Postado 15/12/2014 às 14:55 12/15, 2014 "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 24/12/2014 às 23:39 12/24, 2014 Facebook e canal no youtube do atleta: Krzysztof Piekarz. https://www.youtube.com/channel/UCJ_C7z6dCKN-qiGkWhUkWFw Não fala nada sobre o Somatodrol. Editado 26/12/2014 às 02:23 12/26, 2014 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 28/12/2014 às 01:34 12/28, 2014 Não funciona e pronto porra Não FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!!! Povo cego pelo marketing Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 28/12/2014 às 01:38 12/28, 2014 Pessoal anda vendo muito xvideos kkkkkkkk Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 10/01/2015 às 10:41 01/10, 2015 e na TPC sera que esse produto regura o eixo hormonal? é logico junto com tamox e/ou clomid!
Postado 10/01/2015 às 14:12 01/10, 2015 isso faz crescer pêlo na mão. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 10/01/2015 às 14:25 01/10, 2015 Ele faz juntar as sobrancelhas, tipo gaivota, Segundo um amigo meu que usou, abraçs. Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 10/01/2015 às 14:53 01/10, 2015 Caraca, inacreditável a quantidade de fake que apareceu para falar que comprou ou que é bom aqui neste post. Tão tentando enganar legal os desavisados. Cutt Inicial 98kg 05/03/2014 ... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg Finalizado (20/07/2014) Bulk Inicial 82kg (22/07/2014) ... 83kg>85kg>86kg Em andamento
Postado 10/01/2015 às 19:14 01/10, 2015 tem uns 2 relatos aqui no fórum. É lixo, puro marketing e pior : mentiroso
Postado 15/01/2015 às 21:01 01/15, 2015 Quer crescer de verdade?! TOMA A VITAMINA DO MURALHA maluco. É PRA TORÁ! hauhauahau pior que é realmente mto nutritiva sem zuera https://www.youtube.com/watch?v=e6Uyrop3QUU Editado 15/01/2015 às 21:02 01/15, 2015 por Brunobyof (veja o histórico de edições)
Postado 15/01/2015 às 21:37 01/15, 2015 Como é q o cara acredita em um anuncio do xvideos????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico come esses anúncios " cientistas estão furiosos com esse cara , descubra o segredo para aumentar até 10cm de pênis" kkkk " mulheres feias estão solteiras e precisam foder agora " Editado 15/01/2015 às 21:38 01/15, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2015 às 00:01 01/28, 2015 Galera! Entrei hoje aqui para compartilhar com voces minha primeira experiencia com o tal do SOMATODROL. A pricipio, esse sait deles parace ser algo muito verdadeiro e sério... Mais Hoje está fazendo 14 dias que entrei no saite oficial... Comprei e paguei o produto. Comprei logo de cara, 8 caixas, o que custou ao equivalente 324,00. No sait, eles prometem enviar o produto no maximo 03 dias. Hoje faz 14 dias que paguei. E estou até agora esperando. Entrei em contato com a central deles no brasil, e eles me mandaram um EMAIL com uma despulpa mais esfarrapada de que "devido a grande procura, nosso estoque etá reduzido e por isso está havendo atraso em alguns pedidos" Ainda nem sei o que vai acontecer... Se eles vão enviar esse produto ou nada. O que sei, é que eles não estão cumprindo o que prometem no sait. Eu já começei a duvidar da veracidade desse sait. Por isso estou aqui compartilhando com vocês. Não desejo que outras pessoas passem pela mesma indignação que Eu. Vou manter todos aqui ligados no desenrrolar dessa historia... Mais... A pricipio... Aconselharia ninguem a comprar. vou avisar aqui quando chegar... (se chegar) (se chegar) vou tomar conforme o anuciado. E continuar minha rotina de academia e alimentação normalmente. Depois vou postar aqui os resultados. ( se é que haverá algum) Agora... Por enquanto, é aguardar chegar. E ter esperança de não ter jogado meu dinheiro fora. Acreditando em propaganda enganosa. Até breve! "skank"
