Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nimesulida Tds? Nódulos Excessivos Nas Aplicações

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou passando por um problema terrível. Estou usando 3 drogas injetáveis, que inflamam pra kawaka.

São elas: stanozolol, enantato de testosterona e trembolona, todas da LANDERLAN.

Acontece que não tenho mais lugar pra aplicar, pois os nódulos ficam por inúmeros dias.

São no total 8 aplicações/semana!!!!

Então galera, gostaria de saber se posso usar o fármaco NIMESULIDA TDS até o fim do ciclo, ou se tem outro fármaco mais indicado.

Agradeço a ajuda de todos!

Grande abraço

Postado

RSRSRS, minha mae acabou com o samboco do dedo ontem, e ela ta tomando torsilax, ia comprar nimesulina, td bem em usar, ja vi a galera usar diclofenaco de 12 em 12 hrs, usa Hirudoid, e se dé, após fazer as aplicações toma um banho quente e talz, pra relaxar o local das aplicações e massageia eles.

Dores após a aplicações são normais, porem inflamações, é recorrente de uma mal assepsia do local, se liga nisso ai mano.

Postado
  • Autor

@PedroSilva: A higiene é feita 100% das aplicações.

Isso se trata das aplicações dessas drogas da Landerlan, pois é muito comum acontecer isso, tanto que um usuário me avisou antes de iniciar esse protocolo (usuário @rmpersonal)

Eu já faço o uso do Hirudoid, porém, só ele, não está dando conta.

O meu medo é a administração da nimesulina TDS, entende? Pois sem ela não dá conta.... Muitas aplics.

Grande abraço

Postado

Lander realmente tem esses lances, teve um que eu vi que o cara tava usando uma marca e depois passou pra lander.

PRONTO, apenas isso pra começar a aparecer os nódulos, mas pode ir de boa, já via ate gente que passa salompas, pra diminuir as dores.

Mas é isso ai. Pode ir de boa que não tem problema não, pelo menos eu nunca vi, rsrsrs

Esperar alguém com mais experiência, mas eu acho que o basicao é isso ai. Como eu disse, nimesulina eu nunca vi usando, porem, cataflan eu

já vi sendo usado, adm de 12 em 12 hrs.

Espero que ajude problema parecido com o seu. Boa sorte no ciclo.

Editado por Pedrosilva96

Postado
  • Autor

Eaí galera, alguma experiência parecida com a minha?

Agradeço a ajuda de todos.

Grande abraço

Postado

Eu bem q te avisei hehe. Cara, usa trombofort (n me lembro se eh esse o nome) 3x ao dia nas aplicações e usa nimesulida só mesmo qnd tiver nas últimas! Ps.: eu to eh lascado c essa trembo :x

Postado
  • Autor

@rmpersonal: Como sempre, agradeço a sua ajuda. Faço o uso da Trombofob Gel 40g, conciliada com a HIRUDOID?

Ou deixo a hirudoid de lado?

Muito obrigado!

Grande abraço

Postado
  • Autor

ta mandando no mesmo local sempre?

Ombro esquerdo, Ombro direito, Vasto medial esquerdo, Vasto medial direito, Glúteo esquerdo, Glúteo direito.

8 Aplicações/semana.

Postado
  • Autor

@Galactus: Já usou ENANTATO, STANO INJETÁVEL e TREMBOLONA, todas do lab LANDERLAN?

Grande abraço

Postado

@Galactus: Já usou ENANTATO, STANO INJETÁVEL e TREMBOLONA, todas do lab LANDERLAN?

Grande abraço

stano nem tanto problemas, mas as testos landerlan sao um inferno quanto a nodulos

trembo, prop e masteron já.

landerlan?

Postado

moro sim...

cara, eu arrumei...se é sub-dosado eu nao sei....falso nao é pq sinto a testo la em cima...

eu estava com a foto dele aqui no cel, mais tive q apagar...se nao te mostrava.

Editado por Galactus

Postado
  • Autor

@Galactus: Por isso não tem conhecimento do fato. Quando usar esses 3 juntos (originais), do mesmo lab, verá o inferno que é kkkkkkk

Postado

@Tiago P Quando fiz meu último ciclo com Testenat e stan Lander na estrutura fiquei com alguns nódulos também. O que me ajudou MUITO foi um relaxamento muscular, que tem também ação anti inflamatória. Flanax! Em 24h após mandar o Flanax já sumia 90% do nódulo. Boa sorte. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Alfradique

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.