Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nimesulida Tds? Nódulos Excessivos Nas Aplicações


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Estou passando por um problema terrível. Estou usando 3 drogas injetáveis, que inflamam pra kawaka.

São elas: stanozolol, enantato de testosterona e trembolona, todas da LANDERLAN.

Acontece que não tenho mais lugar pra aplicar, pois os nódulos ficam por inúmeros dias.

São no total 8 aplicações/semana!!!!

E
ntão galera, gostaria de saber se posso usar o fármaco NIMESULIDA TDS até o fim do ciclo, ou se tem outro fármaco mais indicado.

Agradeço a ajuda de todos!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RSRSRS, minha mae acabou com o samboco do dedo ontem, e ela ta tomando torsilax, ia comprar nimesulina, td bem em usar, ja vi a galera usar diclofenaco de 12 em 12 hrs, usa Hirudoid, e se dé, após fazer as aplicações toma um banho quente e talz, pra relaxar o local das aplicações e massageia eles.

Dores após a aplicações são normais, porem inflamações, é recorrente de uma mal assepsia do local, se liga nisso ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroSilva: A higiene é feita 100% das aplicações.
Isso se trata das aplicações dessas drogas da Landerlan, pois é muito comum acontecer isso, tanto que um usuário me avisou antes de iniciar esse protocolo (usuário @rmpersonal)

Eu já faço o uso do Hirudoid, porém, só ele, não está dando conta.

O meu medo é a administração da nimesulina TDS, entende? Pois sem ela não dá conta.... Muitas aplics.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lander realmente tem esses lances, teve um que eu vi que o cara tava usando uma marca e depois passou pra lander.

PRONTO, apenas isso pra começar a aparecer os nódulos, mas pode ir de boa, já via ate gente que passa salompas, pra diminuir as dores.

Mas é isso ai. Pode ir de boa que não tem problema não, pelo menos eu nunca vi, rsrsrs

Esperar alguém com mais experiência, mas eu acho que o basicao é isso ai. Como eu disse, nimesulina eu nunca vi usando, porem, cataflan eu

já vi sendo usado, adm de 12 em 12 hrs.

Espero que ajude problema parecido com o seu. Boa sorte no ciclo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...