclo com aquele lixo de h-stane que não ganhei porra alguma alem de retenção e espinhas. Fora isso, to natural.

Devo alterar meu tipo de treino para um ABCDE, treinar mais/menos, ou já deu no que tinha que dar e agora só nos AE's?

Foto do shape atual.

sss.png?1401038313

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não é seu limite natural. Algo está errado, provavelmente dieta. Certamente o treino também é possível de ser melhorado. Informação muito geral para poder tentar ajudar melhor.

E se você disse que conseguiu aumentar, mesmo que retido, já é um avanço. Talvez essa seja a solução mesmo, crescer e reter, e depois secar. Nem todos conseguem crescer sem retenção.

Editado por Slycer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é seu limite natural. Algo está errado, provavelmente dieta. Certamente o treino também é possível de ser melhorado. Informação muito geral para poder tentar ajudar melhor.

E se você disse que conseguiu aumentar, mesmo que retido, já é um avanço. Talvez essa seja a solução mesmo, crescer e reter, e depois secar. Nem todos conseguem crescer sem retenção.

Vou tacar umas 350kcal a mais e subir pra 3g prot/kg pra ver no que da.

Vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode aumentar quantas gramas de proteína você quiser que não vai fazer diferença nos teus ganhos de massa, a sua síntese proteica sempre será a mesma, tanto ingerindo 2g/Kg quanto 3g/Kg.

Eu sugiro que mude o treinamento.

Eu não faria ABCDE, pelo simples fato de ficar muito mais difícil progredir as cargas em um treino de pouca frequência e muitos isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns 8 meses pra ca não consigo melhorar meu shape.

Estou com 67 kg 1,71 altura, mas não consigo aumentar esse caralho de peso de jeito algum.

Estou usando 2,5g prot/kg. e cerca de 3000 kcal/dia.

Treinando ABC2x durante esse tempo todo.

onde voce acha que vai, treinando 6x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto que seu treino esta MUITO errado !
não sei mais por chute, acho que seu treino está volumoso e longo, e vc anda passando mais de 1:30hr na academia !
consequência vc esta catabolizando mais do que anabolizando, ou seja, vc não está saindo do lugar...

posta seu treino ai pra gente dar uma olhada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...