Postado 28/01/2015 às 00:09 01/28, 2015 Galera! Entrei hoje aqui para compartilhar com voces minha primeira experiencia com o tal do SOMATODROL. A pricipio, esse sait deles parace ser algo muito verdadeiro e sério... Mais Hoje está fazendo 14 dias que entrei no saite oficial... Comprei e paguei o produto. Comprei logo de cara, 8 caixas, o que custou ao equivalente 324,00. No sait, eles prometem enviar o produto no maximo 03 dias. Hoje faz 14 dias que paguei. E estou até agora esperando. Entrei em contato com a central deles no brasil, e eles me mandaram um EMAIL com uma despulpa mais esfarrapada de que "devido a grande procura, nosso estoque etá reduzido e por isso está havendo atraso em alguns pedidos" Ainda nem sei o que vai acontecer... Se eles vão enviar esse produto ou nada. O que sei, é que eles não estão cumprindo o que prometem no sait. Eu já começei a duvidar da veracidade desse sait. Por isso estou aqui compartilhando com vocês. Não desejo que outras pessoas passem pela mesma indignação que Eu. Vou manter todos aqui ligados no desenrrolar dessa historia... Mais... A pricipio... Aconselharia ninguem a comprar. vou avisar aqui quando chegar... (se chegar) (se chegar) vou tomar conforme o anuciado. E continuar minha rotina de academia e alimentação normalmente. Depois vou postar aqui os resultados. ( se é que haverá algum) Agora... Por enquanto, é aguardar chegar. E ter esperança de não ter jogado meu dinheiro fora. Acreditando em propaganda enganosa. Até breve! "skank" Vc pesquisou ao menos 10 minutos antes de gastar 300 contos nisso? Caralho...
Postado 29/01/2015 às 11:46 01/29, 2015 Cara, não sei o que eu faço tenho um amigo que está quase comprando avisei ele que é furada mas nada parece entrar na cabeça dele... Vou perguntar uma coisa, olha não faço musculação ou qualquer coisa do tipo mas esse amigo, sempre deixa de ir para academia por causa de um dia de chuva.. ele diz que se ele sair da academia com o corpo quente vai ter choque termico ou algo do tipo, no frio também.. e ele "falta" muito na academia e agora esta procurando suplementos para resultados rapidos... eu sempre achei que para ganhar o musculo / massa que ele tanto quer ele tem que dar duro na malhação... o que devo dizer a ele alem de mostrar esse tópico a ele ? Sou novo no fórum mas já estou gostando, desculpem pela gramatica, estou usando cell.. Obrigado galéra !! Editado 29/01/2015 às 11:53 01/29, 2015 por Wallace_Sousa23 (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2015 às 03:47 01/31, 2015 caras, Apesar do marketing "escroto" (concordando com a galera), dei uma olhada na composição e pesquisei um pouco Quanto ao ZMA (zico, magnésio e B6), encontramos bem mais barato por aí Arginina, Ornitina também são suplementos largamente usados. Boro era uma relativa novidade pra mim. Já tinha pesquisado em alguns sites gringos e achei artigos científicos sérios sobre os efeitos do Boro https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21129941 O artigo diz: "(...)10mg boron every day with their breakfast (...) After one week (in samples taken at 8.00 A.M, only), the mean plasma free testosterone increased and the mean plasma estradiol decreased significantly. Dihydrotestosterone, cortisol and vitamin D was elevated.(...) " Em tradução livre: " 10mg de boro todo dia com o café da manhã (...) Depois de uma semana (em doses unicas às 8:00 da manhã), a testosterona livre no sangue sofreu aumento, o estradiol no sangue caiu significamente. Dihidrotestosterona, cortisol e vitamin D foram elevadas(...)" Desde que li isso pesquisei polivitamínicos com Boro e não encontrei (Fortaleza -CE), o que quase me fez cair na esparrela do Somatodrol, "economizando", ou amenizando o prejuízo, com ZMA e arginina que eu já utilizada Porém, encontrei um produto muito mais barato com a MESMA composição: Testo HGH (150g) - BodyAction Uma porção de 5g já tem o suficiente de boro e ZMA, ou seja, máximo de R$ 60,00/mês cotra os R$120,00/mês do "mágico" Somatodrol PS: Além do cortisol (citado no artigo). Alguém conhece algum "contra" do Boro?
