Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Escolha Da Divisão De Treino


pires646

Posts Recomendados

Idade:19

Altura:1,74
Peso:82
BF: uns 15% no olhometro

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

E ai galera, vou tentar resumir brevemente. Minha rotina sempre foi de vagabundo, só estudava no ensino médio e tinha bastante tempo pra dedicar à musculação,dormia de 8 a 9 horas diarias, ABC 2X (5 dias de treino na semana) quase sempre foi o treino neste periodo citado, até tentei outros, mas ABCX2 me deu BONS resultados, ganhei uns 10 a 12 kg de massa magra em pouco mais de 1 ano (nenhum resultado gritante, mas ao meu ver é um bom resultado :) ). O "problema" vem agora: a cerca de 2 meses arrumei um estágio, acordo as 7 :30 e chego em casa as 12:15; as 13:30 volto para o estagio e fico até as 15:30, ao final tomo meu malto, umas 2 ou 3 bananas e geralmente um café e parto pra academia; treino das 15:50 até as 17:00. Ai venho rapidão pra casa, tomo banho e faço minha refeição e as 17:40 saio pra pegar o onibus pra faculdade ( curso de Direito, desgasta bastante), chego em casa as 12:15 e vou dormir entre as 12:30 e 01:00.( 6 à 7 horas diárias de sono)

Tava pesando em fazer outro treino quando comecei o estagio, mas permaneci no msm e após 2 meses ganhei 2 kg (mas tenho quase certeza que uns 80% ou mais foi de gordura, só a medida da cintura aumentou)e tambem ganhei um bonus:na grande maioria dos dias eu fico muito cansado, desempenho na faculdade já caiu, mas consegui aumentar varias cargas nos exercicios (o que nao fez muito sentido pra mim devido ao cansaço).

Voce pode estar pensando: Mas e a dieta rapaz? Bom, a dieta ainda consegui manter, mesmo com a falta de tempo, acho que o problema esta sendo o descanso mesmo.

Tava pensando em diminuir para 4 treinos semanais, fazer um ABCD ou AB X2( particularmente tenho muito preconceito com essa metodologia, mas se alguem tiver algum relato deste treino ficaria feliz em vê-lo :) ).

Ou talvez tentar os 3 treinos semanais com o GVT por umas 6 semanas, mas nao sei se essas 6 ou 7 horas diarias seriam um bom descanso.

Alguem mais experiente ja passou por isso? Alguma dica para uma divisão para uns 3 ou 4 treinos semanais? Ou será que da pra continuar com o ABC x2?

Muito agradecido desde já.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não entendi.

01 - Como você fazia ABC2x em 5 dias na semana?

02 - Você está se sentindo cansado, é isso?

Escolha a forma de treino que mais se adequai a você. Tem DIVERSOS relatos de cada uma delas (ABCD, AB2x, FB, etc). Basta pesquisar.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...