Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Abulmina E Hipercalórico

Daniel Sapia

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, meu nome é Daniel e venho acompanhando o fórum a um tempinho :happystrange: vamos lá :

Eu vou começar a tomar um hipercalórico (pra ser mais especifico é esse aqui > https://www.corpoperfeito.net.br/produto/mass_hyper_dyn_caixa_dynamic_lab) ...

... e eu também gostaria de tomar Abulmina, eu pesquisei muito sobre ela e li que os melhores horários para toma-la é quando acorda no café da manha, e quando vai dormir, então minha dúvida é a seguinte:

Eu posso tomar a Abulmina em quanto estiver suplementando com esse hipercalórico ?! ... e se sim, eu devo tomar a abulmina quando acordar e na hora de dormir ?!

Porque é o seguinte, todos os dias da semana, eu vou ficar entre 08:00h ás 12:00h sem comer nada (horário de trabalho), eu vou voltar a malhar semana que vem, porque estou fazendo CFC e estou sem tempo, mas isso não vem ao caso, enfim, vou dar uma turbinada e montar uma dieta perfeita o dia todo, mas só esse horário que eu estou perdido, o que vocês recomendam pra eu suprir essas 4h sem me alimentar ... levar uma Barra de Proteinas é uma boa ?!

#Desculpe se eu não consegui organizar direito o texto, mas é isso ai que eu to perdido :sad02:

#Vocês poderiam me receitar alguma Abulmina ?!

Postado

Deve tomar se for uma necessidade pra sua dieta man.... Não é necessáriamente uma regra tomar nesses horários....

Verifique se precisará deles se não conseguir bater suas "metas" alimentares (macros.)

Hipercalórico, na minha opinião é gasto de dinheiro atoa, aqui no fórum tem umas receitas bem legais e mais confiáveis de hiper..... Já que pelo que é exibido nos resultados de pesquisas laboratoriáis, grande parte é um LIXO.

Postado

pode tomar hiper e albumina..sem crise!!

albumina = salto's e naturovos..

nesse período se possível come um lanche....sanduba com atum...5 minutos p/ comer e pode voltar ao trabalho..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...