Postado 31/01/2015 às 03:55 01/31, 2015 O tomate, banana, feijão, castanhas, são fontes naturais de Boro. Não necessitando do Boro quelado. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 1/02/2015 às 10:59 02/1, 2015 Quem olha a composicäo dele, já sabe se ele presta ou näo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 25/02/2015 às 21:07 02/25, 2015 Uhahaha vi o anuncio hoje e vim seco ver se ja tinha topico. Cara é muito furada. Igual a Tribulus terrestris. Nao funciona. e Ponto. ZMA ja eh comprovado que nao funciona. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 11/03/2015 às 20:15 03/11, 2015 Fala ai rapaziada, sigo vocês faz um tempinho e sempre que eu tenho alguma dúvida, encontro aqui as respostas. Vamos lá então. Eu recentemente ouvi falar de um "suplemento" chamado SOMATODROL e gostaria de saber se alguém conhece, se é bom, se não é. Espero que me ajudem. somatodrol faz mal? Queria saber se isso é anabolizante ou é suplemento, faz mau? 22 Respostas • Outras - Saúde e Bem-Estar Melhor resposta (Escolhida pelo autor da pergunta) Reduz a incidência de cãibras musculares e alivia a tensão mus pós-treino; Aumenta sua recuperação musc após a sessão de treinos.Nao , pois e um suplemento . O Somatodrol é um suplemento alimentar à base de Zinco, Magnésio, Boro, Vitamina B6, Ornitina e Arginina. Beneficios :Aumentp da massa muscular. Aumento do sua resistência física Redução da sensação de fadiga; Aumento da produção de testost pelo organismo. beea sz • 10 meses Comentário (1) 2 4 Avaliação do autor da pergunta: Outras respostas (21) Li isto no reclame aqui e resolvi copiar e colar no yahoo,pois me ajudou muito e espero ajudar vcs.Pois eu iria comprar e não vou mais.A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do "milagroso" Somatodrol, tem até aquele papo de que um atleta profissional utilizou e aprovou, que obteve ganhos monstruosos e que conseguiu ganhar um campeonato graças ao suplemento. É de ficar impressionado, não? Tão impressionado a ponto de duvidar dessas afirmações. O fato é que, como ainda são escassas as informações reais sobre esse produto, resolvi comprá-lo pra testar e relatar os resultados. Vamos lá! Acho desnecessário, nesse caso, postar minhas medidas, fotos ou qualquer outra coisa. Em breve entenderão o porquê. Tudo que precisam saber é que já testei dezenas de suplementos, estou em dieta e treino que objetivam a hipertrofia, com acompanhamento de uma nutricionista e um farmacêutico com experiência no assunto. O motivo pelo qual acredito que seja desnecessário postar as medidas? É que elas simplesmente não foram alteradas devido a utilização do suplemento. Vale lembrar que tomei APENAS Somatodrol como suplementação no período de teste. A sacanagem já começou na compra, que fiz diretamente do site do produto. Paguei R$142,00, sem contar o frete. O prometido no e-mail que recebi da distribuidora era de que receberia 90 comprimidos, mas enviaram apenas 60 (duas caixas com 30 cada). A segunda sacanagem está na embalagem, como podem ver nas fotos acima, a caixa não é a mesma que o site apresenta. Nela, não está escrito "HGH" ou "Extreme Gains", nem mesmo o "complex hormone activator". A não ser que meu inglês esteja pior que o do Joel Santana, "suplemento de vitaminas e minerais" não é a tradução correta para a última frase que citei. Nesse ponto já comecei a desconfiar. Outro fator é a composição. Não existe na fórmula, segundo o farmacêutico consultado, qualquer componente em quantidade capaz de induzir significativamente o corpo a produzir testosterona e HGH. Para ele, a fórmula é boa, pois contém muitos ingredientes que beneficiam a saúde, mas está longe de poder cumprir o que promete. Vou deixar a lista de ingredientes usados na composição aqui no post também para consulta.
