Postado 6/05/2014 às 01:08 05/6, 2014 Galera , comecei meu primeiro ciclo stan x dura aplicando stan de um lado do glúteo e dura do outro , o stan de boa doi um pouco mas passa, mas a dura deu um inchaço meio duro e vermelhidao no local , isso é normal? devo aplicar a dura em outro lugar ou pode continuar aplicando mesmo ainda estando um pouco inchado e vermelho? PS: nao é nada rooooooxo aquela coisa escrota , é só um vermelhozin e uma leve febre no local. Editado 6/05/2014 às 01:11 05/6, 2014 por AestheticEra (veja o histórico de edições) No começo por você ,mas no final eu fiz por mim.
Postado 6/05/2014 às 01:15 05/6, 2014 Te aconselho a aplicar em outro local, a proposito de que marca são as drogas? E eu n acho mto legal um primeiro contato com stan né.. Mas já que começou "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 6/05/2014 às 01:29 05/6, 2014 Landerlan? comum rsrs! Mas, altere os locais de aplicação, jogar stano dia sim, dia não no mesmo glúteo não eh inteligente! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 01:34 05/6, 2014 Autor Landerlan? comum rsrs! Mas, altere os locais de aplicação, jogar stano dia sim, dia não no mesmo glúteo não eh inteligente! Sim landerlan kk , como devo fazer com o stan entao? li que pode dar problema aplicar o stan no mesmo lugar da dura por ser oleosa , isso é só mito entao? e quanto a dura continuo mandando no mesmo lugar? Te aconselho a aplicar em outro local, a proposito de que marca são as drogas? E eu n acho mto legal um primeiro contato com stan né.. Mas já que começou Landerlan , confirmei o lote e tudo , tudo certinho... No começo por você ,mas no final eu fiz por mim.
Postado 6/05/2014 às 01:35 05/6, 2014 Sim landerlan kk , como devo fazer com o stan entao? li que pode dar problema aplicar o stan no mesmo lugar da dura por ser oleosa , isso é só mito entao? e quanto a dura continuo mandando no mesmo lugar? Landerlan , confirmei o lote e tudo , tudo certinho... Nao seria aconselhável utilizar drogas de base oleosa com aquosa na mesma injeção. Poderia usar outros spots para aplicar.... vasto lateral, deltoides os mais comuns! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 01:38 05/6, 2014 Autor Nao seria aconselhável utilizar drogas de base oleosa com aquosa na mesma injeção. Poderia usar outros spots para aplicar.... vasto lateral, deltoides os mais comuns! entao posso alternar os glúteos pra stan sem problemas? mesmo já tendo aplicado dura em um deles? Eu li sobre esses outros spots mas sempre diziam que o glúteo era o mais eficaz , isso altera alguma coisa? No começo por você ,mas no final eu fiz por mim.
Postado 6/05/2014 às 01:39 05/6, 2014 Glúteo eh o mas comum e aguenta mais MLs, eficacia todos são iguais.... de ao menos 4 dias de descanso para cada local de aplicação.! vai aplicar em outro lugar e para de neurose ! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 01:41 05/6, 2014 Autor Glúteo eh o mas comum e aguenta mais MLs, eficacia todos são iguais.... de ao menos 4 dias de descanso para cada local de aplicação.! vai aplicar em outro lugar e para de neurose ! huehuehueue , valeu pelas dicas man , brigadao mesmo No começo por você ,mas no final eu fiz por mim.
Postado 6/05/2014 às 11:24 05/6, 2014 Glúteo eh o mas comum e aguenta mais MLs, eficacia todos são iguais.... de ao menos 4 dias de descanso para cada local de aplicação.! vai aplicar em outro lugar e para de neurose ! Glúteo e vasto tem uma absorção melhor Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/05/2014 às 13:46 05/6, 2014 Glúteo e vasto tem uma absorção melhor Nao sabia, porque? Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 15:30 05/6, 2014 Nao sabia, porque? Circulação sanguínea maior, qtdd de gordura maior, e outros motivos q n lembro agora. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/05/2014 às 19:06 05/6, 2014 o melhor é gluteo seguido do vasto.. na necessidade da pra apelar pra ombro e até panturrilha.. mais conheço gente experiente quem já se fodeu aplicando ali.. não aplique nada em um local que esta com algum problema horas. isso é óbvio. reveza entre lado bom do glúteo e vastos.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/05/2014 às 19:13 05/6, 2014 o melhor é gluteo seguido do vasto.. na necessidade da pra apelar pra ombro e até panturrilha.. mais conheço gente experiente quem já se fodeu aplicando ali.. não aplique nada em um local que esta com algum problema horas. isso é óbvio. reveza entre lado bom do glúteo e vastos.. abraço. problemas de que tipo? onde? =x!! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 19:25 05/6, 2014 pergunta pro cassio.!!!! kkk aplicar na pantu e em outros músculos fora do básico é complicado.. pra travar o cara é muito fácil. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/10/2014 às 12:18 10/17, 2014 Bom dia galera! Então, fiz uma aplicação de dura na qual após deu um inchaço duro, dolorido, vermelho e com leve febre no local. Sabem me dizer se é normal? Posso fazer algo para melhorar?
Crie uma conta ou entre para comentar