Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Estagnação Do Satanás

Posts Recomendados

Postado

Idai que ele tem 67 kg?

Além do fato de 3000cal teoricamente estar bom pra quem tem esse peso?

Vamos ver. Joãozinho ingere 3000cal e não ganha peso. Joãozinho ingere 3350cal e ganha "retenção". Quem acha que o problema é o treino do Joãozinho, levanta a mão.

Ele ainda não sabe fazer uma dieta,

Explica pra mim: se o cara, em 1 ano e meio, ganha o mesmo peso que você ganhou em 2 anos... então... bom, vou parar com a ironia por aqui, porque quem tinha que entender alguma coisa, já entendeu.

Eu ganhei 20 kilos!

Em dois anos... agora sim entendi.

Não falei sobre clicar em treinos abc2x, e sim na discussão em si,

Se eu não entro em tópico onde o assunto é abc2x, como eu vou participar na discussão desses tópicos?

ora se você tem argumentos bons agregue isso com o fórum onde essa discussão de treinos frequentes x infrequentes fervem aqui..

Tópico de bate-boca? Não, esse aqui sozinho já extrapolou minha cota do ano todo. Quem quiser acreditar em unicórnio cor de rosa, que seja feliz.

E os mais experientes optam por frequência.. Coincidência não ?

O que você falha em entender, inclusive notavelmente no seu questionamento ao Iceman, é que treinos frequentes e ABC2x são coisas tão distintas que eu não sei como você não percebe. E inclusive, pela pergunta que você fez a ele, você não sabe o que eu "acho certo".

Bate boca ??? Da uma olhada no tocou que o trance criou e veja os argumentos com base científica que os caras postaram, vou facilitar pra você

1 - Postei nesse tópico, caso você não tenha percebido.

2 - Suas próprias palavras no tópico foram de "isso é uma discussão sem fim".

3 - Artigo científico de ** é ****. "Qualquer um" pode escrever um e dizer que é verdade. Escrever um e ter respaldo da comunidade científica e dos praticantes, é outra coisa.

Postado

O topico esta fora do modelo e essa discussão desnecessária não vai levar a lugar nenhum. Caso o usuario queira realmente tirar a duvida poste o topico de acordo com o modelo de postagem do forum para que possam avaliar corretamente o treino.

Estou fechando aqui.

Abraços.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.