Postado 11/03/2015 às 20:21 03/11, 2015 Brincadeiras à parte, SEMATODROL é FURADA né? Indicam alguma suplementação diferenciada para queima de gordura rápido??? E pra ganho de massa magra (ou pelos menos pra não perder o pouco que já ganhei) Malho há 6 meses. Comecei a academia com 88,8Kg e agora estou com 92Kg. Meu corpo mudou bem. Mas continuar com MUITA gordura pra ser perdida. Não sei se continuo nesse treino e alimentação/suplementação ou se mudo. Termogênico: Lipo Cute X Hardcore meia hora antes de ir pra academia Whey Protein Optimum - 1,5 scoop após o treino, com uma colher de sopa de dextrose BCAA - 1 comprimido antes de ir e 2 após o treino, junto com o Whey. Caseina - 1 scoop antes de dormir No mais, consumo em média 1,8 a 2 gramas de proteína por kg. Bastante frango e atum na minha dieta. Leite, iogurte etc... Não levei tãão a sério até agora, mas a partir de ontem me comprometi ainda mais. Malho e tb faço aeróbio 6 vezes por semana. Obrigado! BCAA - 1 antes e 2 depois? Era melhor ter comprado peito de frango e patinho
Postado 11/03/2015 às 20:44 03/11, 2015 2 3 Rapaz, vi essa matéria na mens health, será q não funciona mesmo? Confesso que estou tentado, e pesquisando no Google tem vários e vários sites falando bem! Entre no RECLAMEAQUI.COM e vc verá!!!!!!!!!!!! Uhahaha vi o anuncio hoje e vim seco ver se ja tinha topico. Cara é muito furada. Igual a Tribulus terrestris. Nao funciona. e Ponto. ZMA ja eh comprovado que nao funciona. KKKK só que o Tribulus vc compra por R$30,00 e esse produto aí é uns 200 mangos.
Postado 14/05/2015 às 20:26 05/14, 2015 É sério??? Gente, porque a moderação ainda não apagou esse tópico??? Vincit qui se vincit -------------------------------------- Meu antigo diário(Old is New) - Meu atual (50ão pós Pandemia) - (CLICA AÍ E PARTICIPE...) -------------------------------------- Traduções: Como Construir A Rotina De Treino Perfeita? - Massa Máxima Em Tempo Mínimo - Rotinas Fullbody Das Lendas - 8 Erros Comuns Em 8 Exercícios Comuns - Full Body Training com Chad Waterbury
Postado 17/07/2015 às 00:22 07/17, 2015 Só vou adicionar uma coisa aqui que achei falta de profissionalismo. Toda loja PODE e DEVE visar o lucro... mas ludibriar o consumidor para que ele compre um produto sem comprovação nenhuma é sacanagem. Obs: limpei o máximo que pude da imagem para evitar futuros problemas.
Postado 17/07/2015 às 23:31 07/17, 2015 Supermoderador Só não rola deletar esse topico pois é informativo de certa forma Já as respostas de yahoo answers e facebook em geral... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/07/2015 às 00:56 07/18, 2015 To tomando esse somatodrol e nem sabia kkkkkk Tinha manipulado algo parecido com essa formulação rsrs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/07/2015 às 17:37 07/20, 2015 desconfie sempre destes suplementos milagrosos, agora a moda é imitar os nomes dos PH's com ol no fim...
Postado 20/07/2015 às 17:45 07/20, 2015 Agora tem o tal do "metadrol" também, outro complexo de vitaminas com poder anabolizante, kkkkk Editado 20/07/2015 às 17:45 07/20, 2015 por CarlosRossi (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar