Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino 1 Ano E Não Estou Conseguindo Crescer


Bryan guadanini

Posts Recomendados

Treino a 1 ano e não estou conseguindo crescer .

Medidas

Braço : 34cm

Peito : 93cm

Panturrilhas : 37

Coxa : 48,5

Treino

Peito e triceps 3x10 : supino reto, supino inclinado, voador, testa, máquina, corda,

Costa e bíceps : puxador, remada, barra fixa, scoot, alternado, rosca direta

Ombro e perna trapézio: desenvolvimento, elevação lateral e frontal, agachamento, flexor, abdutor

Dieta :

Manhã 6:30h vitamina de banana com albumina e batata doce ou aipim

Lanche 10h: pão integral com atum, frango ou sardinha e salada

Almoço 13h: frango ou carne vermelha salada, batata doce ou aipim arroz integral, feijão

Lanche tarde 16h: iogurte grego ligth um pouco de carboidratos batata doce

Pre treino 19h: bcaa com carboidratos, batata doce mais 3 ovos treino 1 hora depois desta refeição

Pos treino : proteína e um pouco de carboidratos malto

22h: vitamina de banana com albumina

Obs: no intervalo de cada refeição tomar 3 copos de 200ml de água

Galera estou treinando já faz um ano não estou conseguindo crescer, acho que estou pecando em algo me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino poderia ser melhor, mas mesmo com esse volume deveria ter resultados, mesmo que baixos.

Você não mudou nada em um ano????

Seria bom anotar tudo que come em um aplicativo para saber se está batendo os macros e calorias. Recomendo o www.fatsecret.com.br - Pode usar no celular tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou pecando em nao falar os macros da dieta. E esse treino ai é bem genérico em.

valeu por estar ajudando vou calcular depois os macros e mando pra vocês me avaliar melhor obrigado...

O treino poderia ser melhor, mas mesmo com esse volume deveria ter resultados, mesmo que baixos.

Você não mudou nada em um ano????

Seria bom anotar tudo que come em um aplicativo para saber se está batendo os macros e calorias. Recomendo o www.fatsecret.com.br - Pode usar no celular tb.

tive sim uma pequena mudança mas não satisfatórias vou calcular os macros e anotar nesse site valeu por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar fotos pra vocês me avaliarem melhor preciso de uma dieta e de um treino melhor !!!


Vou colocar fotos pra vocês me avaliarem melhor preciso de uma dieta e de um treino melhor !!!

O treino poderia ser melhor, mas mesmo com esse volume deveria ter resultados, mesmo que baixos.

Você não mudou nada em um ano????

Seria bom anotar tudo que come em um aplicativo para saber se está batendo os macros e calorias. Recomendo o www.fatsecret.com.br - Pode usar no celular tb.


Vou colocar fotos pra vocês me avaliarem melhor preciso de uma dieta e de um treino melhor !!!


Vou colocar fotos pra vocês me avaliarem melhor preciso de uma dieta e de um treino melhor !!!


Vou colocar fotos pra vocês me avaliarem melhor preciso de uma dieta e de um treino melhor !!!


Tem como colocar as medidas antes e depois? Peso tb. E qual sua idade e altura?

cresci uns 3cm de braço, meu peso era 61k hoje estou com 66, tenho 15 anos minha altura 1,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...