Postado 7/05/2014 às 21:57 05/7, 2014 Esse treino foi o que recebi quando entrei na academia há dois meses atrás, é um bom treino mas agora que minhas aulas voltaram não tenho tanto tempo e vou mais cansado pois acordo cedo. Além disso, sempre vejo na internet que o treino de pessoas conhecidas são com poucos exercícios, mas séries intensas. Então eu queria ajustar o meu treino para que fique com menos exercícios, porém compensando com mais series e mais repetições talvez 3G 2P, não importa. Esse é o meu treino, todos os exercícios são 3 séries de 10: Idade: 14 Altura: 1,74m Peso: 57kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC Treino A: Peito e Bíceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Pull-over Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Concentrada Abdominal Supra Treino B: Perna e Ombro Extensora Flexora Leg Press 45º Leg Press 90º Na máquina de agachamento deitado (https://goo.gl/PLLfcr) eu faço três variações: Pés Afastados Pés Juntos Pés Afastados e Abertos Panturrilha Agachamento com suporte (Não sei se é esse o nome e não consegui achar o nome certo, mas o suporte é um que fica colado ao chão onde coloca os pés embaixo de uma parte e a panturrilha encostada na outra parte, o movimento é como tivesse se sentando mas com o tronco inclinado para frente) Panturrilha no Banco Panturrilha em Pé (Minha academia não tem a máquina propriamente dita para fazer esse exercício, então eu faço só com o peso do corpo) Elevação Frontal Elevação Lateral Desenvolvimento Ombro com Halteres Remada Alta Abdominal Infra Treino C: Costa e Tríceps Puxador Alto (Frontal) Puxador Trás Puxada Fechada Remada Baixa Tríceps Pulley Tríceps Pulley Invertido Tríceps Corda Tríceps Testa Abdominal Infra Então é isso, espero que possam me ajudar. Desde já, obrigado. Editado 7/05/2014 às 22:00 05/7, 2014 por CrlEddie (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2014 às 22:23 05/7, 2014 Supermoderador Melhor você pesquisar e montar um treino que ache mais adequado. Este é ruim demais até para servir de base. Tem muitos treinos ABC discutidos pelo fórum, leia os tópicos e vá montando o seu. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/05/2014 às 23:31 05/7, 2014 normal, maioria dos instrutores só fazem isso, bando de bosta, pesquisa e monta o seu próprio, de acordo com seu objetivo. Editado 7/05/2014 às 23:31 05/7, 2014 por nagatomy (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2014 às 23:34 05/7, 2014 Esse treino foi o que recebi quando entrei na academia há dois meses atrás, é um bom treino mas agora que minhas aulas voltaram não tenho tanto tempo e vou mais cansado pois acordo cedo. Além disso, sempre vejo na internet que o treino de pessoas conhecidas são com poucos exercícios, mas séries intensas. Então eu queria ajustar o meu treino para que fique com menos exercícios, porém compensando com mais series e mais repetições talvez 3G 2P, não importa. Esse é o meu treino, todos os exercícios são 3 séries de 10: UHEAUHEAUHAEUHEAUHEAU Sabe de nada, inocente! Periodização muito ruim, treino muito volumoso, lotado de isoladores. Faça o que os nossos companheiros já te recomendaram, pesquise que vai valer a pena. (nunca pesquisam -.-') Learning to walk again
Postado 7/05/2014 às 23:53 05/7, 2014 Puts, que treino ruim cara :xx Vou te dar uma base: A supino reto b supino inclinado h paralelas ou skullcrusher desenvolvimento em pé elevação lateral B terra chin ups remada curvada ou barra fixa rosca direta ou alternada kroc rows C agachamento livre RDL leg press ou passada stiff ou flexora panturrilhas
Postado 8/05/2014 às 16:21 05/8, 2014 Autor UHEAUHEAUHAEUHEAUHEAU Sabe de nada, inocente! Periodização muito ruim, treino muito volumoso, lotado de isoladores. Faça o que os nossos companheiros já te recomendaram, pesquise que vai valer a pena. (nunca pesquisam -.-') Quando eu disse bom, não quis dizer que seria um treino de se admirar e dizer: quem fez isso é de mais. Eu quis dizer que mesmo ele sendo feito sem muito conhecimento, funciona, mas não da forma que poderia. Puts, que treino ruim cara :xx Vou te dar uma base: A supino reto b supino inclinado h paralelas ou skullcrusher desenvolvimento em pé elevação lateral B terra chin ups remada curvada ou barra fixa rosca direta ou alternada kroc rows C agachamento livre RDL leg press ou passada stiff ou flexora panturrilhas Obrigado, cara. Vou dar uma pesquisada e usar mais ou menos a base que você passou.
Crie uma conta ou entre para comentar